Olivia, Vincent e Thomas encaravam Amelie enquanto estavam sentados à mesa. A garota estava tensa esperando a resposta da família depois de contar tudo o que aconteceu, os três estavam em silêncio.
-Por favor, digam alguma coisa... - Amelie estava com o rosto inchado depois de chorar. Lando estava sentado no sofá, ainda chateado com as notícias daquela tarde. O sol estava se pondo do lado de fora e o frio deixou as janelas da sala embaçadas.
-Quem conversou com você da Red Bull? - Vincent tinha a expressão dura em seu rosto.
-Não falei com ninguém ainda, foi Frances e Meryl disseram para mim.
Thomas deu de ombros.
-Eu acho que você deve aceitar, sem dúvidas. Esqueça tudo o que você passou com eles, esqueçam o que disse, só aceite. Acho que será um grande erro senão aceitar. - o irmão cruzou os braços e se recostou na cadeira.
-Também acho que você deva ir, meu amor. A equipe é boa, vimos o quanto progrediram no ano passado e esse ano estão melhores ainda. - Olivia apoiou seus cotovelos na mesa e encarou Amelie em pé a sua frente.
-Pai?
Vincent suspirou.
-Faça o que achar que tem que ser feito, Amelie. A escolha é sua, eles realmente são bons, mas não esqueça que o que eles já fizeram com Gasly, Albon. Você realmente será segunda piloto, a estrela dos olhos deles é aquele Verstappen.
Amelie assentiu.
-E você, Lando? - Olivia tirou o garoto de seus devaneios sobre a reunião de mais cedo.
-Conversei com Amelie antes de virmos para cá - o piloto se levantou do sofá e se aproximou da garota - Disse a ela basicamente o que Tom falou. Ela tem essa memória ruim e traumática com a equipe, mas eles são os únicos que podem te colocar em uma boa posição agora...
Amelie se recostou no ombro de Lando que a envolveu com um braço pela cintura.
-Está bem, eu realmente precisava ouvir a opinião de vocês.
Olivia se levantou da cadeira para abraçar a filha.
-Eu tenho certeza que vai ficar tudo bem, vai dar certo, meu amor.
Amelie sorriu para a mãe que a envolvia junto de Lando.
Vincent e Thomas também se levantaram e se juntaram no abraço.
-Não pense nessa mudança como uma coisa ruim, mas como um novo começo. Você tem muita sorte de ter essa oportunidade. - Thomas encarou a irmã mais nova que assentiu com os olhos cheios de lágrimas.
-Não importa o que acontecer, filha, estaremos sempre aqui por você... - Vincent sorriu sem mostrar os dentes.
-E você também, Lando, você sabe que tem nosso apoio. Gostamos muito de você, querido. - Olivia sorriu para o piloto que assentiu.
A família se afastou e decidiu preparar um jantar. Olivia e Vincent foram para a cozinha enquanto Thomas ficou na sala de estar, Amelie e Lando subiram para o quarto da garota.
Amelie jogou seu corpo em sua cama macia, Lando ficou em pé ao lado da cama encarando a garota.
-Como se sente agora depois de ouvir o que eles acham?
A garota deu de ombros e estendeu seu braço para que Lando se deitasse ao lado dela.
-Ainda me sinto estranha, não me sinto feliz, mas estou aliviada. Eu não queria sair da Williams, assim, de repente e... Agora, lembrei de Checo. Será que ele sabe do que a equipe está fazendo com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando Norris
FanfictionCONCLUÍDA - Terceira parte da série 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 Aproveitar a vida no que ela tem de melhor, é a definição de viver no dicionário. Viver é diferente de sobreviver, que é definida como um ato de resistir. Amelie Quill viveu seu pri...