Capítulo 4

1K 45 3
                                    

Amelie dormiu na maior parte do voo de volta à Inglaterra. O frio estava congelante no inverno de Reading, quando Amelie chegou a sua casa, viu a grama do jardim congelada. Frances acompanhou a garota a sua casa e ficou para o almoço.

Vincent, seu pai, estava melhor do que da última vez em que a garota o viu. Tinha ganhado um pouco mais de peso e sua mãe estava menos cansada, o irmão estava curtindo a vida de solteiro e a família Quill estava bem. A parte financeira estava um pouco melhor com a casa quase totalmente paga, mas ainda sim, sua família trabalhava.

A garota estava feliz por estar de volta a sua casa, sua família já estava afastada do trabalho por conta das festas de fim de ano e ela conseguiu passar um tempo com suas amigas.

-Eu duvido que vocês não vão voltar - Emily colocava um sushi na boca.

-É, eu também duvido. - Julie sorriu.

As três amigas estavam sentadas no tapete da casa de Julie comendo sob a mesa de centro. Uma variedade de comidas japonesas estava posta a mesa de centro e as três devoravam.

Amelie negou com a cabeça.

-Eu acho que não vamos voltar dessa vez. Eu já até baixei o Tinder.

-E daí? Você transou com aquele Fewtrell que mora com ele, depois transou com o Ken que também é amigo do Lando e ficou tudo bem. - Emily riu.

-Ken? - Amelie perguntou confusa.

-George Russell. Por sinal, ele é meu crush entre os pilotos agora. - Julie ergueu as sobrancelhas.

-Não, dessa vez é diferente. Agora eu sei que posso perder minha vaga na Fórmula 1, não quero me arriscar. Eu... - Amelie suspirou - Amo o Lando, mas...Eu tenho medo.

-Por que? - Julie tombou sua cabeça para o lado.

-Estou cansada de me machucar.

Emily e Julie se encararam.

-Eu acho que você deve pensar antes de desistir disso tudo. O que vocês têm não é... Comum. Vocês já passaram por umas coisas juntos e separados.

-Julie tem razão, essa coisa de você não poder namorar é estupido, vocês podem passar por isso juntos. É óbvio que você ama ele, pelo menos para nós.

Amelie suspirou e encarou as amigas.

-Conversei com a minha mãe sobre isso, ela disse a mesma coisa, que eu devo esperar antes de ser radical.

-E essa coisa que o Ken falou, sobre um namoro falso pra esconder... Não é uma má ideia. - Emily bebericou sua taça de vinho.

Amelie riu e negou com a cabeça.

-Eu não vou pensar nisso por enquanto, não vim aqui só para falar só da minha vida e muito menos da minha vida amorosa - a garota se ajeitou no tapete e ficou de joelhos - Agora, quero que me falem tudo. Quero que me falam sobre seu noivado Emily, Julie tem que me falar sobre sua paquera da faculdade.

-Ela não quer mais compartilhar da vida glamorosa dela, Jules! - Emily zombou.

A piloto revirou os olhos.

-Hoje você está aqui, amanhã ela estará no tapete vermelho do Autosport Awards e quer saber sobre a minha faculdade. - Julie estreitou os olhos e riu.

Amelie e Emily dormiram na casa de Julie e as três amigas conversaram por horas pela madrugada com muita comida japonesa, vinhos, chás gelados e sorvete de baunilha.

A garota acordou na manhã seguinte com Julie espirrando em um canto do quarto.

-Ah! Que saco, desculpe, mas minha alergia me atacou! - Julie tinha um lenço de papel na mão e assoou o nariz.

Amelie riu e se levantou. Emily estava ao seu lado em um colchão no chão sorrindo com os olhos inchados.

-Bem, já que acordamos - Emily sentou-se no colchão macio que estava no chão do grande quarto de Julie - Vamos tomar um café da manhã fora, eu faço questão de pagar por esse... Dia de princesa da nossa Quill 66.

Amelie riu.

-É uma premiação e não meu casamento.

-Isso é para não esquecermos que merecemos sempre sermos bem tratadas. - Emily se levantou animada e ajeitou as cobertas emboladas, assim como Amelie. As três amigas se arrumaram, se despediram da mãe de Julie e saíram no Ford Puma de Julie para o centro de Reading,

As amigas passaram algumas horas sentadas em uma cafeteria aconchegante e quente no centro da cidade, Amelie riu com Julie e Emily e esqueceu de seus problemas por algum tempo.

A garota estava de volta fazia alguns dias e queria fazer de tudo em seus momentos livres. Passou um tempo em casa com os pais e o irmão de segunda até quinta-feira, visitou a avó na sexta de manhã e se encontrou com alguns tios. Na sexta a tarde, teve uma reunião com a Williams via Zoom para conversar sobre alguns detalhes e se despediu de todos até o ano que vem. Amelie estava oficialmente de férias no sábado quando chegou a casa de Julie junto de Emily.

-Acabei de me tocar que não pensei em uma roupa para hoje a noite. - Amelie apoiou seus cotovelos na pequena mesa redonda de madeira e escondeu o rosto entre as mãos - Que merda, acho que vou usar o que usei da última vez que comprei com Isa e Carlos.

-Está brincando, não é? - Julie exclamou - Você não vai usar o mesmo vestido em um evento assim! Eu faço relações públicas, esqueceu?

-Falando nisso, não vou esquecer de falar com Meryl sobre sua vaga na empresa dela...

-Sim, sim, claro, claro, mas não estamos falando disso!

Amelie ergueu as sobrancelhas e arregalou os olhos.

-Alguém ficou animada. - Emily estava com as sobrancelhas erguidas.

Julie estreitou os olhos e se inclinou na mesa.

-Amelie Quill, nós vamos atrás de um vestido para você agora e você vai aparecer naquela premiação como a gostosa que é para deixar todos de queixo caído. Vamos, agora.

A garota se levantou da mesa com a chave do carro na mão.

-Precisamos pagar a conta! - Amelie exclamou enquanto colocava a máscara e se levantava.

-Eu vou pagar esqueceu? - Emily correu até o caixa e seguiu as amigas para fora da cafeteria.

Amelie agradeceu por ter as amigas que tinha. 

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora