Amelie sentiu seu corpo congelar, não pela corrente gelada do tempo frio, mas por que temia a reação de Lando. Amelie e Max se levantaram juntos das banquetas e foram até a porta da cozinha para encarar o hall de entrada, Amelie sentiu um soco no estômago - Lando não estava sozinho. A linda portuguesa Luisa estava ao lado dele com seus longos cabelos castanhos, um sorriso encantador - e um corpo tão diferente do de Amelie.
Lando estava distraído encarando a tela de seu celular enquanto Luisa tirava seu casaco e encarava a bagunça das caixas espalhadas pelo hall de entrada.
-Ah, oi! - Luisa falou, delicadamente.
Lando estava com um sorriso no rosto, até voltar seu olhar para Amelie. O celular da piloto vibrou, era uma mensagem que Lando tinha acabado de mandar para ela.
Lando: Cheguei agora em casa
Lando: durma bem, eu amo você
Amelie encarou rapidamente a tela de seu celular que estava no bolso de sua calça jeans.
-E aí, Luisa, como você está? - Max lançou um sorriso a jovem portuguesa que retribuiu.
-Estou bem, Max, obrigada... - Luisa voltou seu olhar para Amelie e deu alguns passos para se aproximar - E você, claro que conheço você, Amelie Quill, a única mulher na Fórmula 1! Muito feliz em conhecer você...
Luisa tinha um sorriso simpático estampado no rosto e parecia muito agradável, nem se tantasse, Amelie não conseguiria odiar aquela garota.
-Um prazer conhecê-la finalmente, Luisa.
-Já nos vimos uma vez, mas não sabia se deveria chegar perto de você, é tão famosa.
Sou?, Amelie se indagou. Ela era, mas não se dava conta, ainda não podia dizer que era milionária, seus pais e seu irmão ainda trabalhavam e ela sentia-se como uma garota normal em um emprego excepcional - e sete milhões de seguidores no Instagram.
A piloto sorriu, tentou ser o mais simpática possível, Luisa não merecia ser mal tratada.
-Você está bem, Amelie? - Lando perguntou, ainda próximo a porta.
-Sim, estou, obrigada - tratar o piloto com frieza, foi estranho para Amelie, mas ela tinha que se manter no papel - Eu vim até aqui para conversar com você sobre uma coisa, mas vejo que está ocupado. Conversamos outra hora.
-Eu vim mostrar a Luisa meu video game, se quiser conversar, podemos ir até meu quarto. Luisa pode jogar na sala enquanto eu e você falamos sobre aquele assunto importante... - Lando não era um bom ator.
Amelie negou com a cabeça.
-Depois falamos sobre o que vamos fazer com as fotos vazadas. Pode ficar tranquilo, eu voltarei para casa...
-Eu vi que vazaram umas fotos suas e do Lando.... - Luisa interrompeu Amelie - Para ser honesta, não sabia que vocês dois tinham um relacionamento antes daquela foto vazar.
Amelie voltou seu olhar brevemente para Max e suspirou.
-Na verdade, não tínhamos um relacionamento... - Amelie deu de ombros.
-É, aquilo aconteceu uma vez só, nos beijamos só naquela noite e depois nunca mais. - Lando pigarreou. Max ficou em silêncio, mesmo sabendo que aquilo não era verdade.
-Bem, eu vou para casa - Amelie juntou as mãos e sorriu - Espero que vocês tenham uma ótima noite... Jogando video game.
Falar a última parte, fez com que a dor no coração de Amelie se aumentasse. A piada do video game era a piada interna deles e ela esperava que Lando não estava sendo irônico quando disse que Luisa estava ali para ver seu video game.
-Eu acompanho você até lá fora... - Max tocou nas costas de Amelie. A piloto se despediu com um abraço breve em Luisa e um aceno de cabeça a Lando.
Max acompanhou Amelie pela calçada até a casa da garota.
-Você não está bem.
-Isso foi uma afirmação, Max.
-É, eu sei.
Amelie suspirou.
-Eu não estou bem e... - Amelie hesitou antes de falar - Não vou conseguir mentir para você, preciso da sua ajuda.
Max franziu o cenhon e encarou a garota.
-Na verdade, eu e Lando precisamos da sua ajuda.
-Como assim?
-Eu... Queria seduzir você para termos um relacionamento, por que eu preciso namorar publicamente alguém.
Max ergueu as sobrancelhas. Amelie percebeu naquele momento que cometeu um erro, não deveria ter mentido para Max.
-Tudo isso para não perder a sua vaga na F1?
A garota assentiu.
-Por que não disse isso antes? Poderia ter me poupado de seus charmes encantadores e sensuais... - o piloto riu.
-Não está bravo comigo por eu querer usá-lo?
Max negou com a cabeça.
-É só me falar o que eu tenho que fazer e u faço. - Max deu de ombros e Amelie o abraçou com força.
-Esse abraço é sincero, significa muito obrigada. - Amelie escondeu seu rosto no ombro do amigo. Amelie se afastou e os dois continuaram andando.
-E o Lando? A Luisa também sabe dessa coisa de ser mentira?
Amelie negou com a cabeça.
-Nossos agentes pediram total discrição a quem fossemos envolver nisso - Amelie suspirou - Não vou mentir que não sabia se deveria contar a você, por que geralmente você não segura muito as coiass que diz.
-Isso eu com certeza vou guardar.
-Obrigada.
Os dois ficaram em silêncio por poucos passos até chegarem em frente a casa de Amelie.
-Uma última pergunta - Max encarou Amelie que estava de frente para ele - Já que Luisa não sabe da verdade e ela e Lando transaram, você acha que eu você poderemos, em algum momento da sua escolha...
Amelie arregalou os olhos.
-Eles transaram?
-Lando não te contou?
A garota negou com a cabeça.
-Prometemos não dar detalhes de nada, um ao outro.
Max deu de ombros.
-Então, se não vão dar detalhes, acha que eu e você, alguma noite, alguma tarde, a hora que você quiser, podemos...
Amelie estreitou os olhos, sentia seu coração doer por ter ouvido que Lando e Luisa transaram, aquilo a faria chorar assim que ela se aproximasse de sua cama.
A garota suspirou.
-Quem sabe, mas só quando eu quiser, Fewtrell.
Max assentiu.
-Teremos que postar fotos de casal? Eu queria falar que isso não queria fazer, ao final disso tudo, eu ainda estrei solteiro e as meninas por ai vão me querer.
Amelie riu.
-Conversamos depois sobre o que será feito, minha futura relações publicas, Julie começa amanhã e ela poderá nos ajudar com isso.
Max assentiu e abraçou a garota.
-Está tudo meio estranho agora, mas acho que você e Lando vão dar certo. Não vão passar por tudo isso a toa.
A garota suspirou e encarou Max com seus olhos cheios de lágrimas antes de se afastar do piloto para entrar em sua casa. Amelie não conseguiu segurar os soluços que acompanhavam o choro.
Ver Lando com outra não seria nada fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando Norris
FanficCONCLUÍDA - Terceira parte da série 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 Aproveitar a vida no que ela tem de melhor, é a definição de viver no dicionário. Viver é diferente de sobreviver, que é definida como um ato de resistir. Amelie Quill viveu seu pri...