Capítulo 37

731 44 1
                                    

Max Fewtrell acelerou seu carro pelas ruas de Reading, a fim de chegar logo a sua casa. Amelie se aproximava mais e mais do piloto a cada rua que ele virava chegando a sua casa. A garota enviou mensagens a sua família dizendo que demoraria para chegar em casa, Max ajudaria ela com algumas técnicas no simulador - tudo ficava mais fácil por ele ser seu vizinho.

Assim que o carro parou na frente da casa de Lando e Max, Amelie puxou o garoto e os dois entraram aos beijos no hall de entrada bagunçado da casa. A língua de Max invadiu a boca de Amelie e o garoto colocou a piloto contra a parede sem desgrudar de seus lábios. Amelie abriu seus olhos por alguns instantes assim que sentiu a boca do garoto se afastar, era Lando quem a beijava. Lando abriu a boca para falar alguma coisa, mas Amelie o interrompeu o puxando para perto e o silenciando com um beijo. Seus olhos viam Lando, mas sua boca e sua pele sentiam no toque que aquele não era Lando, ainda era Max Fewtrell.

As mãos de Max passeavam pelo corpo de Amelie, elas trilhavam um caminho diferente das mãos de Lando, eram menos contidas. Max apertava com força cada pedaço do corpo de Amelie e invadia a intimidade da garota de uma forma que Lando fazia muito melhor. Max colocou suas mãos no rosto de Amelie e a afastou do beijo, os dois estavam ofegantes.

-Vamos para meu quarto, Quill... - Max mordeu o lábio inferior enquanto encarava a boca de Amelie.

A garota assentiu sem emitir nenhum som, sabia que a única palavra que sairia de sua boca naquele momento era "Lando". Os dois subiram as escadas e chegaram ao quarto de Max. O garoto tirou sua camiseta e Amelie abriu o zíper de sua saia. Os dois voltaram a encostar seus lábios e corpos um no outro. Amelie decidiu que era hora de controlar seus pensamentos: não podia ficar pensando o tempo todo em Lando, afinal, Max era bonito, era bom no que fazia e Amelie era atraída por ele - não podia negar isso.

O celular de Max vibrou interrompendo os beijos que Amelie dava no garoto descendo pelo seu pescoço e pelo seu peitoral. Ambos ignoraram pela primeira vez até parar, depois tocou mais uma vez. O celular de Amelie tocou e a garota suspirou, irritada.

-Quem está ligando assim? - Amelie pegou o celular na mão e viu na tela a chamada perdida de Lando. Max olhou em seu celular e Lando também havia ligado para ele.

Max e Amelie se entreolharam.

-Eu vou ligar de volta para ele, pode ser importante.

Amelie assentiu. Max colocou o aparelho no ouvido e esperou Lando atender.

-Está tudo bem? - o piloto perguntou e depois ficou em silêncio por alguns instantes ouvindo o que Lando dizia do outro lado da linha. Amelie aproveitou o tempo para ir até o banheiro ter certeza de que estava tudo bem para uma noite com Max. A garota se encarou no espelho, usava apenas a blusa de lã cor creme e a calcinha preta. Amelie abriu a torneira para lavar as mãos e ouviu a conversa pela porta.

-Ah, está bem... Você poderia ter mandado uma mensagem, mas ok. Obrigado por avisar... É, não, estou aqui jogando... Certo, diga oi aos seus pais por mim para Luisa também... Certo, valeu, cara... Até.

Max ficou em silêncio por alguns instantes.

-Quill?

A garota pigarreou e saiu do banheiro com sua melhor expressão animada. Não queria transparecer que o fato de Luisa estar na casa dos pais do Lando a afetou. Mas ela não deixaria aquilo invadir seus pensamentos, ela focaria em satisfazer Max, aquele era o objetivo da garota para aquele momento para distrair seus pensamentos.

-Você está bem? - Max estendeu o braço enquanto a garota se aproximava. Amelie assentiu com um sorriso malicioso nos lábios e empurrou Max contra a cama do garoto.

A piloto ficou por cima de Max, colocou suas pernas uma de cada lado e se inclinou para beijar o garoto que estava surpreso com a atitude de Amelie. A garota colocou uma de suas mãos no membro volumoso de Max, o que o fez gemer baixo. A mão de Max segurou a nuca de Amelie enquanto a outra apertava a bunda da garota que se movimentava contra o membro do garoto. Max trocou as posições e ficou por cima de Amelie, o garoto se inclinou em sua cama e alcançou um pacote de camisinha dentro da gaveta de sua mesa de cabeceira. O garoto abriu o zíper de sua calça jeans e colocou o preservativo em seu membro enquanto Amelie tirava sua blusa. Max afastou o sutiã de Amelie e se inclinou para beijar a garota enquanto entrava na garota com movimentos lentos. Era prazeroso para Amelie, mas de repente, seus pensamentos foram invadidos por Luisa na casa dos pais de Lando.

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora