CONTINUAÇÃO...
-AHHHH!! Me desculpa Gabriel. Disse a ele fechando a porta de imediato minha Nossa Senhora da bicicletinha estava encostada ainda na porta tentando recuperar o fôlego quando escuto a campainha tocar e fui atender era Bianca.
- Oi amig... Sai puxando o braço dela em direção a área do fundo. -Ei calma ai doida deixa eu por as coisas aqui primeiro e porque você está verme... Eu a interrompi mandando ela falar baixo.
- SHIIII! Disse com o dedo na boca e ela falou baixo.
- O que tá acontecendo? Disse ela já assustada.
- Vem vamos na la no fundo. Ao chegar no fundo consegui respirar melhor e Bianca já saiu perguntando.
- Posso saber o que tá acontecendo aqui, porque desse alvoroço todo?
- Se não sabe o que aconteceu AGORA. Ela olhou pra mim e já se sentou na mesa e bateu na mesa pra eu sentar.
- Vai conta, conta. Ela parecia animada pela fofoca.
- É o seguinte... Respirei e soltei o ar e continuei. - A nossa chefe mandou mensagem de áudio pra mim falando se eu tinha terminado o relatório né ai eu mandei outro de volta dizendo que já tinha só que nisso eu não sabia se tava no quarto aonde ficava eu e o Nicolas ou no qual eu dormi esses dias então resolvi ir no que eu estava dormindo sozinha porque eu fiquei lá trabalhando nesse relatório ai eu abri a porta e adivinha encontrei o Gabriel de toalha na cintura e ainda molhado. Bianca arregalou os olhos colocando a mão na boca e ela perguntou.
- Eai o que aconteceu??
- Ai Bianca eu dei um grito mulher eu me assustei quando vi ele ai nisso fechei a porta e você apareceu.
- Amiga que babado forte mais ai cai entre nós da pro gasto? Disse ela rindo eu olhei pra ela e olhei pro nada tentando lembrar da cena. - Olha. Arregalei os olhos ainda olhando pro nada com sorriso no rosto lembrando da cena. - A academia está fazendo um efeito assim, como posso dizer? Bianca me interrompeu.
- Espetacular? Olhei pra ela e ri concordando com a cabeça e começamos a rir quando escuto uma voz atrás de mim.
- Oi meninas. Gabriel falou e meu sorriso sumiu levantei mais que de pressa da cadeira Bianca se assustou comigo.
- Oi Gabriel tudo bem? Disse Bianca e ela olhou pra mim e tentei disfarçar.
- A-Ah e-eu vou temperar a carne. Sai de cabeça baixa sem olhar pra ele meu rosto parecia um pimentão vermelho.
GABRIEL FALANDO....
Depois do café da manhã decidimos fazer um churrasco, esperei a Rebeca terminar de se arrumar, assim que ela terminou ela veio até mim dizendo que já estava pronta realmente a beleza dela era radiante e com isso fomos ao mercado, ela estava super contente contando alguns casos que aconteceu no trabalho, pegamos bebidas também e fomos direto pro caixa, colocamos a compra dentro do carro e fomos pra casa, desde que Nicolas saiu pra viagem seu sorriso voltou ao seu rosto eu estava achando bom aquilo assim porque ela precisava daquilo né menos estresse possível, assim que chegamos na casa dela o telefone começou a tocar no seu bolso, comecei a rir dela porque ela não sabia se segurava as sacolas se pegava as chaves ou atendia o telefone tentei ajudar ela e ela conseguiu abrir a porta, deixamos as sacolas em cima da bancada da cozinha e ela ligou de volta era a Bianca elas começaram a conversar e vi que Beca saiu de perto qual era a fofoca dessas duas ri mentalmente, Rebeca desligou o telefone e disse que ia acender a churrasqueira concordei com ela assim que ela saiu achei melhor ir tomar um banho estava calor e eu estava suado, depois que eu sai do banho fiquei mais relaxado minhas roupas estava no guarda roupa que Rebeca me emprestou abri ele e pensei no que ia vestir quando me deparo com Rebeca dentro do quarto me assustei ela provável que sim porque nós dois parecia duas estátuas ela arregalou os olhos e gritou pedindo desculpas e fechou a porta com tudo com o som da batida da porta meu coração acelerou nunca tive tanta vergonha na minha vida como tive nesse momento, o que foi que aconteceu aqui, como iria encarar ela, escutei a campainha era Bianca chegando não consegui escutar o que elas estava dizendo estava cochichando e depois não escutei mais elas fiquei bem colado na porta pra ter certeza e nada delas peguei uma roupa qualquer e me vesti abri a porta do quarto e meu coração acelerava mais e não vi elas ali e consegui respirar fundo e soltei porque elas estava na área do fundo e fui até lá quase tendo uma parada cardíaca vi que elas estava dando risadas, cheguei cumprimentando Beca estava sentada de costa pra mim e levantou com tudo virando pra mim seu sorriso tinha sumido ela não olhava pra mim falou que ia temperar a carne e saiu igual o diabo foge da cruz, Bianca me cumprimentou e logo saiu atrás da amiga dizendo que ia ajudar e deu tapinhas nos meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Imperfeito
Любовные романыA vida é cheia de obstáculos passamos por provas que não imaginamos construímos nossa vida sozinha até que chega alguém completamente estranho mudando nossas vidas e se esse "estranho" não for realmente quem diz ser ? Vamos descobrir juntos(as) o d...