REBECA FALANDO...
Fiquei espantada com o Nicolas não sabia da volta dele ou ele me falou e não recordo?
- Não estão felizes pela minha volta? Nicolas apontou para o Gabriel falando. - Gabriel sabia da minha volta ele não te contou? Olhei para o Gabriel com a cara fechada, como ele pode mentir assim pra mim, Nicolas deu risada e chegou abraçando Gabriel. - Ai sim em irmão manteve segredo da minha volta, posso confiar cegamente em você. Disse Nicolas rindo dando tapinhas no ombro dele.
NICOLAS FALANDO...
- Ai mulher o que tem pra comer. Disse jogando minha bolsa no sofá.
- Eu estava indo preparar o café Nicolas.
- Então seja rápida tô com fome, e aí irmão senta aí vamos conversar. Vi Rebeca entrando de volta pro quarto onde aquela estúpida pensa que vai? -Aonde se vai o Rebeca faz o café logo.
- Se não tá vendo que vou me trocar primeiro. E ela entrou de volta pro quarto fechando a porta com força a essa mulher simplesmente me irrita.
- Calma Nicolas deixa que eu faço. Disse Gabriel se levantando.
- Senta aí Gabriel lugar de mulher é na cozinha. Eu ri logo em seguida. - Eai me conta ela fez algo de errado?
- A ela nem saiu de casa irmão ficamos por aqui mesmo.
- A eu não vou com a cara dessa Bianca mulher imbecil, vou precisar por a Rebeca no lugar dela, você viu com ela falou comigo acha que é quem mulher inútil.
- O que você vai fazer?
- Nada que me leve pra prisão. Disse com deboche e comecei a rir, Rebeca saiu do quarto e olhei pra ela como pode mudar tanto depois de casados, vi ela saindo com a sacola que ela trouxe uma vez pra casa revirei os olhos eu odeio quando ela trás essas coisas pra cá me levantei da mesa e dei um chute na sacola que estava encostada na parede.
- Você sabe que eu odeio essas coisas Rebeca quantas vezes tenho que te falar. Eu ia dar um sacude nela pra ela aprender Gabriel entrou na frente olhei pra ele puto. - Tá louco Gabriel sai da minha frente se não vai sobrar pra você também.
- CALMA, irmão foi a Bianca que pediu a ajuda dela, Bianca tava muito ocupada com os relatórios da empresa.
- Ai tinha que ser aquela imbecil, quantas vezes já falei pra você parar de andar com ela Rebeca será que vou ter que proibir?
- Vá esfriar a cabeça irmão, tome um banho você está alterado. Olhei pra ele e ele tinha razão era melhor eu olhar para um chuveiro do que olhar pra ela.
GABRIEL FALANDO...
Acordei e fui ao banheiro escovar os dentes, enquanto eu estava escovando eu lembrei que Nicolas ia voltar hoje e precisava contar pra Beca, escovei rápido e coloquei uma roupa descente e sai,assim que abri a porta vi Beca dei um bom dia eu estava feliz por ver ela não conseguia disfarçar mas vi que ela não me respondeu, ela estava concentrada em outra coisa tentei acompanhar o olhar dela e vi que ela olhava para a porta de entrada e estava aberta achei estranho, mas vi meu irmão chegando com as malas não podia acreditar nisso não tive tempo de falar pra Beca, Nicolas chegou bancando o bonzão e Beca não sabia da chegada dele e acabou que Nicolas falou que eu sabia, Beca me olhou decepcionada e furiosa, meu Deus não era assim que era pra acontecer as coisas, Nicolas veio provocando Beca comecei a ter sentimentos de raiva pelo jeito que Nicolas falava com Beca, mais precisava me controlar e disse a ele que eu faria o café, ele negou e mandou eu sentar dizendo que lugar de mulher é na cozinha, meu Deus como meu irmão é ridículo começamos a conversar na mesa e Beca logo saiu do quarto com a cara fechada o sorriso dela simplesmente tinha sumido e Nicolas viu a sacola que Beca deixou encostada perto da porta e com um piscar de olhos ele saiu da mesa metendo um chute na sacola e gritando com ela que não gostava daquilo dentro da casa dele e ele foi pra cima dela e vi que ela recuou e me meti no meio já estava no pico de estresse com meu irmão e mais essa de querer bater NUNCA que ele vai relar a mão nela, não na minha presença, Nicolas ficou bravo por eu ter entrado na frente dele e pedi pra que ele se acalmasse e fosse tomar um banho na verdade eu precisava me controlar antes que eu socasse a cara do Nicolas quem ele acha que é pra bater em uma mulher, ele aceitou em ir pro banho assim que ele entrou no quarto e fechou a porta consegui relaxar um pouco e olhei pra trás aonde a Beca estava.
- Beca...
REBECA FALANDO...
Eu não acredito que o Gabriel foi capaz de mentir assim pra mim, e Nicolas veio com o inferno todo pra cima de mim e antes de fazer o café fui pro quarto eu estava tão chateada e brava com o Gabriel que minha vontade era de chorar tentei segurar o choro e fui de volta pra cozinha, resolvi levar minha sacola de lingerie não podia esquecer vi aqueles dois sentados na mesa e senti mais ódio ainda, Nicolas chutou minha sacola fazendo esparramar todas as peças que eu tinha arrumado olhei pra aquilo e revirei os olhos e ele quis partir pra cima de mim fiquei com medo e me recuei, Gabriel entrou na frente não deixando isso acontecer, Nicolas foi pro banheiro batendo a porta do quarto com força vi que Gabriel relaxou e virou pra mim eu não queria ver, ouvir ele estava muito decepcionada e nervosa.
- Beca. Disse ele com a voz baixa.
- Por favor não fale nada Gabriel. Virei de costas pra ele cruzando os braços.
-Deixa eu explicar. Não queria ouvir as explicações dele, achei que ele era diferente do Nicolas achei que poderia confiar nele.
- CHEGA GABRIEL. Disse com tom alto. - Pegue suas coisas e vá embora. Falei com tom baixo porém de choro, ele tentou se aproximar e respondi antes mesmo que chegasse perto. -Por favor. Acho que ele entendeu e voltou pro quarto dele, segurei firme pra não chorar, arrumei a bosta do café que eu já tinha perdido a fome, peguei a sacola que estava jogada e peguei minha bolsa pra sair, senti meu celular vibrar era Bianca me ligando ela sabia que quando não atendia aquele idiota estava aqui, ao sair vi os dois saindo ao mesmo tempo do quarto, até pra isso são irmãos, Nicolas gritou.
- AONDE SE PENSA QUE VAI? Olhei pro Nicolas e pro Gabriel.
- PRO INFERNO!! Disse a ele mais mirando meus olhos no Gabriel e bati a porta com força, abri a porta de trás do carro da Bianca coloquei a sacola e bati a porta e abri a porta da frente entrando com tudo.
- Ou não sei se você sabe mais esse carro é novo mulher. Olhei pra ela e ela percebeu que eu não tava bem.
- Vamos Bianca não quero ficar nenhum segundo aqui. Ela concordou ligando o carro e fomos, já no meio do caminho ela falou comigo.
- O que aconteceu? Eu comecei a chorar.
- O Nicolas amiga, o Nicolas voltou. Ela olhou pra mim e continuei falando. - Ele chegou chegando amiga, e pior ainda ele quis me agredir mais aquele idiota do Gabriel entrou no meio. Bianca me olhou com dúvida.
- Porque está chingando o Gabriel?
- Você não sabe da pior você acredita que ele teve capacidade de mentir pra mim, ele sabia da volta do Nicolas e não me falou nada, o Nicolas ainda tirou sarro por ele ter escondido de mim, eu odeio o Gabriel tem que ser irmãos mesmo, não achei que ele seria capaz disso não confio mais nele. Eu estava nervosa e chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Imperfeito
RomanceA vida é cheia de obstáculos passamos por provas que não imaginamos construímos nossa vida sozinha até que chega alguém completamente estranho mudando nossas vidas e se esse "estranho" não for realmente quem diz ser ? Vamos descobrir juntos(as) o d...