Capítulo 21

59 9 4
                                    

BIANCA FALANDO...

Olhei pra Rebeca e os dois olhou pra mim peguei na mão da Beca e arrastei ela pra fora do cinema.

- Bianca se tá ficando doida? Disse ela tirando o braço da minha mão. - Você quase me derrubou mulher.

- Beca você está transando com o Gabriel? Beca arregalou os olhos pra mim e começou a gaguejar quando Gabriel chegou.

- O que tá acontecendo? Eu olhei pra ele e disse.

- Tá acontecendo é que vocês esconderam de mim que estão tendo um caso. Disse com os braços cruzados esperando uma resposta de um deles, tá que eu não tenho nada haver mais sou amigos deles a um tempão poxa.

- Calma Bianca podemos explicar. Então eles realmente estão tendo um caso.

- Não contamos amiga porque foi recente dizendo assim. Beca olhou pro Gabriel.

- Meu Deus vocês é doido é, e se o Nicolas pega vocês dois seila eu nem sei do que aquele doido é capaz de fazer.

- Ele não vai descobrir Bianca, você não pode contar a ele você é nossa amiga. Disse o Gabriel e Beca balançou a cabeça como positivo, olhei pra eles e disse.

- Vocês são retardados da cabeça, acha mesmo que eu contaria sobre vocês, eu apoiva vocês e outra vocês eram dois lerdos que não vi o fogo que tinham e eu não sei como só eu percebia isso.

O Casamento ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora