GABRIEL FALANDO...
Ainda pelados no sofá fazia carinho na cabeça da Rebeca enquanto ela tava deitada no meu peito.
- Eu estava com muita saudades Beca. Disse beijando sua cabeça.
- Eu estava com saudades do seu corpo. Olhei pra ela e dei risada.
- A então você só quer usar meu corpinho. Ela olhou pra mim e deu risada e veio até a mim me beijando.
- Mais é claro que não meu amor. E começamos a se beijar de novo e o fogo a subir novamente mais acabou sendo cortado pelo telefone da Beca tocando e era a Bianca.
- Oi Bianca. Do outro lado dava pra ouvir ela alterada.
- Rebeca você sabe a hora que é, já era pra gente tá na loja sua louca.
- Nossa eu esqueci tô indo. Disse Rebeca desligando e colocando as roupas mais rápido que pode.
- Desculpa meu amor já é quase 14h preciso ir. Ela colocou o vestido e foi ao banheiro ver como tava o cabelo.
- O motorista está a sua espera lá em baixo.
- Como estou? Disse ela apavorada.
- Você está linda meu amor. Disse dando um beijo e ela me retribuiu e logo ems seguida me deu um tapa no ombro.
- Estou de olho em você Senhor Gabriel com essa tal Bruna. Agarrei ela pela cintura e disse.
- Tenho olhos só pra você minha gostosa. Ela sorriu e me beijou e saiu e dei um tapa na bunda dela.
REBECA FALANDO...
Não conseguia pensar mais em nada quando estava na presença do Gabriel o seu corpo era quente, seus beijos e tudo em nós se encaixava tão gostoso, após o sexo ficamos deitados e conversando um pouco e as coisas começaram a esquentar novamente quando recebo um ligação da Bianca brigando comigo e ela tinha razão eu perdi completamente o horário, me arrumei correndo e me despedi do Gabriel, chegando perto da porta me arrumei e saí logo de cara vi a Bruna ela me olhou e a olhei de volta séria e desviei o olhar dando tchau apenas pra Ana e as outras secretarias que estava ali próxima e assim sai e peguei o elevador e desci no andar de baixo me troquei novamente e coloquei a roupa que eu estava e desci e pedi para o motorista me levar até a loja porque a Bianca já não estava mais no restaurante, agradeci ao motorista e desci rápido e a gerente me olhou de cara feia e pedi desculpas pra ela e dei uma explicação falsa, Bianca me olhou lá do fundo e revirou os olhos dando as costas pra mim e fui até ela.
- Tá brava? Disse olhando pra ela
-Não Beca imagina tô feliz da vida, olha pro meu rosto vê o sorriso de canto a canto. Disse ela revirando os olhos.
- Mais amiga eu vim correndo perdi o que uns 10 min ou mais? Ela me encarou ainda brava.
- Rebeca se fosse só por causa de atraso a vida estaria muito mais fácil, você sabe muito bem por que eu estou brava, você arriscou indo lá.
- Bianca você parece que está contra ao relacionamento meu e do Gabriel e favorecendo o meu e do Nicolas. Acho que acabei falando merda e a briga se estendeu.
- Você nunca mais fala isso na sua vida Rebeca! Disse ela apontando o dedo pra mim e acabou alterando a voz. - Eu não ligo para o seu relacionamento com o Gabriel ou com o papa se for o caso o que pra mim importa de verdade é que você esteja segura, mais já que você prefere "acreditar" que estou contra você e o Gabriel o problema é seu e por favor não dirige a palavra comigo até o fim do expediente. E ela saiu e foi pra frente da loja entregar folhetos, não deveria ter falado daquele jeito com ela afinal ela sempre quis meu bem me senti mal pelo ocorrido, as horas passou e o expediente tinha acabado, já dentro do carro o silêncio era ensurdecedor e quebrei esse silêncio com um pedido de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Imperfeito
RomanceA vida é cheia de obstáculos passamos por provas que não imaginamos construímos nossa vida sozinha até que chega alguém completamente estranho mudando nossas vidas e se esse "estranho" não for realmente quem diz ser ? Vamos descobrir juntos(as) o d...