CONTINUAÇÃO...
- O-oi Gabriel. - Disse assustada não esperava ver ele tão cedo.
- Oi Rebeca tudo bem? Disse ele sem graça, percebi que seu rosto estava machucado.
- Foi eu que fiz isso? Disse saindo do elevador e aproximando dele tinha um roxo perto do olho e um aranhado no nariz ele deu uns passos para trás percebi que eu estava avançando seu espaço sem perceber dei um passo para trás dando o espaço.
- Desculpa Gabriel não foi minha intenção te machucar. Disse com a cabeça baixa.
- Não precisa se desculpar Rebeca quer tomar café? -Aceitei e formos até lá chegando na cafeteria o garçom atendeu nós e fizemos o pedido e enquanto aguardamos o pedido um silêncio constrangedor ficou sobre nossa mesa precisava quebrar esse silêncio estava ficando com vergonha quando fui conversar acabamos que nós dois falou junto.
-Rebeca...
- Gabriel...
( RISADAS)
- Desculpa pode falar. -Disse rindo sem graça.
- Não tudo bem pode falar Rebeca.
- Quero pedir desculpas por você ter me encontrado naquele estado... - Dei uma pausa enquanto o garçom colocava nosso pedido na mesa assim que ele saiu continuei - ...Dei uma dor de cabeça grande para você né mais não se preocupe irei pagar seu carro aliás você sabe aonde está o carro que eu estava dentro? Não conseguia lembrar de nada poucas imagens vinha na minha mente mas nada esclarecedora.
- Não se preocupe Rebeca o carro é de menos o importante é a sua vida, o carro que você estava está na oficina depois se quiser podemos passar lá, você quer me contar o que aconteceu?
Disse ele com calma, mais como ele consegue permanecer nessa calma se fosse o meu caso já estava surtando ri mentalmente.
- Acho melhor não, mas não é nada pra se preocupar. Disse com um sorriso falso olhando para o leite que estava em uma xícara de vidro muito linda, Gabriel pegou com um mini pegador uma bolinha de chocolate que o garçom trouxe e colocou dentro do leite enquanto via o chocolate derreter e sair uma cobertura de dentro da bolinha com sabor de cappuccino achei interessante nunca tinha provado algo assim.
- Tudo bem vou respeitar. Enquanto eu bebia aquele copo de leite que descia pela minha garganta parecendo o paraíso Gabriel continuou falando. - Você lembra de algo de ontem? Olhei pra ele tentando lembrar de algo.
- Não infelizmente não a unica coisa que me recordo é... Lembrei do chute que dei na porta do quarto porém não queria contar que eu e Nicolas estamos em pé de guerra, Gabriel me olhava esperando uma resposta tive que inventar algo. -...Lembro apenas quando entrei no carro ainda em casa, te dei um trabalhão né. Disse dando um pequeno sorriso.
- Como posso dizer... Disse ele rindo. - Para quem estava alcoolizada a raiva sobre mim era grande.
- Eu briguei com você? Olhei para ele assustada e ele riu.
- Sim. Disse ele rindo e começou a me imitar como eu estava nervosa com ele e o culpando por ele ter parado no semáforo,comecei a rir, foi boa nossa conversa esqueci meus problemas por algumas horas, mas já era hora de eu ir embora.
- A conversa está boa mais preciso ir já e está ficando tarde Nícolas pode ficar preocupado. Como se ele se importasse comigo disse pra mim mesma.
-Tudo bem eu te levo. Disse ele se levantando me levantei também pegando minha bolsa.
- Não precisa se preocupar eu posso pegar um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Imperfeito
RomansaA vida é cheia de obstáculos passamos por provas que não imaginamos construímos nossa vida sozinha até que chega alguém completamente estranho mudando nossas vidas e se esse "estranho" não for realmente quem diz ser ? Vamos descobrir juntos(as) o d...