Capítulo 8

61 11 0
                                    

O DIA AMANHECEU...

REBECA FALANDO....

Acordei com dor de cabeça e me sentia tonta, tentei me esticar na cama hoje era domingo sentei na cama e vi que Gabriel ainda dormia precisava me levantar sem fazer barulho não queria acordá-lo entre a cama e o colchão tinha um pequeno espaço me levantei e tentei passar por ali mais como sempre não foi uma boa ideia me desequilibrei caindo em cima do Gabriel, Gabriel acordou assustado perguntando.

- Rebeca? Disse ele assustado e tentando colocar a alma de volta ao corpo.

- Gabriel, me desculpa não foi minha intenção te acordar estava tentando passar por esse vão mais acabei me desequilibrando e caindo sobre você. Disse tentando sair de cima dele e ele se sentou no colchão esfregando os olhos.

- Você se machucou? Disse ele preocupado.

- Não Gabriel obrigada pela preocupação. Vi que a alça do meu pijama tinha caído e eu estava quase mostrando meus peitos e ele desviou o olhar. -Vou tomar um banho me desculpa novamente. Disse pra ele levantando a alça e indo ao banheiro me olhei no espelho e me lembrei do tal pijama que a Bianca me deu pra eu vestir meu Deus olha o tamanho desse pijama tentei olhar pra trás minha bunda estava quase de fora coloquei a mão na boca e falei baixo. - Gabriel me viu assim? Balancei a cabeça como negação e tirei a roupa pra tomar banho, depois de tomar banho desliguei o chuveiro e coloquei a toalha no corpo, comecei a sentir um calorão parecia que estava em uma sauna imaginei que estava próximo do dia peguei no celular e olhei o calendário e sim estava próximo eu estava começando a minha ovulação era pra  eu estar me preparando pra ter um filho com o Nicolas, meu Deus como as coisas foi parar desse jeito.

GABRIEL FALANDO... 

Escutei alguém batendo na porta era Rebeca pedi pra que ela entrasse quando ela entrou percebi que usava um pijama de cetim vermelho e renda preta era curto e ela estava tão, tão sensual será que é errado pensar em como ela ficava tão bem naquele pijama, percebi que ela estava com vergonha e desviei o olhar pedi que se deitasse na cama, o quarto ficou em silêncio quando escutei a voz da Rebeca me pedindo desculpas pelo ocorrido hoje cedo pensei em responder mas deixei ela falar assim que ela terminou esperei um pouco e respondi acabei assustando ela não foi minha intenção mais achei engraçado, ela ficou brava mais logo cedeu aos risos e assim dormimos, o dia amanheceu e senti algo cair sobre minha barriga acordei assustado ao abrir os olhos vi Rebeca em cima de mim nossos rostos estava bem próximo senti meu coração apertar e ela se afastou de mim pedindo desculpas e explicando o que aconteceu fiquei sentado no colchão e perguntei se ela estava bem ela respondeu que sim, esfreguei os olhos novamente tentando acordar depois do susto que levei a alça do pijama dela estava caída quase mostrando desviei o olhar e ela percebeu se levantando e saiu falando que ia tomar banho, quando ela fechou a porta do banheiro consegui respirar melhor Rebeca era realmente uma mulher incrivelmente linda resolvi ir para o outro banheiro também as coisas estava quente por aqui, escutei meu telefone vibrar era uma mensagem do Nicolas.

SMS

NICOLAS: Fala Gabriel tá tudo bem por ai? Segunda to de volta.

EU: Oi irmão, conseguiu resolver suas coisas?

Nicolas respondeu porém não visualizei não gostei da ideia dele voltar ele ia tirar o brilho novamente da Rebeca, senti raiva quando pensei que meu irmão ia fazer Rebeca infeliz novamente, precisava tomar um banho e pensar se era uma boa ideia contar para a Beca da volta de viagem do Nicolas.  

O Casamento ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora