REBECA FALANDO...
Acordei e senti uma forte dor de cabeça, meus olhos estavam inchados tentei levantar e fui ao banheiro.
- A como eu estou horrível. Disse pra mim mesma, lavei meu rosto e fui até a porta e na hora que eu fui abrir senti meu corpo voltar pra frente e lembrei que eu tinha trancado a porta dei um leve sorriso e destranquei a porta, sai com cuidado do quarto não queria ver o Nicolas, na sala nem na cozinha ele estava fui olhar no nosso quarto ele também não estava consegui respirar aliviada por ele ter ido cedo trabalhar, olhei pra cama e lembrei de ontem e passei a mão na minha garganta não tinha olhado ainda como estava fui até o espelho e me olhei direito, tive que sentar na cadeira tinha algumas marcas roxas do enforcamento de ontem eu não podia sair daquele jeito então resolvi pegar um lenço de pescoço eu achava ele lindo, rosa clarinho com umas listras vermelhas, ia ouvir porém tenho certeza que menos e assim foi meu look lenço no pescoço, blusa em V branca, jaqueta preta, calça jeans, tênis branco e um óculos pra cobrir as olheiras assim que me arrumei meu telefone começou a tocar e vi que era Bianca peguei minha bolsa e já saí porque sabia que que ela tava brava pela minha demora.
-Oi Amiga.
- Rebeca eu vou nem te falar nada não pra não estressar a minha beleza da manhã viu, eu tô aqui fora te esperando garota.
- Tô indo meu anjo, tô indo. Desliguei o telefone, e fechei a porta e fui em direção ao carro dela e entrei perguntando. - Porque estamos saindo cedo em Bianca nem tomei café mulher.
- Por que precisamos conversar amiga, vou parar na padaria mais próxima. Olhei pra ela e a coisa parecia ser séria ela nunca foi de conversar, chegamos na padaria e fizemos nosso pedido.
-Amiga preciso falar uma coisa pra você eu não ia contar pra não me meter no meio mais já que deu merda vamos lá. O pedido chegou esperamos a garçonete sair e Bianca continuou falando. - Não sei se você vai se lembrar mais aquele dia que o Gabriel entrou...
- Sério que vai falar dele Bianca? Precisei interromper a Bianca não queria falar dele.
- Deixa eu continuar Beca depois você vê se quer falar dele ainda ou não.
Concordei com a cabeça e deixei ela falar.
- Então aquele dia que o Gabriel entrou no quarto e você escondeu o brinquedo e logo saiu em seguida ele falou comigo, ele me contou da volta do Nicolas e ele disse que não sabia como falar pra você, eu disse pra ele que era melhor sempre optar pela verdade, mais ele foi burro e esperou chegar segunda.
- E porque você está me contando isso Bianca?
- Porque ele foi lá em casa ontem bêbado dirigindo e chorando, pegou sua mania só pode, me assustei com ele lá quando eu abri a porta ele caiu no chão da minha sala, ele estava mal amiga dizendo que você acharia que ele era igual o irmão dele.
- Mais é. Eu disse cruzando os braços e encostando as costas na cadeira.
- Não amiga ele não é igual o Nicolas você está chateado por ele não ter te contato e ele está chateado por você achar que ele é igual o irmão, o Gabriel disse bem assim pra mim e me tocou sinceramente "Porque eu precisava ver mais uma vez a felicidade dela" amiga ele não fez de propósito e eu quis falar com você sobre esse assunto pra você perceber que o Gabriel não tem culpa de nada e sim do idiota do seu marido, será que nem isso você vê?
- Gabriel falou isso, mas Bianca me entende se você estivesse no meu lugar...
- Primeiro que se eu estivesse no seu lugar Beca eu já tinha era mandado matar essa peste, principalmente isso que ele fez em você. Disse ela encostando as costas na cadeira e apontando o dedo pro lenço, coloquei a mão no lenço e perguntei.
- Como você sabe.
- Amiga posso ser doida mais não burra você nunca usou lenço ou óculos escuro dentro de um estabelecimento disse ela olhando para os lados da padaria.
- Devo perguntar o que aconteceu? Disse ela olhando pra mim, mas não queria falar do assunto.
- Não foi nada eu o provoquei. Disse olhando pra baixo, me assustei com a Bianca batendo na mesa e levantando logo em seguida.
- Rebeca eu vou nem te responder essa merda que você acabou de falar, não sei que merda te deu, aquele psicopata fez lavagem cerebral em você não é possível meu. Ela falou brava comigo e saiu pra pagar a conta, eu nunca tinha visto a Bianca daquele jeito, ela sempre foi divertida e doidinha, entramos no carro eu estava com vergonha e triste, ela ligou o carro e fomos para o trabalho o silêncio predominava entre nós duas até que Bianca cortou o silêncio.
- Me desculpa lá na padaria amiga eu exaltei-me.
- Tudo bem amiga eu sei que você quer meu bem.
- Sim! O que eu mais quero é ver você bem e feliz mais acho que você não entendeu isso.
- Desculpa. Disse tentando baixar a cabeça mais não conseguia porque estava doendo, Bianca me olhou e perguntou.
-Tira quero ver. Eu estava com vergonha de mostrar pra ela, não era uma boa ideia.
- Não Bianca isso já passou, vai melhorar jaja.
- Vamos ter outra briga se você não me mostrar. A eu não queria porém sabia que realmente ia ter discussão ali no momento então fiz o que ela pediu retirei os óculos e ela viu que meus olhos estava inchado de tanto chorar depois tirei devagar o lenço e ela gritou meu nome indignada com que viu.
-REBECA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Imperfeito
RomansaA vida é cheia de obstáculos passamos por provas que não imaginamos construímos nossa vida sozinha até que chega alguém completamente estranho mudando nossas vidas e se esse "estranho" não for realmente quem diz ser ? Vamos descobrir juntos(as) o d...