Capítulo 29

53 6 0
                                    

GABRIEL FALANDO...

Escutei alguém bater a porta.

- Licença Senhor Gabriel.

- Entre.

- Senhor a culpa foi minha de ter deixado a Bruna entrar na sua sala me perdoa eu não imaginei que ela iria demorar tanto assim.

- E ainda por cima fuçou na minha mesa. Disse um pouco nervoso e olhando no meu computador pra ver se ela puxou algo.

- Meu Deus me perdoe Senhor Gabriel não irei permitir a entrada dela mais aqui. Não achei nada de estranho no computador ela não conseguiu entrar, virei meu corpo na direção da secretaria e disse.

- Você sabe que eu confio muito em você a vida da minha empresa está nas suas mãos mais há responsabilidades com esse peso.

-Sim Senhor. Disse ela de cabeça baixa

- Vou refrescar sua memória novamente, eu odeio que entrem na minha sala sem a minha autorização e da próxima vez que alguém entrar sem a minha autorização você está despedida fui claro?

- Sim Senhor Gabriel me perdoa não vai mais acontecer esse erro. E ela virou pra sair depois voltou e disse.

- Senhor me desculpe mais a Bianca e a Rebeca precisa da sua autorização também? Olhei pra ela.

- Não elas duas podem entrar a vontade fora elas nem meu irmão entra e se ele tiver acompanhado com uma delas não deixa entrar.

- Ok Senhor e mais uma vez me perdoe. E ela saiu.

REBECA FALANDO...

Abri a porta e Nicolas estava sentado no sofá que repulsa eu já estava sentindo por ele.

- Aonde você está Rebeca. Disse ele me olhando sério. Levantei a sacola com o pão e respondi.

- Fui na padaria Nicolas. Respondi ele seco sem nem olhar pra cara dele.

- Não tinha uma padaria mais perto pra você comprar? Mais que inferno tudo questiona.

- Não, eu quis comprar lá e eu fui até lá. Disse dando uma patada nele. Virei de costa e fui até a cozinha e escutei o celular dele vibrar quando derrepente ele arremessou o enfeite de vidro da mesinha da sala na minha direção senti o vento do enfeite passar por mim e se espatifando na parede fazendo eu proteger meu rosto e gritar.

- Ahh! Dei um grito fechando os olhos e senti o Nicolas segurar meu pescoço fazendo eu bater minha cabeça no puxador da geladeira. - Você tá louco Nicolas! Disse assustada.

- Olha aqui Rebeca você acha que é quem pra abrir essas suas garrinhas sua inútil? E ele apertou mais forte meu pescoço.

- V-você está me m-machucando N-Nicolas. Disse quase sem ar e com medo dele.

- Eu estou de olho em você sua vagabunda a cada passo que você dá e não se esqueça que essa casa é minha se eu te jogar na rua você não tem pra aonde ir sua puta. Dava pra ver nos seus olhos sua furia sobre mim, ele me soltou e virou, consegui respirar colocando a mão na garganta com os olhos cheio de lágrimas ele virou pra mim e me deu um tapa na cara forte fazendo eu cair no chão.

- Ahh, para Nicolas pelo amor de Deus. Disse aos prantos, ele me ergueu pelo braço quando o telefone dele tocou, me senti aliviada quando o celular dele tocou era certeza que eu ia apanhar.

NICOLAS FALANDO...

A Bruna já estava me atormentando com essa ideia de que Rebeca estava tendo um caso com meu irmão é impossível essa ideia idiota dela, Rebeca não é idiota nesse nível, mais ao mesmo tempo essa ideia deles ter um caso pelas minhas costas estava me atormentando, enquanto eu trabalhava essa ideia me consumia e então resolvi ligar pra recepção.

- Olá Senhor Nicolas em que posso ser útil?

- Liga lá na sala de segurança e pede para o Victor vim até a minha sala.

- Sim Senhor. 

Enquanto esperava o Victor vim fiz um cheque de 60 mil reais precisava da colaboração dele só a Bruna pesquisando sobre esses dois não vai chegar a lugar nenhum, escutei alguém bater na porta e abrir.

- Licença Senhor.

- Entre por favor. Disse apontando ele pra sentar na cadeira a minha frente.

- Em que posso te ajudar Senhor? Entreguei o cheque na mão dele e ele pegou, ele arregalou os olhos com a quantia em valor.

- Quero que você trabalhe pra mim.

O Casamento ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora