REBECA FALANDO...
Já se passou um mês e nada do Nicolas aparecer deveria me preocupar, não gosto nem de pensar o que ele faria se pegasse eu e o irmão dele, porém eu e o Gabriel estamos indo tão bem e com um fogo incontrolável, enquanto eu pensava lavando louça Gabriel me agarrou pela cintura e beijou minha orelha me fazendo arrepiar dei uma risada de canto.
-Oi Sr. Gabriel. Ele me virou ficando de frente pra ele e ele me pegou e me colocou na bancada da cozinha e começou a passar a mão sobre meu corpo e comecei a me arrepiar.
- Preciso terminar de fazer o almo...
- Shii. Disse ele colocando o dedo na minha boca e olhou pra mim, quando derrepente escuto um grito vindo da porta da entrada...
- Ahhh. Gabriel se afastou em um piscar de olhos e pegou a louça pra lavar e eu pulei da bancada me agachando no chão e escutamos risos altos. -Peguei vocês. Disse ela rindo. Me levantei do chão e olhei pra ela.
- Você é idiota Bianca? Disse pra ela brava com a mão no coração mais aliviada por não ter sido o Nicolas ou a mãe dela seila.
- Mais se deve ter uns parafusos a menos né garota. Disse Nicolas jogando um pano de prato em cima dela e rindo em seguida.
- Queria ver se o coração de vocês estão bom. Ela riu. - Já é um preparo para quando o Nicolas chegar. Revirei os olhos pra ela e peguei a travessa de escondidinho que ela estava segurando.
- Tô com fome já tá pronto ou vocês tava no fogo. Disse ela de deboche.
- Vou colocar os pratos na mesa. Disse Gabriel, Bianca sentou na mesa olhei pra ela e disse.
- Tá achando que é madame, vem ajudar nós a preparar a mesa. Bianca bufou brava e veio ajudar.
- Tô com fome cara. Arrumamos a mesa e enfim almoçamos.
BIANCA FALANDO...
Durante o almoço senti meu coração apertar que sensação estranha é essa, nunca senti então não devia ser nada talvez gases devo ter comido de mais, as horas se passou e anoiteceu a Rebeca olhou pra mim e perguntou.
- Amiga quer que eu arrume a cama pra você? Eu já tinha falado com a Beca que queria posar aqui.
- Não amiga vou dormir aqui no sofá.
- No sofá?? Disse ela estranhando pois sempre dormi no quarto de visitas.
- Vou ficar de vigia vai que o Nicolas apareça. Beca deu risada e os dois foi pro quarto.
- Óh não esquece que eu estou aqui viu menos barulho please. Gabriel pegou o travesseiro q tava no outro sofá e tacou em mim e começamos a rir, eles foram pro quarto e fiquei no celular até me dar sono.
REBECA FALANDO...
Já era de madrugada quando me deu vontade de beber água levantei da cama e abri a porta vi a Bianca dormindo de qualquer jeito no sofá.
- Que segurança foda essa minha amiga. Disse dando uma risada baixa fui beber água e voltei dei um tapinha na testa dela e ela se mexeu mais não acordou e voltei pra cama dando risada.
BIANCA FALANDO...
Acordei com um barulho na porta levantei do sofá devagar e com medo senti meu coração pulsar quem será, peguei o celular era 03h00 da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Imperfeito
RomanceA vida é cheia de obstáculos passamos por provas que não imaginamos construímos nossa vida sozinha até que chega alguém completamente estranho mudando nossas vidas e se esse "estranho" não for realmente quem diz ser ? Vamos descobrir juntos(as) o d...