REBECA FALANDO...
Conseguimos achar a Bianca, e fomos direto pro cinema, compramos um combo de pipoca grande e uma copo de Coca-Cola, Bianca deu os ingressos pra moça e entramos, nós resolveu pegar as cadeira do fundo, Gabriel ficou no meio de nós duas, depois de algum tempo de filme rodado a pipoca da Bianca acabou e ela chegou perto de nós e falou sussurrando.
- Vou comprar mais pipoca vocês vão querer?
- Eu vou. Disse o Gabriel dando dinheiro pra ela comprar eu não quis pois ainda tinha e Bianca saiu logo em seguida, eu ainda estava com vergonha pelo que aconteceu entre eu e Gabriel mais procurava me disfarçar, comecei a sentir a mão do Gabriel na minha coxa eu estava de vestido e senti sua mão subindo pra cima e perguntei baixo.
-O que você está fazendo? Ele ainda olhando para o filme me respondeu.
-Shii, vão escutar. Eu não sabia o que fazer minha pele arrepiava e era de prazer, sua mão apertava minha coxa e senti sua mão na minha buceta e aquilo fez com que meu corpo contorcer-se e acabei dando um pulo de prazer na cadeira fazendo barulho uma mulher que estava na nossa frente olhou pra trás e Gabriel rapidamente jogou sua jaqueta em cima de mim me cobrindo e cobrindo seu braço a mulher voltou a olhar pra frente e eu n sabia aonde enfiar minha cara, olhei para o Gabriel e ele ainda olhava para o filme e me pergunto como consegue ser tão calmo? Ele olhou pra mim e deu risada eu revirei os olhos pra ele e senti seu dedo no meu clitóris e ele começou a passar o dedo em círculos e o prazer só aumentava a cada movimento que ele fazia, segurei o braço dele com força e com uma mão na boca eu tentava não gritar de prazer, eu estava prestes a gozar na mão do Gabriel quando ele parou e tirou sua mão fiquei confunsa não entendi o porque ele fez isso quando olhei e vi a Bianca chegando e pensei caralho Bianca.
- Aqui sua pipoca Gabriel. Gabriel pegou e Bianca olhou pra mim e perguntou. - Você ta bem amiga?
- Eu estou Bianca. É óbvio que não Bianca quero quebrar você no meio.
BIANCA FALANDO...
Fui atrás de comprar mais pipoca mas quase acabo indo pra delegacia por espancar uma garota que parece estar com o rei na barriga nojenta, peguei o pedido e voltei pra sala e comecei a subir as escadas, olha eu sou um desastre pra andar no escuro quase cai com pipoca refrigerante e tudo eu não sei porque o Gabriel escolheu a última fileira que merda, chegando perto da fileira vi que Rebeca estava com a blusa do Gabriel ela estava com frio será? Mais tá tão calor achei estranho mais tá dei a pipoca pro Gabriel ele pegou e nem abriu mais proximo dela vi que ela estava ofegante e suando perguntei se ela tava bem ela disse que sim mais se ela tá bem porque ela tava assim? Bom dei de ombros e voltei a assistir o filme e comer a pipoca, depois de alguns minutos eu entendi porque a Beca tava assim eu engasguei e arregalei os olhos fazendo as outras pessoas dar atenção pra nós eu entendi tudo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Imperfeito
Любовные романыA vida é cheia de obstáculos passamos por provas que não imaginamos construímos nossa vida sozinha até que chega alguém completamente estranho mudando nossas vidas e se esse "estranho" não for realmente quem diz ser ? Vamos descobrir juntos(as) o d...