BIANCA FALANDO...
A menina me barro com a mão e disse.
- Você não pode entrar sem hora marcada. Olhei de cara feia pra mão dela e depois a encarei e as outras secretarias olhou o que tava acontecendo.
- Não preciso de hora marcada ele me conhece muito bem da licença. Disse ficando irritada já.
- Aqui não é festa que qualquer uma entra. Olhei pra ela e pensei se valia a pena ser presa por espancar a funcionária.
- Olha aqui... Uma das secretária barrou nossa conversa e disse.
- Oi Bianca tudo bem, desculpa pode entrar sim ela é nova esta no lugar da outra e não sabe como funciona as coisas. Olhei pra ela e agradeci com um sorriso de canto e olhei pra outra dos pés a cabeça e fiz ar de deboche entrando na sala do Gabriel, eu sabia os horários e dias de reunião do Gabriel quem era ela pra fazer aquilo, abri a porta da sala dele.
- Bianca que surpresa o que faz aqui?
- Vim visitar você né mais aí aquela secretariazinha não me deixou entrar. Fui sentando no sofá da sala dele e ele veio em seguida. - Você tem que rever suas funcionárias Gabriel. Disse me jogando.
- Não entendo você se dá bem com todas elas. Olhei pra ele e revirei os olhos..
- É uma nova aí não gostei dela não mal educada acha como pode dizer pra mim " aqui não é festa não que qualquer uma entra".
- A eu sei quem é ela entrou essa semana se não não engano, vou tirar satisfação com ela depois. Olhei pra ele e disse.
- Bom mesmo.
- Mais mudando de assunto o que você faz aqui não era pra estar trabalhando?
- Pedi folga pra chefe.
- Vida boa em. Olhei pra ele e ri. - Vim saber como você tá com tudo isso que tá acontecendo. Será que eu conto pra ele que vim ser o cupido.
- A Beca mandou você pra cá? Olhei pra ele até que ele não é burro.
- Não exatamente vim por conta própria estou preocupada com ela, ela tá demonstrando muito tenho medo do Nicolas desconfiar seila.
- O que tá acontecendo com ela, ela tá bem, o Nicolas tá fazendo algo de ruim pra ela? Olhei pra ele e vi que ele tava igual a Beca, meu Deus o que eu faço com eles?
- É isso que tá me preocupando você está igual a Beca vocês dois estão nervosos, preocupados e com um fogo no nariz que falta subir nas paredes.
- Não entendi. Olhei pra ele esquece que eu falei que ele não é tão burro assim ele é BURRO, revirei os olhos e me levantei ficando atrás de uma poltrona.
- Gabriel presta atenção a Rebeca e você estão faltando subir pelas paredes, estão nervosos, com tesão e saudades um do outro, é normal mais até um certo ponto vocês estão mostrando isso pra quem não pode de maneira nenhuma desconfiar que é o Nicolas eu já percebia uma faísca entre vocês dois a um tempo porém só eu tava sabendo agora isso ta ficando fora do meu alcance e vim aqui tentar abrir pelo menos os seus olhos. Quando ia fazer a pergunta se o Gabriel gosta da Beca escutamos bater na porta e a secretária entrou com duas xícaras de café.
- Licença vim trazer café para vocês. Disse ela com voz calma e serena incrível que pra mim não teve esse mesmo tom de voz, se ela soubesse o tanto que tô chingando ela na minha mente.
- Obrigada Bruna. Disse Gabriel, ela olhou pra mim e disse.
- Gabriel eu quero pedir desculpas a Bianca eu não pensei pra falar e acabei descontando meu estresse da minha vida pessoal nela, sou nova por aqui e estou um pouco perdida mais as meninas falou pra mim que a Bianca é sua amiga então me desculpas Bianca. Olhei pra ela com cara de poucas ideias porém precisava ser educada.
- Tá bom. Gabriel olhou pra mim.
- Bianca. Revirei os olhos pra ele e fui em direção ao sofá que estava e sentei novamente.
- Está desculpada Bruna. Olhei fixamente pra ela.
- Obrigada Bianca de verdade. Disse ela com um sorriso leve. - Desculpas Gabriel não foi minha intenção. Ele sorriu pra ela como se tivesse desculpado ela e aquilo tava normal de mais pra ser verdade até que peguei algo no ar ela olhou sério pra mim porém com ar de deboche me toquei na hora que tava acontecendo algo, acendeu uma luz na minha cabeça já vi muito dessa cena antes em séries da mocinha se lascando e a malvada levando a melhor posso estar enganada porém vou vigiar essa menina, perdidas no meus pensamentos nem vi a menina sair e Gabriel gritou meu nome.
- BIANCA?? Olhei pra ele e voltei pra realidade.
- Oi? Disse pensativa.
- Tá perdida mulher?
- Tava pensando em algo aqui mais esquece, o que eu queria dizer é que vim aqui na realidade pra ser o cupido de vocês dois a Beca está com medo de você não estar sentindo o mesmo por ela e vim aqui perguntar o que você realmente está sentindo por ela seja sincero Gabriel.
- Bianca eu sinto algo pela Beca desde quando o Nicolas e a Bianca era namorados ainda porém eu estava muito ocupado naquela época não tinha tempo de prestar atenção nela e achava que não era nada mais me arrependo, talvez naquela época eu tivesse olhado a Beca com outros olhos e luta-se por ela sem dúvidas ela seria minha mulher e eu o homem mais feliz por ter ela do meu lado, então sim eu sinto o mesmo que ela sente por mim eu amo aquela mulher Bianca e nada nem ninguém vai tirar ela de mim irei lutar por ela. Olhei pra ele e disse.
- Estou emocionada. Disse secando uma lágrima invisível e bati palmas. - É assim que se fala amigo coloca um cropped e reagi. Ele riu em seguida. - Vou embora Gabriel já fiz minha parte de cupido de graça ainda vocês deveria me valorizar sabia não existe uma amiga como eu não sabia. Ele levantou e deu risada e foi na mesa e pegou um cartão na gaveta e deu pra mim e peguei tava escrito cartão presente.
- Aqui um cartão presente de Mil reais pra tu gastar na minha loja.
- Valha meu Deus estou sendo valorizada, vou ser mais vezes o cupido de vocês. Rimos em seguida e quando estava indo embora empolgada lembrei e falei pro Gabriel.
- Ei. Ele olhou pra mim. - Cuidado viu abre os olhos pra certas coisas. Disse apontando pra parede na direção aonde fica as secretarias dele do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Imperfeito
Storie d'amoreA vida é cheia de obstáculos passamos por provas que não imaginamos construímos nossa vida sozinha até que chega alguém completamente estranho mudando nossas vidas e se esse "estranho" não for realmente quem diz ser ? Vamos descobrir juntos(as) o d...