Capítulo 2

177 16 1
                                    

CONTINUAÇÃO...

GABRIELA FALANDO...

Após um longo dia de trabalho já era a hora de voltar pra casa não esperava que Nicolas estivesse em casa mais vi seu carro na garagem não sabia se ficava feliz ou chateada me despedi da Bianca ela me abraçou dizendo.

- Qualquer coisa me liga amiga. - Assenti com a cabeça, ao chegar em casa Nicolas já veio me especulando.

- Aonde você estava ?

- Boa noite pra você também '' amor ''. Disse fechando a porta e guardando minha bolsa.

- Eu vi sua foto Rebeca achei que tinha ido trabalhar. - Olhei pra ele com olhar de indignação ele não me tratava mais por amor e eu estava sem paciência com isso e se foi o resto que tinha após ele falar aquilo.

- O que você quer Nicolas, que eu fique chorando pelos cantos dessa casa VAZIA, não sou obrigada a sair feia só porque você não me da atenção, pelo menos tenho uma amiga que realmente se importa comigo. Disse alterando meu tom de voz pra ele.

- Aaah claro tinha que ser a Bianca ela é mulherzinha medíocre que deve estar fazendo sua cabeça pra algum homem de fora.

- CALA A SUA BOCA NICOLAS, CARA*** NÃO CULPA OS OUTROS PELA SUAS RESPONSABILIDADES. - Disse apontando o dedo em direção a ele. - O ÚNICO ERRADO AQUI É VOCÊ SERÁ QUE NÃO SE ENXERGA, VOCÊ NÃO ME DA MAIS ATENÇÃO, NÃO OLHA MAIS PRA MIM, VOCÊ SABE A ULTIMA VEZ QUE TRANSAMOS? - esperei ele responder mais ficou calado. - NÃO VOCÊ NÃO SABE, VOCÊ NEM ME TOCA MAIS ENTÃO VOCÊ TOMA CUIDADO COMO FALA DA BIANCA.

- EU TRABALHO O DIA INTEIRO PRA SUSTENTAR ESSA CASA E VOCÊ VEM FALAR ESSAS BOBAGENS. - Respirei fundo e sabia que essa discussão não ia levar em lugar nenhum estava preste a chorar porém não queria fazer isso já humilhei muito pra ele.

- Nicolas some da minha frente você só tem papo furado quando eu converso sobre sua ausência como a mer** de homem que você deveria ser na cama, na vida e no companheirismo.

_ Feito Rebeca, e não precisa se preocupar com a janta eu já jantei na reunião de negócios.

- A NOVIDADE !!! Disse pra ele bufando de ódio.

NICOLAS FALANDO...

A como essa mulher é um pé no saco meu eu achei que ela seria diferente depois de casada qualquer coisa que não sai do seu jeito já é motivo de brigas todo dia chego ela está desarrumada sem um perfume vive com a vassoura na mão pra lá e pra cá dentro dessa casa, fora o cheiro da comida em seu corpo como ela quer que eu faça amor ou dou carinho pra ela sendo que todos os dias ela está desse jeito a se eu soubesse que ela ficaria assim não tinha me casado saudades de ser solteiro, sai dos meus pensamentos quando meu celular vibrou.

SMS:

Secretária: Oii <3 passando aqui pra avisar que sua viagem está marcada para a próxima segunda.

Eu: Ok obrigada por me lembrar querida <3

Secretária: Sdds de você beijos <3

SMS APAGADO.

Após apagar a mensagem bloqueei o celular e fui tomar meu banho.

REBECA FALANDO...

Eu não aguentava mais essas discussões, Nicolas já não era mais a pessoa carinhosa na qual conheci e ele se transformou e toda vez que nós vemos dentro dessa casa é só discussão me sinto a pior mulher do mundo e essas ideias de não ser uma mulher atraente o suficiente estava realmente dominando minha mente precisava esquecer isso antes que eu fique louca preparei meu macarrão estantâneo e fui pra sala assistir TV quando meus olhos começa a cair lagrimas não estava me sentindo bem sequei meus olhos e comecei a olhar pela casa toda minha visão para em uma garrafa de Wisky deixo meu prato na bancada da cozinha e abro a garrafa e começo a beber depois de alguns minutos sinto uma enorme vontade de chutar a porta do nosso quarto e foi isso que fiz dei um belo de um chute dizendo logo em seguida -SEU FILHA DA P***.- E sai correndo pegando minha bolsa e com o Wisky na mão avistei um dos carros daquele idiota ele ainda deixa a chave na ignição - Babaca. - Disse ligando o carro e dando partida quando ele sai porta a fora gritando aonde eu ia olhei pra ele e mostrei o dedo do meio e sai correndo cantando pneu eu realmente estava muito doida uma mistura de choro e risada tudo junto a cada choro bebia uma bela dose daquele Wisky na bico quando escuto meu telefone tocar vejo quem é e é Bianca ligando atendi pois gosto muito dessa garota doida.

O Casamento ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora