Capítulo 30

46 7 0
                                    

BIANCA FALANDO...

Deixei minha bolsa largada no chão da sala e fui até a mesa abri o notebook e voltei a pesquisar sobre essa tal Bruna  ela era até que esperta mais não o suficiente, entrei no Facebook dessa ser e nada de interessante nenhuma prova e tals talvez esse não seja o Facebook dela deve ser de outra pessoa, pensei um pouco e uma ideia apareceu na minha cabeça.

- MAIS É CLARO. Disse em voz alta esse perfil é fake ninguém tem um Facebook assim quase nada de compartilhamento, nem um meme direito, mas como eu ia achar o verdadeiro tentei pesquisar o nome Bruna e apareceu um trilhão de Brunas, só Bruna não ia ajudar na minha pesquisa, quando apareceu uma notificação no meu e-mail abri e tinha um arquivo e uns pontos e traços que não entendia mais era familiar e resolvi abrir o arquivo primeiro e nele tinha foto do currículo e histórico profissional da tal Bruna, olhei o e-mail pra ver quem mandou mais não tinha nada de nome a não ser os pontos e traços dei uma pensada e lembrei o que era aquele ponto e traços corri pro meu quarto e peguei na prateleira um livro esse livro era em código morse não preciso nem pensar em quem foi, foi o Gabriel certeza, ele sabia que eu estava escondendo algo e resolveu mandar em um e-mail nada ver com o dele, voltei pra mesa e abri o livro e comecei a procurar no livro a sequência de pontos e traços como tava no e-mail e a frase era "Oi Bianca sou eu o Gabril eu sei que você está escondendo as coisas de mim porém tenho uma certa clareza do que está acontecendo, aqui está o que você procura e antes de enviar isso aqui eu vi que ela estava fuçando na minha sala pois vi meu computador e celular dando senha incorreta."  Imaginava que era ele pelo menos agora eu tinha nome e sobrenome, abri o arquivo de novo e olhei o nome e a boneca se chamava Bruna Gonçalves Silva, muito bem Gonçalves voltando a estaca zero pra te encontrar.

NICOLAS FALANDO...

- Eai Victor aceita trabalhar pra mim? Perguntei pra ele sabendo que a resposta dele era sim

- Senhor isso é muito dinheiro tenho que matar quem? Disse ele com sarcasmo mais o respondi sério.

- Por enquanto ninguém Victor mais se for preciso vai ter que matar. Ele olhou pra mim e respondeu.

- Que tipo de serviço é esse que você precisa de mim? Falei pra ele em detalhes sobre o trabalho que teria que fazer pra mim e no fim ele topou, apertamos a mão e o trato está feito.

REBECA FALANDO...

O dia amanheceu e acordei bem adiantada me arrumei e resolvi ir andando para o trabalho, mandei uma mensagem pra Bianca dizendo que ia a pé ela não concordou muito com minha ideia porém ela não teve muita escolha a não ser aceitar, eu estava bem pensativa pensei que ia morrer naquela cozinha, cada dia que passa Nicolas fica mais agressivo e meus sentimentos pelo Gabriel aumenta agora tem essa tal de Bruna, afinal o que Nicolas e Bruna são? Amantes? Não me importo se eles são já não amo mais o Nicolas mais o que ela quer com o Gabriel? E se eu desse uma passada lá na empresa do Gabriel, mais que desculpa eu ia dar pra passar lá? Pensei e pensei e nenhuma resposta vinha a minha pergunta talvez a Bianca me ajude mais ela acharia ruim eu ir lá sem saber quem é essa menina, depois de alguns minutos cheguei na loja e a Bianca não tinha chegado ainda, cumprimentei as outras meninas e fui pro fundo da loja logo em seguida escutei a voz da Bianca.

- Mais já chegou? Disse ela me olhando com surpresa.

- Chegamos quase juntos. Disse tentando não olhar diretamente pra ela com medo de ter alguma marca de ontem, mais ela não era burra.

- Não vai me contar? Disse ela seria me encarando.

- Não é nada amiga. Disse virando de costas pra ela e pegando umas caixas com blusas pra repor.

- Até quando você vai permitir que ele bata em você? Ainda de costas pra ela parei o que tava fazendo e pensei e tentei cortar o assunto virando pra ela.

- Tô pensando em ir lá no escritório do Gabriel. Ela tava guardando a bolsa quando eu disse isso e ela veio até a mim olhando para os lados se não tinha ninguém mais ouvindo e me puxou de lado.

- Se tá ficando louca Rebeca? É eu imaginei.

- Eu sabia que se ia ficar nervosa amiga mais você precisa entender eu preciso ver essa menina eu preciso saber porque ela tá atrás do Gabriel eu não tô nem aí pra ela e pro Nicolas já é certo que eles são amantes mais o que ela quer com o Gabriel?

- Rebeca não acho isso uma boa ideia. Bianca respirou um pouco olhou novamente se não tinha ninguém vindo e continuou. - Amiga quando te deixei perto da padaria eu fui pra casa pesquisar sobre essa menina e enquanto tentava achar um saída recebi um e-mail aonde continua um arquivo e um código morse.

- Código morse, quem usa isso hoje em dia?

- Alguém que provavelmente está tentando te proteger.

- Eu? Disse pensando em quem podia ser.

- Foi o Gabriel amiga, foi ele que mandou esse e-mail e no arquivo tinha o currículo dela e alguns dados profissionais e pesquisei todos os cursos que ela fez e adivinha.

- O que?

- Ela não fez curso nenhum liguei pra alguns e nenhum fala que Bruna Gonçalves Silva foi aluna da tal escola e tem um que o nome e número são falsos, encontrei o Facebook verdadeiro dela e ela tem Nicolas como amigo mais tempo que você e o traste tem de casados, não acho que seja uma boa ideia você ir lá agora isso não está cheirando bem amiga, respira um pouco você está pensando muito e vai acabar se jogando na forca.

O Casamento ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora