Capítulo 27

34 5 0
                                    

GABRIEL FALANDO...

Bianca é doida as vezes parece ser sem juízo mais capita as coisas no ar melhor que qualquer um, devemos tomar mais cuidado.

BRUNA DIGITANDO...

- Eu vou no banheiro e já volto. Falei pra menina que tava do meu lado, precisava fazer uma ligação urgente acho que dei mancada, disquei o número dele e liguei.

Cheffin meu <3

CHEFFIN MEU <3: -Fala.

EU:- Vou falar baixo apareceu a tal Rebeca aqui. Disse olhando para os lados pra ninguém me ouvir. -Acho que dei mancada eu achei que era a Bianca.

CHEFFIN MEU <3: Você é idiota faz nada direito.

EU: Calma acho que eles não desconfiaram de nada.

CHEFFIN MEU <3: Presta mais atenção, quem quis fazer esse plano foi você eu confio no meu irmão e ele nunca me trairia ele parece banana de mais pra tal ousadia e nem vou falar da Rebeca quem quer ela.

EU: Eu fiz com sua permissão você ficou com pulga atrás da orelha depois que eu disse isso.

CHEFFIN MEU <3: é isso que tem pra me contar?

EU: Sim vou dar um jeito de você ver que eu estou certa Nicolas.

E assim desliguei o telefone olhei pro espelho e disse.

- O Nicolas é meu vou te destruir Rebeca! Arrumei meu cabelo e voltei pra minha mesa.

REBECA FALANDO...

Escutei meu telefone tocar.

EU: Oi?

BIANCA: Amiga você aonde?

EU: Em casa amiga porque?

O Casamento ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora