Capítulo 22

48 9 2
                                    

REBECA FALANDO

Me pergunto como a Bianca descobriu sobre nós, ficamos um pouco no shopping e acabamos indo embora o clima dentro do carro era ainda de silêncio constrangedor, chegamos na casa da Bianca e ela desceu dando tchau pra nós e pedi pra ela esperar e virei para o Gabriel e disse.

- Eu vou ficar um pouco na casa da Bianca ok?

- Está bem, quer que eu te busque depois? Concordei com a cabeça e sai do carro, Bianca me olhou e não disse uma palavra e entrou na frente abrindo a porta, devo imaginar que ela está chateada comigo.

- Amiga se vai ficar assim comigo mesmo?

- Beca vocês não podia ter escondido isso de mim eu até apoio vocês dois mas é arriscado pra porra.

- Se tem noção que foi hoje que aconteceu isso né. Disse me jogando no sofá, Bianca olhou pra mim da cozinha e disse.

- Paro. Disse ela apontando pra mim e continuou. -Vocês fizeram sexo hoje? Ela chegou de pressa sentando do meu lado com uma garrafa de água. -Como vocês são de vagar, assim que eu entendi o que tava acontecendo eu achei que vocês já estavam a um tempo nesse lance todo, meu Deus fiz as contas erradas não imaginava essa grande lerdeza. Olhei pra ela revirando os olhos. - Tá, ta bom foi mal, agora me conta como foi? Disse ela me olhando dando risada.

- Ah por onde devo começar...

- Começa com o principal ele é bom de cama? Disse ela dando risada e acabei rindo também.

- Ahhh coloca bom nisso amiga o cara é espetacular me senti nas nuvens com ele.

- Melhor que o Nicolas certeza. Disse ela rindo.

- Ah isso sem dúvida né Bianca sem comparação. E comecei a explicar pra ela como foi desde o começo.

- Amigaaa isso parece cena de livro. Deitei no sofá e comecei a olhar com um sorriso bobo pro teto.

- Ah foi muito bom aquele momento você não faz ideia. Bianca olhou pra mim deu risadae revirou os olhos virando a garrafa de água pra terminar de beber.

- Rebeca você sabe que isso é arriscado né? Olhando ainda para o teto meu sorriso começou a desaparecer aos poucos e a sensação de culpa apareceu novamente me levantei e olhei pra Bianca seria e perguntei.

- Você acha que fiz errado? Não deveria ter traído o Nicolas.

- Amiga vou falar sério não acho que você fez errado mais também não fez o certo, você acabou agindo pela emoção ele não te dava carinho,atenção e você precisava disso, toda mulher precisa disso.

O Casamento ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora