Capítulo 25

59 7 2
                                    

GABRIEL FALANDO...

Já fazia um tempo que eu estava em um caso com a Rebeca sem ninguém perceber mais isso já não tava ficando mais legal eu não quero mais ficar nessa de ficar meses sem ver ela e conseguir ver ela por alguns dias ou horas por causa do meu irmão eu quero que ela seja minha, todinha minha só de pensar em saber que ela divide a cama com meu irmão isso me deixa louco meu corpo ferve de querer ela e ao mesmo tempo ferve de ódio de saber que Nicolas tá dividindo o mesmo teto que ela, esses pensamentos estava me correndo aos poucos quando escuto alguém bater na minha porta.

- Licença Dr. Gabriel. Não conhecia essa moça porém pedi pra que ela entrasse.

- Só Gabriel por favor você quem é? Ela entregou meus documentos e se afastou da mesa.

- Me chamo Bruna serei a substituta da sua secretária.

- Assim me desculpas ninguém falou nada sobre você. Disse com um leve sorriso, assinei os papeis e entreguei novamente com outro sorriso ela pegou e retribuiu o sorriso e saiu.

BRUNA FALANDO...

Sai da sala e peguei o telefone ligando para ele.

- Alô?

- Oi sou eu o plano está em ação.

- Ok. Desliguei o telefone e sorri de canto com ar maléfico e voltei pra minha mesa.

BIANCA FALANDO...

- Amigaaa. Disse abraçando ela.

- O que foi Bianca? Olhei pra ela e afastei.

- Credo amiga não deu hoje? Disse querendo rir mais segurei. - Desculpa amiga eu ia chamar você pra almoçar. Isso não vai da bom pensei,Rebeca nem ao menos disfarça a saudades e a furia por estar longe do amante dela. - Amiga o Nicolas vai acabar descobrindo. Disse pra ela preocupada com a situação que as coisas tava se tornando.

- Não vai descobrir não Bianca meu Deus.

- Amiga tô te falando. Rebeca me olhou furiosa e percebi que ela tava nervosa, se quer ver pegar o gato no pulo. - Olha o Gabriel ali Beca. Disse e ela no mesmo segundo mudou de expressão e o olhar voltar a brilhar tirando a expressão de cara fechada, ela procurou viu que não tinha ninguém e fechou a cara pra mim. - Viu como você tá dando na cara que tá apaixonada nele. Ela olhou pra mim e desmanchou o semblante.

- Eu não sei o que faço mais amiga tô sentindo saudades dele.

- Primeiro vamos comer que tô com fome depois nós vê esse b.o grande aí. E assim fomos almoçar.

REBECA FALANDO...

Já tinha se passado um tempo que não via mais o Gabriel e Nicolas estava no meu pé, Bianca tinha razão quando ela disse que eu tava dando muito na cara.

-Amiga? Olhei pra ela e voltei a prestar atenção no que ela tava falando.

- Rebeca eu tô preocupada com você amiga o chá do Gabriel é tão bom assim? Olhei pra ela e dei um leve sorriso.

- Você é idiota né. Ri em seguida. - Não é isso amiga mais acho que amo o Gabriel o que eu sinto por ele não senti nem no começo de namoro com o Nicolas, me pergunto se Gabriel sente o mesmo por mim ou ele tá me usando.

- Beca consigo ver a diferença grande entre Nicolas e Gabriel eu não posso ter a certeza absoluta que Gabriel sente o mesmo por você mais posso averiguar.

- Você faria isso por mim? Disse um pouco feliz.

- Claro pra que serve a amiga, só que Beca você deve se recordar de quando eu disse pra você que eu não gostei do Nicolas desde a primeira vez que vi ele e você teimou comigo e olha como tá a situação agora. Devo concordar com a Bianca ela realmente não gostou do Nicolas quando o conheceu e ele também não, vivia reclamando dela pra mim era exaustivo.

- Bianca eu me lembro disso mais como eu ia saber que ele era assim.

- Os detalhes de um homem entrega tudo amiga é só prestar atenção faz a armadilha e ele cai bonito. Não tinha muito o que dizer afinal ela tava certa e eu tava cega.

- Você tem razão amiga.

- Eu sempre tenho Beca, fica tranquilo vou pedir folga pra chefe e ir lá no escritório do Gabriel. Disse ela, dividimos a conta e fomos embora do restaurante, Bianca olhou o relógio no celular e disse.

- Aí amiga vamos passar ali comigo na lotérica preciso pagar a 3° parcela do meu carro. Concordei e assim fomos em direção a lotérica e voltamos a trabalhar.

BIANCA FALANDO...

Consegui pegar minha folga e já estava pronta pra ir no escritório do Gabriel e resolvi mandar mensagem pra Beca avisando.

SMS

EU: AMIGA TO INDO LÁ INVESTIGAR BJS.

Apertei o botão do 20° andar, Gabriel mora no céu não é possível a porta do elevador abriu e fui até o fim do corredor e abri a porta, eu conhecia todas as secretarias dele e olhei pra uma acho que é nova, cumprimentei as outras que já conhecia e as outras também me conhecia e fui até essa menina nova.

- Oi avisa ao Gabriel que estou entrando.

O Casamento ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora