REBECA FALANDO...
Chegamos na casa da mãe do Nicolas o meu estômago embrulhava só de pensar em ver a cara daquela velha porém minha prioridade agora é disfarçar o olhar entre eu e o Gabriel, entrei e logo em seguida vi a mãe dele vindo na direção dele e menosprezando eu porém não liguei o meu foco foi no Gabriel que vinha logo atrás, a como ele é lindo precisava urgentemente sentir o corpo dele no meu porém tive que desviar o olhar.
- Oi irmão. Disse o Gabriel dando a mão para o Nicolas e ele pegou o respondendo.
- Opa Gabriel como você tá? Nicolas olhava fixamente para o Gabriel o clima ficou estranho.
- Eu estou bem, oi Rebeca tudo bem? Disse ele me olhando o respondi seco sem muito papo.
- Eu estou bem Gabriel. E fui me sentar na sala aonde estava a avó do Nicolas e ali ficamos conversando um pouco precisava me distrair pra não ver o Gabriel o seu corpo me chamava seus músculos me atiçava um fogo incontrolável subia sobre minhas pernas, conseguia sentir a sensação de alguém me observando e era os dois Gabriel me olhava lá da cozinha aonde ele conseguia ver seu irmão e eu e Nicolas tentando observar cada movimento nosso, quando sua mãe o perguntou.
- Filho você parece estressado ou cansado o que foi? Nicolas levou os olhos pra mãe dando a atenção que a cobra precisava.
- Acho que os dois mãe mas vou resolver isso logo logo. Olhei para o Nicolas e senti um tom ameaçador e ele olhou para o Gabriel e o Gabriel se tocou já fechando a cara para o irmão, isso não está me cheirando bem, o almoço tinha acabado de sair e reunimos na mesa ajudei a avó do Nicolas a por a comida já que a própria filha não faz isso, o clima ficou mais pesado com todos na mesa, Gabriel não estava com a expressão facial boa a avó de Nicolas percebeu o clima entre os dois e tentou mudar mais não foi uma boa ideia.
- Como anda a vida meu neto querido muito agitada?
- A minha avó nem agitada nem parada meio termo. Nicolas se meteu no meio.
- Com certeza a vida dele é agitada.
- O que você quer dizer com isso Nicolas? Disse Gabriel sem paciência
- Deve andar comendo algumas putas por aí não é só de trabalho que vive um homem. Disse Nicolas com sarcasmo.
- Acho melhor você tomar cuidado com suas palavras irmão.
- Então ele tem mesmo alguém sério vai Gabriel conta pra nós quer é a vagabunda.
- Já chega Nicolas. Disse se levantando da mesa.
- Olha só quem está colocando as garrinhas pra fora. Disse Nicolas rindo.
- Não faça eu socar sua cara na frente da nossa família Nicolas. Disse ele já fora da mesa e indo pro quarto, Nicolas se levantou da mesa e foi na direção dele.
- Vem se você for capaz Gabriel. E os dois se encararam perto um do outro a mãe dos dois se meteu no meio.
- Mais será possível nunca vi vocês dois brigar para com isso. Resolvi também entrar no meio e fui até eles na intenção de separar, tentei pegar no braço do Nicolas.
- Me solta Rebeca! Disse ele me empurrando fazendo eu bater as costas na ponta da mesa e eu cai gemendo de dor a pancada foi forte, Gabriel olhou pra mim e seus olhos ficou vermelhos como sangue, Nicolas ainda olhava pra mim e quando ele virou para o Gabriel o estrago já tinha feito, Gabriel socou a cara do Nicolas com tanta força fazendo ele cair no chão.
- Fala bosta de novo Nicolas pra você ver a Rebeca se machucou e você nem se importa seu egoísta de merda. Nicolas levantou e partiu pra cima do Gabriel dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Imperfeito
Любовные романыA vida é cheia de obstáculos passamos por provas que não imaginamos construímos nossa vida sozinha até que chega alguém completamente estranho mudando nossas vidas e se esse "estranho" não for realmente quem diz ser ? Vamos descobrir juntos(as) o d...