CONTINUAÇÃO...
Abri a porta bianca olhou pra mim de dentro do carro e disse.
- Meu Deus é assim que gosto de ver minha amiga BRILHANDO. Dei risada dela e entrei no carro ao chegarmos dava pra ver que estava super lotada ouvia os barulhos da música de fora bianca procurava lugar pra estacionar logo disse.
- Miga fica ali na entrada você está de salto e eu não, vou procurar um lugar mais afastado e seguro pra estacionar. Assenti com a cabeça e sai logo em seguida fiquei na entrada esperando ela chegar algumas pessoas ficavam me olhando me dava vergonha mais sentia meu ego inflar isso parecia me fazer bem, sai dos meus pensamentos quando escuto alguém me chamar.
-Rebeca querida. Ao virar já sou abraçada sem ver quem é.
- O-oi. Ao afastar acabo reconhecendo é uma antiga amiga a Ana da faculdade. - O que faz aqui Ana??
- Vim festejar também. Disse ela dando risada. - Mais porque ainda está aqui fora?
- Estou esperando a Bianca lembra dela?
- Claro como não ia lembrar trouxe um acompanhante também. Disse ela puxando o braço do seu acompanhante quando olho pra ele e vejo que é o Gabriel.
- Oi Rebeca, você está muito linda. Disse ele coçando a cabeça fazendo com que a mão da Ana escape do seu braço, ele estava como posso dizer sem parecer estranho bonito? Sim ele estava muito bonito fiquei com vergonha mais agradeci.
- O-obrigada. Disse com um sorriso acabamos trocando olhares o clima parecia estranho mais ficou mais ainda quando Ana perguntou.
- Cadê o Nicolas Beca? Não sabia o que dizer eu sempre tinha uma mentira na ponta da língua mais dessa vez não tive e fui salva pelo congo Bianca apareceu me chamando e Ana foi até ela para cumprimentar e abraçar e com isso nós quatro entrou dentro da balada antes de entrar abracei forte o braço da Bianca sussurrando pra ela.
- Sabia que te amo.
- Ué e porque isso agora?
- Você me salvou de uma agora a Ana veio perguntar aonde estava o Nicolas eu não sabia o que falar aquele ditado fui salvo pelo congo reformula por fui salva pela Bianca. Rimos e entramos na balada a música era ótima conseguimos chegar no bar e o barman perguntou.
- Qual bebida vai ser hoje? Bianca animadíssima logo disse.
- Da uma rodada de caipirinha para todos essa rodada eu pago as outras rodada alguém paga em. Disse ela rindo pois o pedido foi feito eu já estava com o copo na mão Bianca me puxou pra pista de dança e começamos a dançar comecei a sentir que a bebida estava subindo mais não tava ligando hoje não ia arrebentar carro de ninguém comecei a rir do que estava pensando Bianca olhou pra mim e disse.
- JÁ SUBIU??? Ela falou alto por causa do som dei risada pra ela e respondi.
- Você sabe que eu sou fraca. Ana entrometeu.
- Deixa ela se divertir Bia estamos de olho. Não liguei e comecei a rebolar até o chão.
GABRIEL FALANDO...
Hoje era minha folga acabei aceitando o convite de ir pra balada com a Ana me arrumei e fui até a casa da Ana buscar ela, queria ficar suave hoje sem me embebedar então fiquei no controle do carro cheguei na casa dela buzinei ela mandou uma mensagem dizendo que já saia resolvi mexer nas minhas redes sociais enquanto ela não vinha, rolando o feed vi uma foto da Rebeca toda produzida como ela estava linda para aonde ela ia assim, será que o Nicolas voltou e eles se reconciliaram, vi a porta da casa da Ana sendo fechada levei um susto e bloqueei o celular ela entrou no carro e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Imperfeito
RomanceA vida é cheia de obstáculos passamos por provas que não imaginamos construímos nossa vida sozinha até que chega alguém completamente estranho mudando nossas vidas e se esse "estranho" não for realmente quem diz ser ? Vamos descobrir juntos(as) o d...