MENSAGENS E BILHETES
•"━━━ Desde o momento que te vi com aquele vestido banco, soube que estava apaixonado."
Luciano Neves, Luciano Neves, jogador atual do São Paulo futebol clube, um homem que desacreditou do amor e de todas as coisas que envolvessem o sentimento, até porque, um termino de um namoro duradouro se torna uma ferida. Mas foi quando ele a viu, no batismo do produto afilhado, vestida de branco e sorridente, soube que seu coração foi roubado de si quando ela trocou um breve olhar com ele. Foi estão que decidiu mandar bilhetinhos apaixonados pelos correios.
Cris Santana, uma escritora de romances que não vivia um, ou melhor, já viveu mas a pessoa a magoou de uma forma sem descrições. O Ex-noivo a abandonou depois de descobrir uma gravidez, que no fim era mais um falso negativo. Desde então, se prometeu que não se deixaria apaixonar e nem se envolver com mais ninguém, e por anos isso deu realmente certo. Foi então que ela o viu, com seu riso frouxo e humor contagiante, vestido de um terno branco para o batismo do afilhado de ambos.
Soube naquele momento que estava totalmente entregue a ele, e então, começou a receber bilhetinhos apaixonados.
•
Este é o livro dois da duologia Amor e Alguma Coisa. Nenhum dos livros dependem um do outro para a compreensão.
•
━━━ personagens
••
DOJA
━━━ Cris Santana
| escritora renomada |"Que droga, você deveria estar pesando na personagem e não em um par de chuteiras, Cris."
••
LUCIANO
━━━ Ele mesmo
| jogador de futebol profissional |"O que é Cacau Show, perto de você meu chocolate?"
••
━━━ dedicatória
dedico apenas a ele, que quebrou
meu coração com um bilhete••
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
••
━━━ avisos
01. Isso é uma fanfic TOTALMENTE AUTORAL. Mas, se por acaso verem uma fanfic exatamente igual a esta — enrredo, frases de efeito e titulo —, me avisem.
PLÁGIO É CRIME!02. A história se passa em 2021, mas algumas coisas na linha do tempo foram alteradas.
03. História totalmente fictícia, nada e nem nenhum dos fatos descritos aqui condizem com a realidade. Isso é uma FANFIC, tente não misturar as coisa.
04. Nesta fanfic, haverá presença de linguagem de baixo calão, conteúdo +16 porque apesar de ser uma história de romance, tem o toque Clara.
05. Aqui não será aceito: qualquer tipo de ataque contra leitores ou personagens. Saibam — por favor — separar tudo da realidade e do fictício.
Qualquer pessoa que atacar ou ofender ou deixar algum leitor desconfortável, será bloqueado e não terá mais acesso a numa das minhas história, a mesma coisa se me atacar verbalmente.
Exijo respeito comigo e com aqueles que sempre estiveram aqui. Lembrem-se, isso aqui não é terra sem lei.06. História nem tão curta e nem tão longa. Capítulos medianos e narrados pelos personagens.
07.Mais uma vez ressalto, QUE TUDO SE TEATA DE UM CENÁRIO FICTÍCIO. As personalidades descritas aqui, são como EU (CLARA) imagino cada um deles.
08. Não movida a coroa e comentários. Mas sempre que puder, der seu feedbacks.
09. Peço desde já, que ignorem os erros ortográficos e de concordância, a historia passará por revisão. Não precisa bancar o/a professor/a linguiça e Girafales.
10. Está é uma fanfic voltada para um jogador do São Paulos, então, se você for alguém rival que não goste do time, então se retire. Mas, se você for alguém que mesmo sendo rival, gosta de ler fanfics com rivais, sinta-se a vontade.
•
boa leitura, meus amorzinhosautoraclara_
"Se vira Ana Clara"
Cris. TINA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 & 𝐁𝐢𝐥𝐡𝐞𝐭𝐞𝐬 ━━ Luciano Neves
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "Desde o momento que te vi com aquele vestido banco, soube que estava apaixonado." Luciano Neves, Luciano Neves, jogador atual do São Paulo futebol clube, um homem que desacreditou do amor e de todas as coisas que envolvessem o sentimento...