"O Amor é a única coisa que cresce
à medida que se reparte"
— O pequeno Príncipe✰
LUCIANO
— Neves, está prestando atenção? — Escuto Rogério dizer e pisco algumas vezes, tentando entender o que o técnico do time dizia.
A resposta era bem simples, e bem óbvia também. Jamais conseguia prestar atenção quando ela estava na minha cabeça, onde a imagem do seu sorriso simpático e o toque mínimo de sua pele na minha, ficavam se repetindo a cada segundo novo que o relógio marcava.
Cris estava tatuada em minha mente, de tal forma que eu não conseguia me concentrar em nada a não ser, ela.
— Desculpa, o que dizia? — Respondo com outra pergunta, fazendo ele suspirar, talvez buscando paciência.
— Sobre o próximo jogo, contra o Palmeiras. — Disse calmamente, e assenti em concordância lhe dando a entender que ele poderia continuar o que estava dizendo, seja lá o que fosse.
Ceni voltou a apresentar o esquema de jogada e mais uma vez, de forma avassaladora, Cris chegou em minha mente com seu sorriso. Droga de sorriso!
— Cara, você está no mundo da lua? — Igor, que estava sentando ao meu lado, cutucou meu braço com o cotovelo, me tirando da minha imaginação outra vez.
— Só um pouco distraído. — Digo, o olhando breve e sorrindo de lado.
— Acho que essa distração tem nome. — Gabriel Sara, que estava ao meu outro lado, disse baixo também me cutucando com o cotovelo.
— E sobrenome. — Gomes concordou e rolei os olhos, tendo finalmente a vontade de prestar atenção no que o técnico dizia.
Apesar de não entender nada do que aquele cara falava, assentia em concordância várias vezes. Depois de ser demitido do Flamengo — todos acompanhando a merda que ele fez lá —, simplesmente chegou no clube como se nada tivesse acontecido.
Estava sendo uma adaptação difícil, alguns jogos foram bem cansativos por causa de algumas na gestões vistas somente por nós, que estavam dentro de campo. Mas fazer o que, manda quem pode e obedece quem tem...
— Luciano, acho que você não está aqui. — Ouço outra vez, e o vejo de braços cruzados e talvez bravo. — Essa semana você está de banco.
— Então eu posso sair? — Questiono, apontando para a porta e já me levantando.
— Por favor. — Disse, e abri um sorriso.
— Tchau galerinha do meu agrado, bom jogo a todos vocês. — Digo, passando e cumprimentando todos os meus companheiros, me direcionando a saída em seguida. — Ganhem dos porcos por mim, e eu dou biscoito a todo mundo.
— Tem que ser da Lírio. — Daniel se pronunciou, me fazendo parar de andar para olhá-lo. — Os dela são melhores do que o seus.
— Odeio voce. — Respondo.
— Neves, vaza!
Dei um sorriso e acenei para todos, saindo pela porta em seguida, direcionando meus laços até o estacionamento do CT.
*
Rigoni soltou uma gargalhada alta, quando contei o que havia acontecido para ele no treino durante uma ligação — enquanto eu ainda dirigia —, o mesmo pediu que eu fosse para a casa dele. Aceitei, já que seria uma boa oportunidade para ver Tiago, que já fazia quase algumas semanas que não nos víamos.
— Aposto que o Rogério ficou com a maior cara de bunda. — Meu amigo disse, enquanto o filho babava os próprios dedos, fascinado com as mãos.
— Pode apostar que sim. — Respondo, estendendo as mãos para o meu afilhado, fazendo Emiliano me entregá-lo. — Como está sendo o fim da licença paternidade?
— Triste, saber que logo tenho que voltar e deixá-lo aqui, é um pouco angustiante. — Diz, olhando com carinho para o filho que estava em meu colo.
Ouvimos vozes vindas da cozinha e que logo se transformaram em risadas, franzi o cenho por não saber de quem se tratava a segunda voz, já que a outra pertencia a Lírio.
— Acho que a mamãe chegou, filho. — Rigoni disse, levantando da poltrona onde estava sentado.
Pediu licença e entrou na casa, enquanto eu permaneci sentando no sofá pequeno que tinha na área de lazer, observando a grama verde e alguns brinquedos já espalhados por ali, dividindo a atenção com Tiago, que ainda colocava os dedinhos na boca.
— Aposto que está com fome, não é? — Questiono, vendo ele parar o que estava fazendo e procurar por minha voz. — Que garotão inteligente, já sabe até a voz do seu padrinho.
Tiago franziu o cenho, mas logo em seguida voltou a sugar os dedinhos, ficando todo babado.
— Eu vou comprar uma chupeta do são paulo pra você, tem que crescer torcendo certo. — Sussurro, o vendo sorrir um pouco. — Bom garoto.
— Para de tratar meu filho como se ele fosse um cachorro, Luciano. — Ouço Lírio me repreender, caminhando até mim e pegando o filho do meu colo.
— E não pode? — Ironizo ao perguntar. — Eu já estava doido pra dar biscoitinhos de recompensa a ele.
— Idiota. — Murmurou ela, me fazendo dar uma risada. — Entra, eu vou dar a mamadeira desse garotinho guloso aqui.
— Deixa eu amamentar, sempre foi meu sonho. — Faço bico ao pedir, vendo ela gargalhar e assentir logo em seguida.
*
lucianoneves18 "Vai registra esse momento, do dindo dando de mamar pro Titi", foi mágico eu juro.
♡ Curtido por emirigoniok e outras milhares de pessoas
username o Luciano gente KKKKK
username a ex dele depois dessa foto 👁👄👁
↪️ username ué, porque?
↪️ username ela sempre quis filhos, e ele não. fim.liriovilhena quis tratar meu filho como se ele fosse um filhote de cachorro
↪️ lucianoneves18 pior é que ele parece mesmo
↪️ liriovilhena LUCIANO!!!!!!emirigoniok parecia criança quando vê doce, igualzinho
username imagina quando for pai
↪️ lucianoneves18 não quero ser pai, brigada, beijo, tchau.cris.santana ELE DEU DE MAMA PRO TITI ANTES DE MIM? eu vou matar esse cara!!!
↪️ lucianoneves18 relaxa amorzinho, você ainda vai poder, só que depois de mim
↪️ liriovilhena péssima escolha por vocês de padrinhos.carregar mais comentários
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 & 𝐁𝐢𝐥𝐡𝐞𝐭𝐞𝐬 ━━ Luciano Neves
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "Desde o momento que te vi com aquele vestido banco, soube que estava apaixonado." Luciano Neves, Luciano Neves, jogador atual do São Paulo futebol clube, um homem que desacreditou do amor e de todas as coisas que envolvessem o sentimento...