Nineth Chapter

566 46 64
                                    

"Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim, querer ver a pessoa feliz
mesmo que isso custe a sua felicidade."
Querido John

LUCIANO

TOCA A BOLA LUCIANO! — Ouvi Ceni gritar, e mais uma vez ignorei.

Ainda não havia engolido ele ter me deixando na reserva no último jogo, outro no meu lugar de titular. Então hoje, no jogo contra o Grêmio, decidi que eu como capitão, iria tomar as rédeas do jogo, e conseguir marcar a defesa, que era exatamente o que eu estava fazendo.

Apliquei uma caneta em Geromel, e entrei na grande área, tocando a bola pra Rigoni, que chutou e marcou o gol segundo depois, de direita, jogando a bola no fundo da rede. Olhei com Desdém a Rogério, que apenas aplaudiu e comemorou.

— Boa capitão. — Emiliano disse, ao me abraçar em comemoração. — O que o amor não faz pelo futebol da gente, né?

— Óbvio, só de pensar que ela tá bem ali me assistindo, da até animo de jogar com esse técnico. — Digo, cobrindo a boca com a mão para não haver leitura labial.

— Concordo.

Voltei a correr e apontei diretamente para Cris, insinuando que a assistência havia sido para ela, que sorriu e acenou com a mão, fazendo meu sorriso aumentar. Como eu era sortudo de te-lá — mesmo que não oficialmente — na minha vida.

Não restava duvidar de que eu a amava e que isso me ajudava até no futebol.

*

— Você foi incrível! — Cris disse animada, deixando um beijo estalado em minha bochecha em quanto me abraçava apertado. — Obrigada pelo gol.

Depois de alguns jogos na seca, ganhamos de 2 a 0, na peleja e na batalha mas ganhamos. Costumava dizer que isso era mérito interinamente dela, já que graças a sua ilustre presença, findei fazendo dois gols, um de assistência e outro de bicicleta.

— Não à dique. — Digo, deixando um beijo em sua testa, relutando contra a vontade de beijar sua boca, mas respeitando seu pedido para irmos devagar. — Você está lindíssima. — Seguro em sua mão, a fazendo girar para mim.

Ela vestia um vestido longo, preto com algumas flores em destaque, tinha um decote discreto, marcando os seios e ombros. O cabelo estava preto em um coque alto, a tornando a mulher mais bonita dali.

Segurei em sua cintura e a puxei para mim, a vendo suspirar e sorri. Cris segurou em meu rosto, e deixou um selinho bem rápido em meus lábios, aproveitando que estávamos sozinhos na saída do vestiário.

— Foi muito bem hoje. — Disse, inclinando a cabeça para o lado, focando em meus olhos. — Estou orgulhosa.

— Que bom que está, é dureza jogar com uma gata dessa, te olhando. — Digo, recebendo um tapinha no braço e uma gargalhada dela. — Estou falando serio, muito difícil.

— Bocó. — Resmungou.

— QUEM É O PERNA DE PAU AGORA? — Igor pergunta gritando, ao sair comemorando junto com Gabriel e Rigoni.

𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 & 𝐁𝐢𝐥𝐡𝐞𝐭𝐞𝐬 ━━ Luciano NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora