Epilogue

563 32 62
                                    

"Um dia você vai dormir nos meus braços todas as noites. E acordar todas as manhãs com meus beijos."
— A Seleção

Bárbara — filha mais nova de Luciano e Cris — andava tranquilamente em direção ao seu lugar favorito da cidade de São Paulo, a vinte e cinco de março. Ia para lá sempre que precisava de inspiração para desenhar e encontrava ótimos modelos para seus desenhos abstratos e retratista.

A garota de apenas dezenove anos, havia se encontrado em meio as tintas e lápis, depois de ter experimentado de tudo. Se aventurou no mundo dos temperos, quando descobriu que gostava de cozinhar para muita gente, conseguindo então um estágio no restaurante que hoje Tiago é o dono. Mas soube que seria apenas um hobby, não era o que lhe dava prazer.

Também se aventurou no futebol, aquilo sem dúvidas ela era espetacular, mas teve que decepcionar o pai ao dizer que não era a praia dela. Foi então que, ao passar para uma faculdade, descobriu o aprecio por artes cênicas, e então entrou na área de desenhos do curso, se localizando com rapidez. Era boa com traços e bem conhecida no mundo artístico brasileiro.

Aprendeu a apreciar os mais belos artistas do mundo em que agora estava inclusa, como Van gogh e Da Vinci, mesmo sabendo que naquela época, o clero era machista com mulheres desenhistas e tão melhores quanto qualquer homem. Mulheres estás que libertavam seu maior orgulho. Quando fez quinze anos, ja sabia do que gostava e do que não gostava, e não deixou que isso fosse um motivo de vergonha, assumiu sua bissexualidade ao país e em seguida a todos que a acompanhavam pelo Instagram.

Deixou claro sua preferência: Mulheres. Luciano ficou bem feliz em saber que só teria que se preocupar com outras meninas, e que agora seriam menos caras dando em cima da sua garotinha. Mas mantendo a atenção já que Ayla, era hétero e gostava mesmo de garotos, mas sempre deixando claro que:

— Sou bem melhor sozinha pai, relaxa! — A frase a acompanhava como um mantra.

Barb sentou-se no banco que costumava desenhar, e aguardou ansiosamente para que alguém aparecesse e aceitasse ser desenhada, e então ela apareceu. Uma ruiva de cabelos curtos, piercing no nariz e sobrancelha, maquiagem leve e um sorriso encantador no rosto. Vestia um vestido longo e colado em seu corpo, junto de coturno parecendo com o que a cacheada também usava. Estava distraída, digitando alguma coisa no celular enquanto caminhava sozinha.

O coração da desenhista havia disparado, perdeu toda sua estrutura com apenas uma breve olhada por todo o corpo da ruiva. Seria magnífico desenhá-la, e explorar cada parte dos traços dela, Bárbara tinha certeza. Respirou fundo, levantou-se e caminhou na direção da moça.

— Licença. — Pediu ao se aproximar, fazendo com que ela elevasse sua cabeça com um sorriso leve no rosto, e teve a plena certeza de que estava totalmente vulnerável, sem armaduras e soldados ao redor da fortaleza que havia criado. — E-eu sou desenhista — gaguejou um pouco —, e queria saber se eu posso desenhar você.

— Ai que tudo. — A ruiva comemorou, sorrindo largo e sentindo o coração palpita ao ver a cacheada receosa. — Vou adorar ser desenhada por uma artista famosa. — Respondeu, fazendo Barb franzir o cenho confusa. — Você é Bárbara Santana, né?

— Sou. — Disse, ainda estranhando o motivo dela saber seu nome e sobrenome.

— Eu acompanho seu trabalho no instagram, amo seus desenhos. — Confessou, mostrando a tela do celular que continha um dos muitos desenhos que ela havia feito. — Os femininos são incríveis, e excitantes.

𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 & 𝐁𝐢𝐥𝐡𝐞𝐭𝐞𝐬 ━━ Luciano NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora