"Eu quero te ligar a cada cinco minutos. Quero mandar mensagem de boa noite todas as noites. Quero te fazer rir."
— Jack (A anatomia de um coração)✰
CRIS
meses depois— Cadê o lindinho da dinda? — Pergunto a Tiago, que soltou uma gargalhada gostosa. — Consegue dizer Dinda?
— Mama? — O garotinho de quase um ano, questionou, inclinando a câmera para o lado e franzindo o cenho.
— Não, Dinda. — Insisto e ele nega, como se respondesse que não conseguia dizer tal palavra.
Era incrível vê-lo crescer tão de perto, já que agora, havia me mudado para a casa da frente junto com Luciano. Como Rigoni se mudou totalmente para a casa da minha amiga, ele decidiu nos dar a dele de presente de namoro, a um mês atras.
Então, passávamos os fins de semana de folga aqui, assistindo cada progresso do Titi, como da primeira vez que disse não, quando pedi um pedaço da fruta que ele comia, e cada dia que passava, ele evoluía cada vez mais.
— Onde está o meu campeão? — Escutamos meu namorado perguntar, e nós entre olhamos com os olhos arregalados. — Eu vou encher ele de beijinhos.
— Está pronto para fugir do seu dindo? — Pergunto e ele balançou a cabeça afirmativamente.
Levantei com ele no colo — com um pouco de dificuldade, já que ele estava enorme —, mostrando onde estávamos e meu infinito entendeu logo de cara a brincadeira que Tiago e eu queríamos fazer.
— Achei vocês. — Luciano disse. — Prontos ou não, lá vou eu.
Então, começamos a correr pra casa, enquanto o garotinho gritava, eu me certificava de que não cairia com ele e nem ele do meu colo, mesmo que aquilo fosse quase uma missão impossível, já que Titi se remexia agitado com cada aproximação do meu namorado.
Namorado, era tão gostoso de pensar, de falar e de poder expor para todo o mundo que ele era o meu namorado, não mas um ficante ou um casinho que durou. Esses meses ao lado dele, tem sido cada dia melhor, claro, a gente briga quase toda semana por coisas mínimas, como eu passar a reclamar da tampa do vaso levantada, ou das chuteiras jogadas após os treino, e principalmente, pela louça suja que ele deixa ao terminar de fazer o jantar.
Fora isso, nossos dias são cheios de risadas, orgasmos e bilhetes. Virou uma rotina confortável, quando ele sai e deixa bilhetes de bom dia, no criado-mudo, e na geladeira quando avia que vamos sair a noite. Dias de jogos, são sempre mais agitados, porque agora, Pétala grudou nele igual carrapato, por simplesmente ter virado grande fã de futebol — após ler um livro em um aplicativo de escritores não reconhecidos —, e agora ela tem coleção de camisas autografadas dos jogadores paulistas.
— Estou alcançando você, gordinho. — Ele me despertou dos devaneios e lembrei que ainda estava correndo, e agora estava ofegante por carregar um saco de batatas.
— Pega. — Digo, parando e entregando Tiago nas mãos dele. — Não da mais para correr com ele no colo, nem academia eu faço pra ter massa muscular. — Suspirei ofegante, vendo o garotinho gritar recebendo os beijinhos do Padrinho.
— É melhor poupar as energias para mais tarde. — Luciano respondeu, em um tom de malícia e lhe dei um tapinha no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 & 𝐁𝐢𝐥𝐡𝐞𝐭𝐞𝐬 ━━ Luciano Neves
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "Desde o momento que te vi com aquele vestido banco, soube que estava apaixonado." Luciano Neves, Luciano Neves, jogador atual do São Paulo futebol clube, um homem que desacreditou do amor e de todas as coisas que envolvessem o sentimento...