"Sempre existe alguém muito
apaixonado por você, e esse alguém
sonha viver longos anos ao seu lado."
— Querido John✰
CRIS
dois dias depois
— Não gostei dessa cor. — Lírio disse, ao me ver experimentar mais um dos muitos vestidos da loja, a qual ela me obrigou a ir.
Dei uma giradinha, vendo que o tom de vermelho não havia ficado legal como vestido tubinho, nem marcava o meu bumbem direito, parecia que nem tinha olhando com cuidado. Decidi levar Luciano em um lugar muito bacana que Lírio me apresentou na Paulista, onde tinha um pagode muito bom.
Não sabia seu estilo musical, então arrisquei ser pagode, até liguei para fazer uma reserva de músicas que eu queria que tocasse enquanto estivesse com ele.
— Estou achando que vou de calça jeans e crises escrito Love. — Digo, fazendo minha melhor amiga gargalhar alto com aquilo, enquanto eu bufei frustrada. — Não ri, estou falando sério.
— Meu bem, você ficaria linda até em um saco plástico. — Disse, e me imaginei com um saco preto de plástico, o que não ficaria legal mesmo. — Põe aquele marrom.
Suspirei fundo, voltando ao trocador. Peguei o vestido marrom de alcinhas, mas me encarando com o verde que estava logo abaixo dele, mas experimentando o que Lírio havia sugerido. A princípio ele era lindo, o decote coração demarcava bem os meus seios, e pareciam até maiores olhando de um certo ângulo.
Na cintura, havia ficado justo e no quadril a mesma coisa, me fazendo sentir desconfortável com aqueles apertões em lugares específicos. Olhei de lado no espelho, vendo que até minha bunda havia marcado.
— Eu não gostei desse. — Digo, antes mesmo de sair do provador para que ela visse como havia ficado.
— Me mostra. — Pediu, e baixei os ombros frustrada.
Sai do provador e vi seus olhos brilharem, ao ver o vestido em meu corpo, o que me causou uma careta desconfortável, fundei por puxar o vestido um pouco para baixo, já que também apertava minhas coxas.
— Acho que é o número errado. — Resmungo, na esperança de que ela confirmasse, mas não, ela negou prontamente. — Não é possível, que alguém fiquei confortável nisso aqui.
— Eu amei você. — Deu de ombros e foi minha vez de negar prontamente.
— Vou mudar.
Entrei quase que correndo para vestir o vestidinho lindo, na tonalidade verde, ouvi meu celular vibrar e soube no mesmo segundo de quem se tratava.
•
Infinito ❤️
Oi meu cacau, bom dia.
Passando pra avisar que te deixei uma
coisinha no correio hoje, e dizer que estou
morrendo de saudades suas.Cris
Oi meu infinito, muito bom dia.
Passo lá mais tarde, ok?Infinito ❤️
Ok!
Não está com saudades de mim?Cris
O que te leva a pensar nisso?Infinito ❤️
Eu disse que estava com saudades,
e você não disse de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 & 𝐁𝐢𝐥𝐡𝐞𝐭𝐞𝐬 ━━ Luciano Neves
Fanfic✽+†+✽ ━━ "Desde o momento que te vi com aquele vestido banco, soube que estava apaixonado." Luciano Neves, Luciano Neves, jogador atual do São Paulo futebol clube, um homem que desacreditou do amor e de todas as coisas que envolvessem o sentimento...