Thirtieth-fourth Thapter

403 35 26
                                    

"Eu podia olhá-lo pelo resto da vida."
Como Eu Era Antes de Você

CRIS

Casada. Era agora uma mulher casada, mesmo que ainda fosse novo para entender, já que num piscar de olhos, estava noiva e meses depois, casando.

Suspirei fundo olhando a vista de São Paulo através da janela, me sentindo — estranhamente — completa. Tanta coisa aconteceu do acidente pra cá, fora tudo o que mudou em mim e em Luciano, principalmente de termos acabado de virar marido e mulher. Por mais que morrêssemos juntos a meses, era novo ter um título além de namorados, nunca passei dessa fase.

— Gostou da vista, Cacau? — Perguntou ele, me fazendo saltar levemente por conta do susto. Sorrio, virando para olhá-lo, que estava com uma toalha enrolada na cintura, e algumas gotículas de água, deslizando pelo abdômen que eu conhecia bem.

— Adorei. — Respondo, mordendo o canto do lábio, lhe arrancando uma risada. — Me ajuda com o vestido?

Meu — agora — marido apenas assentiu, caminhando até mim e me virando de costas para ele. O vestido da festa de casamento, foi escolhido por Lirio, era impecavelmente lindo. Não era um branco comum, era em um tom perolado, justo no corpo, com uma renda flórida por cima.

— Botão é uma das coisas que eh mais odeio na vida. — Resmungou ele, batalha do para retirar a trilha de botões que se estendia como uma coluna vertebral. — Posso rasgar?

— Ficou doído? — O repreendo indignada. — Lirio me mataria se algo acontecesse com o vestido que ela escolhe. — Neguei prontamente, direcionando minhas mãos as costas e o ajudando com aquilo.

Senti um ar gélido bater contra a minha pele já desnuda, causando um alívio imediato. A alça do vestido deslizou por meus ombros e braços, que logo retirei do meu corpo em um ato rápido. Segurei meus seios livros com um dos braços e com o outro, retirei o vestido no chão e o deixei sobre a cama.

— Vou tomar um banho. — Aviso a Luciano, que assentiu devagar e sorridente, não disfarçando o quanto olhava para todo meu corpo, coberto apenas pela calcinha.

Entrei no banheiro e retirei a peça que me restava, colocando meu corpo em baixo do box e relaxando ao sentir a água morna caindo sobre ele. Procurei acalmar a minha mente e tentar focar naquele momento. Olhei para a aliança em meu dedo e sorri boba ao analisá-la com mais cuidado.

Sonhei com isso incontáveis vezes, mas com a pessoa errada, e sofri muito como consequência dos atos.

— Posso tomar banho com você, amor? — Mais uma vez, a voz de Luciano invadiu o local e me causou um susto leve. — Está assustada demais hoje, está tudo bem?

Assenti para ambas as perguntas, logo o vendo se livrar da toalha e aproximar-se de mim. Sorri outra vez, envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço e o puxando para um selinho breve.

— Tenho medo de acordar, e tudo isso ser um sonho. — Sussurro, o trazendo para mais perto ainda de mim.

— Mas não é. — Garantiu, olhando no fundo dos meus olhos. — Nós nos casamos hoje, e sem dúvidas, foi o dia mais incrível da minha vida. — Trouxe uma mão ao meu rosto, o acariciando com o polegar. — Fora que você fica muito gostosa vestida de branco, meu Deus.

𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 & 𝐁𝐢𝐥𝐡𝐞𝐭𝐞𝐬 ━━ Luciano NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora