Jordan
- Jordan! Desce para tomar o café
ou irá se atrasar para o primeiro dia de volta as aulas. - minha mãe grita do andar debaixo.
- Estou descendo a escada já! - grito de volta para ela. Acabo de descer a escada e esbarro em meu pai.
- Bom dia, filhão. - ele me cumprimenta bagunçando meu cabelo. Tenho 17 anos já, mas, para meus pais, sempre serei criança.
- Bom dia, pai! - cumprimento ele e caminhamos para a cozinha, onde ele dá um beijo em minha mãe, bagunça o cabelo de Emma, e da um beijinho na bochecha de Diana, que estão tomando café da manhã. Emma é só um ano mais nova do que eu. E ela é irmã gêmea do Andrew, meu irmão cabeça dura. Mas, ele é sete minutos mais velho do que ela. Diana tem 6 anos e está na escolinha já.
- Bom dia, mano. - Diana fala com a boca cheia de mingau.
- Não fale de boca cheia. - minha mãe, Alice, a repreende.
- Desculpa, mamãe. - ela fala toda meiga, o que faz o coração de minha mãe derreter.
- Tudo bem, minha pequena. - minha mãe responde, carinhando a mãozinha dela.
- Bom dia, cabeção. - Emma me cumprimenta. - Cadê seu irmão?
- A hora que estava descendo, bati na porta do quarto dele. Ele disse que estava para descer. Ia acabar de se arrumar. - digo me servindo com waffles.
- Bom dia, família. - Andrew chega a cozinha e senta entre mim e Emma.
- Bom dia. - respondemos em uníssono.
- Filhote, não esqueça que depois da escola tem serviço comunitário. - meu pai, Aaron, lembra a Andrew, que concorda com a cabeça, pois estava tomando suco.
- Eu sei, pai. Não me esqueço. - And sussurra cabisbaixo. Andrew é um pouco complicado. Nossos pais, Alice e Aaron, são os melhores pais do mundo, mas, mimaram um pouco demais Andrew. And nasceu com uns problemas respiratórios, então desde cedo eles tentaram compensar ele com as coisas e isso o tornou um pouco mimado demais. Então, há um ano, Andrew foi pego dirigindo e como ele ainda não tinha idade para isso, foi acertado com meu pai, que ele iria fazer serviço comunitário no parque uma vez por mês, durante um ano. E hoje é um desses dias.
- Jordan, leva Emma e Andrew para a escola que eu levo a Diana. Amor, você vai agora? - minha mãe pergunta a meu pai.
- Levo sim. - concordo acabando de comer.
- Não, Al. Vou passar primeiro na casa da Scar para levar o Ren para o trabalho. O carro dele e da Daphne estão na oficina para revisão. - meu pai responde. Ren é o melhor amigo do meu pai a séculos e é casado com a melhor amiga da minha mãe, Scarllet, há tanto tempo quanto meus pais estão casados. Eles tiveram dois filhos, Daphne que é a melhor amiga de Emma, e Dakota, que tem cinco anos. Daphne tem os cabelos da cor de Scarllet, loiros. Mas, ela tem os olhos puxados do pai, já Dakota tem os olhos puxados e o cabelo preto, igual ao pai. Igual minha irmã, Emma. Ela possui os cabelos loiro escuro e os olhos verdes. Andrew possui os cabelos pretos e os olhos cor de mel. Já Diana é a cópia da minha mãe, com os olhos mel e o cabelo loiro escuro. Eu tenho os olhos verdes e o cabelo preto, igual meu pai.
- Ok. Boa aula, meus amores. Bom trabalho, meu amor. - minha mãe se despede do meu pai com um selinho, se despede de nós, pega Diana e a mochilinha dela e saem. Minha mãe e Scarllet trabalham no laboratório de Biologia Marinha onde meu avô é presidente. Já meu pai e Ren são professores na Universidade de Ellsworth.
- Boa aula, meus pequenos. Andrew, depois do trabalho eu passo no parque e te pego, ok? Jordan, espera sua irmã sair do treino de cheerleaders. - meu pai pede.
- Ah, é! Havia até me esquecido. Obrigada, pai. - Emma diz e da um beijinho na bochecha do meu pai. Ela corre para pegar seu uniforme e desce rapidamente, sentando no seu lugar novamente.
- De nada. - ele fala e sorri.
- Claro, pai. Tenho treino de futebol americano também. - digo olhando para minha irmã que está acabando o iogurte dela. - Quando vai chegar seu carro mesmo?
- Acho que semana que vem. A tia Jude prometeu que logo chegaria. Por que? Não quer me levar? - ela pergunta chateada.
- Claro que não, sua boba. É só curiosidade. - digo jogando o guardanapo nela que ri e o pega no ar.
- Aliás, não vejo a hora do meu carro chegar. - Andrew fala acabando de devorar suas panquecas. Ele come umas oito. Todos os dias.
- Seus tios foram muito bons a vocês. - meu pai fala pensativo. Jude e Jack, cada um, vão dar um carro a meus irmãos. Tio Anthony foi quem deu o meu. Parece que foi um acordo entre eles. E quando Diana tiver a idade, meus pais quem irão dar o carro para ela. - Vou saindo. Emma, tranca a casa. Os três tem a chave? - meu pai pergunta.
- Sim. - respondemos juntos.
- Ok. Boa aula. - ele responde animado.
- Obrigada, pai. Bom trabalho. - Emma fala e meu pai da um aceno com a mão, já trancando a porta.
- Bom, vamos. Se não, vamos chegar atrasados. - Andrew fala se levantando. Colocamos a louça suja na máquina e saímos, trancando a porta. Entramos em meu carro e partimos para a Ellsworth High School.
Estacionei próximo a uma árvore e descemos do carro. Dou três passos e tenho que me segurar, pois Tessa se joga contra mim em um abraço inesperado. Ela é minha namorada faz um tempinho já.
- Oi, Jordan. Estava com saudades. Oi, Emma e Andrew. - ela cumprimenta meus irmãos sem olhar para eles.
- Oi, Tessa. - meu irmão responde revirando os olhos. Os dois não se dão bem.
- Oi. Você viu a Daphne? - Emma pergunta a minha namorada.
- Ainda não. Acho que ela não chegou. - Tessa responde com o olhar ainda em mim.
- Vou entrar. Vocês vem? - And pergunta já se afastando.
- Eu vou. Preciso me encontrar com Ben. Ele eu sei que chegou. Ele tá mandando mensagem faz uns cinco minutos perguntando onde estamos. - Emma responde meu irmão. Ben é meu melhor amigo, e namorado da minha irmã. No começo não apoiei, mas, eles estão a um ano juntos já. Agora apoio os dois juntos. Contanto que se estejam felizes.
- Depois encontro vocês. - digo e puxo Tessa para sombra da árvore, onde a beijo. Ela retribui o beijo com fervor, colocando a mão no meu pescoço.
- Eca! Vamos parar o beijo, por favor. - ouço uma voz atrás de mim e me viro para ver quem é. Daphne está parada atrás de mim, com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto e o uniforme das cheerleaders, que era branco, vermelho e azul, com os escritos em preto. E consistia em uma saia e um cropped. Acho que é assim que chamam.
- O que quer, garota? - Tessa pergunta um pouco hostil. Olho de cara feia para ela, que dá de ombros.
- Saber de Emma. - Daphne responde de braços cruzados e erguendo a sobrancelha.
- Ela está com o Ben. - digo olhando para ela. Daphne não é alta, ela tem 1,60 de altura, mas é a capitã das líderes de torcida. Além dela ser atleta de matemática nas olimpíadas. Ela é inteligente, além de bonita.
- Ok. Obrigada Jordan James. - ela responde com um sorriso, que irrita Tessa ainda mais. Espero Daphne sair e me viro para minha namorada.
- O que foi? - pergunto passando a mão no cabelo.
- Sério? Ainda pergunta o que foi, Jordan James? - ela responde sarcástica tentando imitar a voz de Daphne, o que me irrita.
- Olha, Daphne e eu crescemos praticamente juntos. Tirando que sou um ano mais velho que ela. Ela é a melhor amiga da minha irmã. Além do mais, ela tem um namorado, o Mason, que mora em Cambridge. Eles namoram a dois anos. - digo nervoso.
- Desculpa, amorzinho. É que fiquei com ciúmes. - Tessa fala com a voz enjoativamente doce.
- Tá. Vamos entrar. - digo já andando. Entramos no corredor que leva ao refeitório e encontro Ben andando em minha direção com Emma e Daphne ao lado dele, conversando. Faz um mês que elas não se vêem. Daphne foi para Massachusetts visitar os avós e o namorado e Emma foi para a Alemanha visitar tia Jude e tio Jack.
- Oi, cara! Tessa. - Ben me cumprimenta com um complicado aperto de mãos e Tessa com um aceno de cabeça.
- Oi, Ben. - Tessa fala desinteressada, olhando para as unhas. - Jordan, vou me encontrar com Davina e Nixie. Depois a gente se fala. - ela se despede com um beijo e saí rebolando.
- Sabe que não gosto dela, né? - Ben fala olhando para mim.
- Também não gosto dela. Não sei porque Jordan namora com ela. - Daphne fala olhando para mim com um olhar inquisidor.
- Eu já falei mil vezes que ele pode arrumar alguém melhor, até Andrew já falou. Mas, ele não escuta. - Emma fala cruzando os braços.
- Cadê Andrew? - pergunto olhando para os lados.
- Foi se encontrar com o Robert. - Emma fala e retoma o assunto com Daphne. Minha irmã é a vice-capitã das líderes de torcida, e pelo jeito estavam discutindo uma nova coreografia para o jogo da próxima semana, que seria contra os Buldogues de Belfast.
Robert é o garoto pelo qual meu irmão é apaixonado. Ele se assumiu homossexual há dois anos, quando uma garota em uma festa tentou beijar ele a força. No outro dia, ele reuniu a todos nós e se assumiu gay. Robert e ele já saíram juntos algumas vezes e meus pais até o conhecem e já o aprovaram, ao contrário de Tessa, que minha mãe e Scarllet a chamaram de "jeito de garota fácil". Tem horas, principalmente durante as crises de ciúmes dela, me pergunto se vale a pena ainda namorar com ela. Ela é boa de cama, mas, me pergunto se algumas trepadas valem a pena o resto.
- Como foi as férias? - Ben me pergunta enquanto vamos caminhando para as salas de aula.
- Foi bem. Visitei a Espanha. Tio Anthony levou a mim e Andrew para conhecer uns lugares bem legais. Tia Rebeka e tio Will foram nos visitar, e nos levaram para comer no restaurante deles. Só não conseguimos ver Megan e Marie, elas estavam viajando para algum lugar da Ásia. Foi divertido. E suas férias? - pergunto a ele que sorri animado.
- Visitei meus avós em Atlanta e passei alguns dias em Belfast, com meus primos de lá. Mas, senti uma saudade enorme de Emma. - ele fala passando o braço pela cintura da minha irmã, que sorri para ele e volta a discutir a coreografia.
- Por favor. - digo revirando os olhos e ele ri.
- Por que não foi a Alemanha? Emma me contou que Jade e Jake estão acabando a faculdade já. - Ben pergunta sério.
- Fui no verão passado e estava com saudade do tio Anthony. Ele me perguntou de você, aliás. Perguntou porque não foi junto. - digo olhando para ele. - Também perguntou de você, Daphne. - digo a incluindo no assunto.
- O que? - ela pergunta confusa.
- Tio Anthony perguntou de você. - repito a ela.
- Ah sim. Ele é um amor. Mas, eu precisava visitar Mason e meus avós. - ela responde piscando os olhos azuis, fico momentaneamente sem ar. Então pigarreio e olho para Ben.
- Da próxima vez, eu vou. Não que a viagem seja barata, mas, eu vou. - ele responde parando em frente a sala das garotas. A primeira aula delas era saúde humana.
- Boa aula, Emma. Boa aula, Daphne. - desejo a elas que sorriem para mim.
- Obrigada, mano. Boa aula. - Emma responde e da um beijo no namorado que sussurra algo no ouvido dela, a fazendo rir.
- Boa aula. - Daphne responde e ambas entram na sala de aula.
- Sério, cara? Na minha frente? - pergunto revirando os olhos.
- O que? - ele pergunta inocente. O fingido.
- Você e minha irmã, na minha frente. - falo enojado.
- Para de ser bobo, Jordan. O que foi aquilo com Daphne? - Ben pergunta enquanto entramos na nossa sala no final do corredor.
- Nada. - respondo sentando em uma mesa. - Só não gosto daquele namorado dela, Mason. Quando ele veio aqui, me pareceu esnobe.
- Concordo. O cara está no primeiro ano da faculdade. Ele cursa o que mesmo? - Ben pergunta tirando o caderno da mochila.
- Nem eu sei. Acho que alguma engenharia. - digo. - Ele não gostou muito de mim.
- Verdade. Ele ficou bem enciumado com sua relação com a Daphne. - Ben fala rindo.
- Fala sério. Nunca olharia para ela sem ser como irmã. - Não é?
- Pois é, cara. Mason é sem noção. - Ben concorda comigo.
- Concordo plenamente. Hoje tem treino, preparado? - pergunto morando de assunto e olhando para a porta enquanto alguns integrantes do time entram. Eu sou o quarterback do time, enquanto Ben é o running back halfback, o cara é bem rápido.
- Olá. - Scott nos cumprimenta e senta numa cadeira atrás de Ben. Ele é bem forte, mas a posição dele no time exige que ele seja, ele é o running back fullback, precisa ter bastante força para poder bloquear a linha defensiva.
Ele estava acompanhado por Tyler e Hiram, que são offensive lines. Tyler sentou atrás de mim e Hiram sentou ao lado de Scott.
- Sim, estou preparado. - Ben responde depois de cumprimentar os rapazes. O professor de Biologia entrou na sala de aula, e começou a dar aula sobre plantas e suas espécies. Do nada, comecei a pensar em Daphne. Que Mason não merece ela. Penso nos olhos dela, no cabelo dela e no sorriso dela. De repente, sinto uma ereção. Como assim? E agora? O que eu faço?Olá meus amores,
Deu uma vontade de escrever esse livro dos filhos de Aaron e Aline e de Ren e Scarllet. Espero que gostem.
Beijos,
Jeice Dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
Teen FictionJordan James Roberts, é o filho mais velho de quatro irmãos. Quaterback do time de futebol americano, um dos componentes do time de natação e um bom aluno na escola. Não que ele passe o tempo todo estudando, mas, consegue se sair bem nas matérias, a...