A flor da pele

13 1 0
                                    

AVISO:
Este capítulo contém cenas explícitas de orgasmo. Se não gosta, pule o final.

Daphne

Mordo uma umeboshi, uma ameixa salgada japonesa e solto um gemido quando o sabor salgado me invade. Sempre amei umeboshi, acompanhado por um bom chá verde. Apanho minha xícara e tomo um gole do chá quente e delicioso.
Meus pais saíram para uma caminhada na praia e eu fiquei em casa. Hoje faz uma semana que não vejo Jordan. Da última vez as coisas foram intensas demais entre nós. Não estava preparada e na verdade ainda não estou.
Acho que as coisas com Jordan não foram resolvidas da última vez.
Senti muito desejo por Jordan, vi quando ele respondeu ao desejo e excitado, saiu correndo. Queria ter ido atrás, mas, bem, eu tenho um noivo. Que aliás, vai chegar amanhã. Hoje, meus pais e eu fomos convidados para um jantar na casa dos Roberts. Toda a família vai estar lá. Até os pais de Ben e Zoe virão. Atualmente Zoe mora em Aspen projetando casas de inverno e coisas do tipo, mas, ela está na cidade, pois é baixa temporada em Aspen. Ela é feliz lá, só não se casou e não tem noivo ou namorado.
Como mais algumas ameixas salgadas e acabo meu chá. Tomo um banho de banheira e vou escolher minha roupa. Opto por uma calça jeans escura, tênis branco, e um suéter preto do Harry Potter com punhos brancos, que ganhei de Dakota. Ganhei de aniversário, quando ela e Diana foram a França, em uma viagem de negócios em que Fiorella foi e levou as meninas. Dakota viu em uma loja e comprou para mim. Eu amei. Arrumo o cabelo em ondas e as deixo cair naturalmente nos ombros. Acabo de me arrumar e desço a escada, esperando meus pais acabarem de se arrumar.
Vi quando eles chegaram antes de eu tomar banho. Olho pela janela e noto que está chovendo bastante. Respiro fundo e pego meu celular, ligando para Carter.
- Oi, docinho. - ele me cumprimenta com o apelido que colocou em mim. Ele sabe que odeio, mas não para. Reviro os olhos e fico olhando a chuva cair.
- Oi, Carter. Como estão as coisas aí? - pergunto. Escuto barulhos do ar condicionado ligado ao fundo. Ele devia estar no seu escritório.
- Estão bem. Ansioso para ir para aí amanhã. Minha mãe me emprestou o jatinho particular dela. - ele conta empolgado. É claro que emprestou. A mãe de Carter, a Sra. Celine Reed, fazia de tudo para o filho. Para os dois filhos, Carter e Christian. De tudo mesmo. Carter era o estereótipo de rico e mimado levado ao pé da letra. Ele gastaria oito horas no jatinho particular da mamãe dele.
Até na cama Carter era mimado, ele gostava de sexo casual e sempre na posição papai e mamãe.  Às vezes, quando ele estava muito excitado, eu cavalgava nele. Não que ele fosse ruim de cama, mas, ele era simples nessa parte. Não era igual a outro homem, que me levava ao céu só com a boca. Eu teria que me acostumar com o jeito de Carter na cama. Vamos nos casar ano que vem já.
- Que bom, Carter. Fico feliz. Sinal de que vai chegar mais rápido. - digo e forço um sorriso, apesar de que ele não vai ver.
- Sim. Bom, algo mais docinho? - ele pergunta curioso.
- Não. Bom trabalho e espero que chegue aqui bem. Tchau. Beijos. - digo e desligo. Não espero uma despedida dele. Ainda chove. Meus pais estão descendo já e sairemos para casa dos Roberts. Onde Jordan está.
- Pronta, Daph? - meu pai pergunta sorrindo.
- Sim, pai. Mais do que pronta. - respondo com uma risada.
- Vamos. - minha mãe pega em minha mão e saímos por uma porta lateral que dava na garagem. Meu pai foi dirigindo e logo chegamos a casa dos pais de Jordan. Estava toda iluminada e com a chuva, fazia as luzes dançarem. Estava lindo. Desço do carro e corro para a varanda, onde me arrumo e com meus pais ao meu lado, toco a campainha. O Sr. Roberts atende a porta e sorri animado.
- Que bom que vieram! Entrem! Saiam da chuva! - ele dá espaço para passarmos e nos entrega toalhas para nos secarmos.
- Obrigada. - digo agradecida. Coloco a toalha dentro de um cesto e vou para a sala. Ben, Emma, o Sr. Ballard, o amigo francês de Jordan, Robert, e o próprio Jordan estão sentados tomando um vinho que está em um balde cheio de gelo.
- Daph! Que bom que veio! - Emma se levanta e corre me dar um abraço apertado.
- Sim, não tinha como eu recusar ou meu apartamento em Los Angeles pegaria fogo misteriosamente. - digo rindo a ela que revira os olhos. Essa é a Emma, nunca muda. Cumprimento Ben e o seu pai que aperta minha mão e serve uma taça de vinho para mim. Tomo um gole e cumprimento Robert e logo depois o francês.
- Oi, sou Daphne Saito. - o cumprimento formalmente.
- Salut, sou Maurice. Amigo do Jordan. - ele fala apontando para o homem ao seu lado.
- Olá, Jordan. - cumprimento sem olhar para ele. - Então, Maurice, você mora na França? - pergunto e tomo um gole de minha taça.
- Oui, belle dame. Nasci e cresci em Paris. Minha filha Belle também. Já vai conhecê-la. Ela está na cozinha, com Ethan. - Maurice fala e bate com o joelho no de Jordan que só balança a cabeça.
- Bom, vou até lá. Quem sabe Belle e eu ne pas devenir de bons amis. - digo arriscando com meu francês enferrujado para falar que vou tentar ser a melhor amiga da garotinha. Maurice sorri e caminho para a cozinha. Entro e vejo uma confusão. Meus pais estão abrindo uma garrafa de vinho seco dando muitas risadas, enquanto o Sr. e a Sra. Robert estão mexendo algumas panelas no fogão, ao som de uma música clássica que preenche o ambiente. A Sra. Ballard está cortando um grande pedaço de bacon em uma tábua de carne e remexendo os pés ao som da música. Zoe está cortando legumes em outra tábua e ocasionalmente bebendo vinho de sua taça e duas crianças estão comendo pedaços de bacon cru e tomando suco, perto dela.
- Daphne! Que bom que apareceu aqui. Vejo que está com uma taça. Venha conhecer meu neto. - a Sra. Roberts falou toda animada me puxando pela mão.
- Claro. - respondo calmamente, mas, por dentro, quase tendo um infarto.
- Este é meu neto, Ethan. E está é Belle, a filha de Maurice. - a Sra. Robert os apresenta para mim. - Crianças, essa é Daphne Saito, ela é a filha mais velha da Scarllet e do Ren. - de perto, Ethan era igual a Jordan. Só que mais novo e Belle era a feição do pai, só que menina.
- Oi. Eu sou a Daphne. É um prazer conhecer garotos tão legais. - digo com um sorriso.
- Você gosta de Harry Potter? - Ethan pergunta apontando para meu suéter.
- Sim. Eu amo e você? - pergunto sorrindo e me sentando de frente para eles.
-Amo. Minha casa é a Corvinal. - Ethan fala orgulhoso.
- A minha é a Lufa-Lufa. - Belle fala com uma risadinha.
- A minha é a Sonserina. - digo e eles riem.
- A casa dos vilões. Mas, nem todos da Sonserina são maus. - Belle fala com convicção.
- Meu pai é da Grifinória. Ele já me levou a Escócia para passearmos no trem que aparece no filme e já passamos por King's Cross e Charing Cross também. Muitas e muitas vezes! Foi muito legal. Fomos àquela visita onde foi gravado e levamos Belle e o pai. - Ethan conta animado.
- E como foi? - pergunto genuinamente curiosa.
- Foi incrível! - os dois falam juntos.
- Nunca fui. Mas, pretendo ir ainda. - falo animada a eles.
- Quais lugares você já visitou? - Belle pergunta curiosa tomando um golinho do seu suco. Tomo um gole do vinho e penso um pouco.
- Bom, nasci no Japão, mas, vivi até meus dezessete anos aqui em Ellsworth. Depois me mudei para Morro Bay e depois passei um ano no Japão novamente. Depois fui para Itália, Nova York e agora moro em Los Angeles. Mas eu já fui a Cambridge, Massachusetts, porque meus avós moram lá. Já fui a Grécia, Malibu, Paris. - conto a eles que sorriem animados.
- Você sabe falar francês? - Belle pergunta animada.
- Un peu. - falo o que significa "um pouco". Belle sorri e começa a falar rapidamente em francês.
- C'est génial. J'avais besoin de quelqu'un qui parle français. Ethan est un chat, mais il ne parle pas franchement. Désolé de vous le dire, mais je pense que je l'aime un peu.* - ela acaba de falar e pego só a essência.
- Já contou? - pergunto inclinando a cabeça para o garoto ao seu lado.
- Não! Não tive courage. - ela fala ficando vermelha ao extremo. Sorrio animada. Hora de investigar Ethan. Sei que ele estuda espanhol e como morou na Espanha fala um pouco.
- O que estão falando? - ele pergunta curioso.
- Ella está confesando que tal vez le gustas.** - digo em um espanhol rápido.
- ¿Beldad? Ella es perfecta y yo soy un nerd. ¿Cómo le gustaría a ella?*** - o garoto responde chateado.
- Yo no sé. Pero a ella le gusta. Y eres hermoso. Se parece a su padre y es guapo.**** - digo e fico vermelha depois do que falei.
- Então eu sou bonito? - Jordan pergunta atrás de mim, me fazendo arrepiar toda. Me levanto e noto Ethan e Belle saindo de fininho.
- Hm... sim. - digo meio tímida.
- Obrigado. Você também é bonita. - Jordan fala e toma um gole de vinho. Viro minha taça toda e caminho para o corredor que leva ao banheiro debaixo. O corredor está vazio e silencioso. Um relâmpago me faz assustar e dar um passo atrás, trombando em uma parede de músculos que me segura minha cintura.
Fecho os olhos e sinto o cheiro de Jordan grudando em pele. Ele joga meu cabelo para o lado e enfia o nariz em meu pescoço, fazendo eu gemer.
- Jordan... - digo sem voz.
- Seu cheiro é tão bom. - ele fala fazendo eu arrepiar da cabeça aos pés.
- Jordan... - repito com as pernas fracas. Ele tira uma mão da minha cintura e passa em meu seio em direção a minha boca, onde ele enfia dois dedos e eu chupo, fazendo ele gemer e seu pênis ficar duro contra meu corpo.
- Está carente, Daph? Seu noivo não tem te tratado bem? - ele pergunta tirando os dedos de minha boca e me batendo contra a parede. Ele põe uma mão de cada lado da minha cabeça, me prendendo. Ele morde o próprio lábio inferior e eu fico molhada no mesmo instante.
- Ele é meio mimado. Gosta só da posição papai e mamãe e quando está muito excitado, eu cavalgo nele. - conto ficando vermelha e mordicando o lábio inferior. Ele libera meu lábio do aprisionamento dos meu dentes e vejo seus olhos ficarem quase pretos de desejo.
- Ele não sabe que você gosta de sexo selvagem? Que bobo. - Jordan fala e da um beijo em meu pescoço, me fazendo quase cair no chão. Apalpo sua ereção e ele geme na minha orelha. Estou levando uma mão dele a meu sexo quando escutamos uma voz atrás de nós.
- Pai? O que está fazendo? - Ethan pergunta a Jordan que me olha e pisca, animado.
- Daphne está com um cisco no olho e estou tentando ajudar ela a tirar. Saiu? - ele pergunta rindo maliciosamente. O cachorro.
- Sim. - digo com a voz fraca e ele ri. Raiva. Dele.
- Cuidado da próxima. Pode não se livrar tão facilmente. - ele fala com duplo sentido.
Me despeço de Ethan que quer falar seriamente com pai e entro rapidamente no banheiro. Tranco a porta e acendo a luz. Jogo água gelada no rosto e sento na tampa do vaso. Por cima da roupa, passo a mão em meus seios, que estão rijos. Solto um gemido e enfio a mão dentro da calcinha tocando meu clitóris que está inchado e pulsando. Penso em que fazer e me deixo levar pelo momento. Com uma mão aperto meus seios e puxo os mamilos sensíveis. Com a outra estímulo meu clitóris e enfio dois dedos dentro de mim. Imagino Jordan fazendo isso e gozo rápido. Estou trêmula e um pouco saciada quando lavo as mãos, me ajeito e saio do banheiro. Jordan está parado ali, ele está com os olhos verde escuros e um sorriso malicioso e diabólico no rosto. O safado ouviu tudo que eu fiz. Por culpa dele.


*Que bom. Precisava de alguém que falasse francês. Ethan é um gato, mas, não fala direito. Desculpa contar isso, mas, acho que gosto dele um pouco.
**Ela está confessando que talvez goste de você.
***Belle? Ela é toda perfeita e eu sou um nerd. Como ela iria gostar de mim?
****Eu não sei. Mas, ela gosta. E você é lindo. Se parece com seu pai e ele é bonito.

Oi meus amores,
Capítulo novo e intenso.
Beijos,
Jeice Dias.

ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora