O amor está no ar

15 1 0
                                    

Daphne

- Aí meu Deus! Vocês se beijaram? - Emma pergunta animada.
- Não! Dei um beijo no canto da boca dele. - digo lavando as mãos. Estávamos no banheiro, depois da última aula.
- Sei! - ela responde cética.
- É sério. - digo indo pegar as toalhas de papel para enxugar as mãos.
- Mas, foi quase. E eu terminei com o Mason faz dois dias só. - digo pegando minha mochila e colocando no ombro.
- Não sei o que tem a ver. Não sei mesmo. - ela fala com um sorriso. - Está rolando o maior clima entre vocês.
- Não está não, Emma! - respondo saindo do banheiro com ela ao meu lado. - Vamos treinar logo.
Caminhamos para o campo de treino. Jordan e o pessoal estava treinando já. Ele acena e dá um sorriso. Faço o mesmo.
- Olha aí! Maior clima. - Emma fala animada.
- Para com isso, Emma! - digo rindo. Paramos junto as outras líderes de torcida e começamos nosso treino. Não posso evitar de olhar às vezes para Jordan.
- Daphne! Presta atenção! - Emma grita quando estou no topo da pirâmide. Pisco e volto a atenção para o treino. Conseguimos acabar mais cedo. Sexta tem o jogo e vamos mostrar nossa nova coreografia. Emma e eu nos despedimos do pessoal e vou com ela para as arquibancadas
- Acho que já vou. Estou um pouco cansada. - respondo me jogando ao lado dela.
- Também estou destruída. - Emma geme de cansaço.
- Quer uma carona? - pergunto olhando para Jordan no campo. A camiseta que estava usando estava encharcada de suor, fazendo com que ficasse grudada no corpo, deixando os músculos dele a mostra.
- Acho que eu aceito. Tenho que falar com Jordan. - Emma fala se levantando e acenando para o irmão. Ele interrompe o treino e vem em nossa direção. Engulo em seco e olho para ele.
- Oi, Daphne. - Jordan me cumprimenta com um sorriso.
- Oi, Jordan. - respondo com um sorriso também.
- Eu mereço. Enfim, te chamei para falar que vou embora com a Daph. - Emma fala rapidamente ao irmão. - Pode voltar para o treino.
- Ok. Eu vou direto para casa hoje. Tenho algumas atividades para fazer. Tchau, Daph. Tchau mana. - Jordan se despede de nós.
- Tchau. - respondo acenando.
- Vamos? - Emma pergunta já descendo.
- Vamos sim. - digo me levantando. Saímos do campo e olho para Jordan. Ele está concentrado treinando. Tão profissional. Tão sério. Tão gostoso. Será que ele sempre foi assim ou foi só agora que eu percebi?
- Você está praticamente babando. - Emma ri. Paramos em meu carro e o destravo.
- Não estou não. - falo entrando no carro e jogando a mochila no banco de trás.
- Está sim. - ela responde incisiva. - Se vocês estão nessa, por que não ficam logo?
- Não é tão simples assim. - respondo saindo do estacionamento.
- Claro que é. É só se beijarem. - ela fala calmamente.
- Não sei como. Nem sei se ele gosta assim de mim. - digo chateada.
- Para! Ele está louco por você! Ele teve uma conversa antes de ir para Cambridge atrás de você. Comigo e com a nossa mãe. Até o Ben estava lá. Ele está apaixonado por você. Naquela conversa você pediu para eu vigiar ele, descobrir o que ele tinha. O que havia mudado na Espanha. O que mudou foi que ele descobriu que estava gostando de você. Que sentia saudades mais do que o normal. Liguei para o tio Anthony, ele me contou que o Jordan não parava de falar de você hora nenhuma. - Emma concluí e meu sorriso da para ver lá da lua. Paramos no Starbucks para comprar café gelado e volto a dirigir, indo para casa dela. Descemos e entramos.
- Então, como que eu faço para ficar com ele? - pergunto me jogando na cama dela.
- Pede. - ela fala calmamente.
- Que? Não! Não posso chegar nele e falar: "Oi, Jordan. Quer ficar comigo?" - desdenho.
- Eu acho que pode. - Andrew fala chegando na porta do quarto e me dando um susto.
- Ah não! Agora você também sabe. - digo envergonhada.
- Para, Daph. Isso já é algo nítido. - And fala entrando no quarto e se jogando na cama ao meu lado.
- O que é nítido? - pergunto colocando a mão no rosto.
- Que você e Jordan se gostam! - Andrew e Emma respondem juntos.
- Talvez! - digo com a voz um pouco animada.
- Talvez nada. Se gostam sim. - eles respondem juntos novamente.
- Humpf! Vamos mudar de assunto agora? - peço me sentando na cama e olhando para eles que estavam rindo. Os descarados!
- Vamos. Teve notícias do Mason? - Emma pergunta.
- Claro que não. Não quero saber dele. Nunca mais. Apaguei as fotos nossas, bloquiei em todas as redes sociais. Não quero mais saber dele. - respondo veemente.
- Nem eu. - Emma responde e estremece.
- Eu soube. Jordan me contou que Mason não está muito bem. Parece que alguns policias apareceram na festa depois que vocês saíram. Jordan garantiu que ele não tem nada a ver com isso. Evie, Izzy e George não estavam mais lá. Parece que levaram Mason para a delegacia por desacato, ele perdeu aula hoje. E perdeu o estágio. - Andrew fala sério.
- Bem feito. - respondo olhando para minhas unhas.
- Mas e aí Daph, vai se declarar ou não pro Jordan? - Andrew retoma o assunto. Reviro os olhos para ele.
- Esquece isso. - resmungo.
- Não Daph, o And tá certo. E se a gente te produzir assim com umas roupas diferentes, tirar essa camiseta e essa calça de todo dia? E aí quando o Jordan chegar você vai falar com ele? - Emma diz levantando da cama e dando pulinhos para cá e para lá.
- Melhor não... - começo dizendo, mas And já se levanta.
- Vamos logo Daph, rápido. O que acha de um vestido? - ele já diz se virando e olhando as roupas de Emma.
- Acho que vestido não, ele já viu ela de vestido mil vezes. E se a gente escolher um conjuntinho? - ela diz, já pegando alguns.
- Meu Deus, gente. Oi, ainda tô aqui. - digo jogando um travesseiro neles, que nem ligam muito. No final, acabam escolhendo um conjunto preto, com uma blusa de alcinha fina e um short preto. Parece ser um material de couro, mas é sintético. Eles me fazem vestir e escolhem uma sandália também preta, com salto fino e com umas tiras que vão até um pouco para cima do tornozelo. Me empurram para o banheiro e fecham a porta, então tenho que me vestir. Tiro a camiseta cinza e a calça jeans que estou usando, tomo um banho e coloco essa roupa. Saio do banheiro e mostro para eles.
- Tá linda! - diz Emma, batendo palminhas.
- Agora Emma, você faz a maquiagem e eu faço o cabelo dela. - diz And. Me sentam na cadeira da penteadeira de Emma, e enquanto ela me passa rímel, delineador e brilho nos lábios, And seca e faz cachos no meu cabelo. Após uns 30 minutos, estou pronta. Me olho no espelho e quase não me reconheço. Estou incrível.
- Meu Deus. - digo.
- Agora vou ver se o Jordan chegou, fica aqui, hein! - diz And.
- Eu pirei, só pode. É a única explicação que existe pra isso. - digo, olhando para mim mesma no espelho.
- Todo mundo merece um dia de loucura. - diz Emma, mexendo no celular. - Tô aqui combinando de sair com o Ben e o Rob. Eles vão nos esperar na praça do centro.
- Como assim? Vocês vão sair e me deixar sozinha?- digo.
- Claro Daph, vamos deixar vocês dois sozinhos. - ela diz, sorrindo.
- Ele já chegou, já tomou banho e tá agora deitado na cama dele. É seu momento, Daph. - And entra no quarto já puxando Emma pela mão.
- Boa sorte! - dizem eles em uníssono saindo.
Conto até cem, olho no espelho de novo umas mil vezes, e sim, estou nervosa. Onde é que eu estava com a cabeça quando aceitei isso? Vou pedir para ficar com um garoto, ainda mais com o Jordan. O Jordan. Que sempre esteve ali, mas que agora parece que nunca notei. Um pânico começa a fazer meu estômago se revirar.
- Calma Daphne, calma. - digo para mim mesma. Olho no relógio e percebo que já se passaram 15 minutos que And e Emma saíram. Como o tempo passa rápido. Vou até a porta do quarto, e saio para fora. No corredor, meus pés travam. Respiro fundo e vou até o quarto de Jordan, colocando a mão na maçaneta. Fico encarando minha mão na maçaneta por outro tempo incalculável, quando noto que ela gira. Dou um pulo para trás e um Jordan vestido só com shorts, com o cabelo despenteado surge diante de mim. Ele para, e ficamos nos escarando por um tempo.
- Daph... - ele diz, como um sussurro.
- Eu... Eu... Eu vim... - balbucio.
Ele dá um passo em minha direção e o mundo para. Tudo acontece em câmera lenta. Ele estende uma mão, e acaricia um cacho do meu cabelo, com a maior delicadeza, enquanto olha em meus olhos. Solta o cacho e acaricia minha bochecha, e eu inclino minha cabeça levemente para o lado, para que minha bochecha fique toda em sua mão, que está com cheiro de menta e algo mais.
- Jordan... - digo, dando o último passo que nos separa. - Eu vim... - repito, mas não consigo terminar, pois ele me abraça pela cintura, colando meu corpo ao seu, e sinto a pele quente de seu peito e abdômen, com o cheiro que me tira os pensamentos. Mesmo com o salto, ele ainda é alguns centímetros maior que eu, e quando olho para seus olhos, percebo que não há motivos mais para falar. Ele me beija.
Ele. Me. Beija.
E é como se eu estivesse longos anos fora de casa, tivesse passado por inúmeros percalços, dores, e que finalmente voltei e tudo aquilo pode ser esquecido. Todas as dores são apagadas. Seu beijo é como estar em casa.

Oi meus amores,
Tudo bem? Espero que gostem do capítulo!
Eu ameiiiii!
Beijos,
Jeice Dias.

ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora