A Surpresa

5 1 0
                                    

Daphne

Alguns dias depois...

A construção da casa do Jordan na praia já começou, nesse momento estou com a mãe dele, levando ele e Ethan no aeroporto para irem para Londres. A Sra. Roberts estaciona e saímos indo em direção ao balcão. Enquanto os garotos fazem o check-in, vamos comprar cafés gelados para nós.
- Vai sentir muita saudade do Jordan, né? - a Sra. Roberts fala me olhando nos olhos.
- Sim. Vou sim. Bastante, na verdade. - digo e tomo um gole do café.
- Compreendo bem. Quem sabe não se tornam a ver mais cedo do que imagina. - ela fala enigmática e toma um gole do café, dá as costas e sai andando, me deixando parada no mesmo lugar, estarrecida. Respiro fundo, e vou de encontro com eles. Entrego o café para Jordan e ele sorri para mim.
- Obrigado. Vou sentir saudades. - ele fala e me abraça.
- Também vou sentir saudades de você e do Ethan. - digo em seu abraço, me aconchegando mais para perto dele.
- Vamos sentir muitas saudades de você, também. - Ethan responde depois de ser libertado do abraço esmagador da avó.
- Me avisem quando chegar. - a Sra. Roberts fala.
- Logo vamos nos ver. - digo. - Vou tentar ir no final do ano para Londres. E temos aquelas viagens que combinamos. Não se esqueçam.
- Não vamos esquecer. - Jordan sorri animado. Anunciam o vôo deles, dou mais um beijo em Jordan e um abraço em Ethan, e junto a Sra. Roberts, vejo o avião decolar, levando um pedaço do meu coração junto.

Uma semana e dois dias depois...

Estou de volta a Los Angeles e hoje volta as aulas na faculdade. Acordo cedo, ligo a cafeteira e vou tomar meu banho. Lavo o cabelo, escovo os dentes e saio do banheiro. Escolho uma calça de alfaiataria rosa, uma camisa branca com botões perolados, e um tênis branco. Seco meu cabelo, prendo em um rabo de cavalo alto, pego minha mochila, meu jaleco e vou para a cozinha. Tomo uma xícara de café e como duas torradas com pasta de amendoim. Escovo os dentes, pego a chave do carro, minhas coisas e saio do apartamento com o celular na mão, já ligando para Susie, minha assistente.
- Bom dia, Su. - digo apertando o botão do elevador para abrir a porta.
- Bom dia, Daph. Como foi em Ellsworth? - ela pergunta animada.
- Foi maravilhosamente bem. Eu e Jordan voltamos. - digo entrando no elevador e apertando o botão da garagem.
- Ah! Mas isso é inesperado. Ou nem tanto. Eu te disse que vi nas cartas que uma novidade ia aparecer em sua vida. - ela fala calmamente. Susie é cartomante, além de bioquímica.
- Então, Su. Viu mesmo. Mas, ele voltou para Londres e eu para Los Angeles. Enfim, te liguei para falar que estou indo para a faculdade. Deixa que eu abro o laboratório. Pode levar sua filha na escola com calma. - digo saindo do elevador e indo até meu carro.
- Tá legal. Obrigada. - ela agradece.
- De nada. Manda um beijo para Stephenie. Te vejo na faculdade. - me despeço dela.
- Mando sim. Tchau! - ela se despede e desliga. Entro no meu carro, dou partida, jogo meu jaleco e mochila no banco do lado e o celular coloco no suporte, dou ré e saio da garagem para a movimentada manhã de Los Angeles.
Com quinze minutos estou na faculdade. Estaciono na minha vaga reservada, pego minhas coisas, tranco o carro e caminho calmamente para dentro. Vejo muita movimentação, pessoas correndo e gritando.
- Bom dia, Patricia. O que houve? - pergunto à segurança que estava na porta.
- Bom dia, Daph. Um professor renomado de Londres vai vim dar uma palestra. - ela responde com um sorriso.
- Londres? - pergunto com o coração palpitando. Jordan? Será meu Jordan?
- Sim. Parece que ele chama James Williams. Algo do tipo. - ela responde e meu coração para. Não é o Jordan.
- Ah sim. E quando vai ser essa palestra? - pergunto olhando para ela.
- Hoje a noite, senhorita. - ela responde.
- Já disse para me chamar de Daphne ou Daph. - a corrijo. - Obrigada. Tenha um bom dia, Pat.
- Desculpa, é costume. Tenha um bom dia também, Daph. - ela responde. Dou um sorriso e me viro para ir para o laboratório de Química. Cumprimento algumas pessoas pelo caminho e logo estou no meu laboratório de estimação. Pego a chave na mochila e abro a porta. Coloco meu jaleco, óculos de proteção, luvas e vou fazer o inventário dos produtos, equipamentos e vidrarias, para ver se precisava comprar algo. Estava contando os tubos de ensaio quando Susie chega afobada no laboratório. Susie é uma mulher baixinha, espanhola, com a pele bronzeada e o maior sorriso do mundo.
- Díos mio, Daph. Ficou sabendo do professor gostosão que vai vim dar uma palestra aqui? - ela pergunta animada.
- Fiquei sim, Su. Mas, ainda prefiro meu Jordan. - digo sem tirar os olhos dos tubos.
- Stephenie disse que quer conhecer o Jordan. - ela fala e abaixo a prancheta.
- Falo do Jordan para Fanny? - pergunto olhando para ela.
- Falei. Fanny tem quatro anos, mas é muito esperta. - Su fala abotoando o jaleco.
- Eu sei. Antes das férias ela me convenceu a comprar uma casquinha de sorvete com quatro bolas para ela. - digo rindo.
- Eu sei. Minha filha é terrível! - Su fala tirando a prancheta da minha mão para ver o que já tinha feito.
- Não sei a quem ela puxou. - brinco.
- Palhaça! - Su bate na minha cabeça de leve com a prancheta. Continuamos o inventário até o horário do almoço, quando saímos para comer um sanduíche em um food truck no campus da faculdade. Compro um de queijo e tomate seco, Su compra um de guacamole. Nos sentamos em uma mesa e dou uma mordida no melhor sanduíche do mundo.
- Sabe o que eu acho? - Su pergunta com a boca cheia.
- O que? - pergunto olhando para ela.
- Você deveria vir nessa palestra. - ela fala rapidamente.
- Que? E por que? - pergunto e tomo um gole do meu smoothie de melancia.
- Porque sempre temos que inovar nossos conhecimentos, ampliar nossas áreas e visões. Além do mais, os alunos te amam. Vão querer te ver aqui. - ela fala persuasiva.
- Vou pensar. - bufo. - Eu queria te falar sobre a aula de depois do almoço. Acho que vou usar o laboratório. - mudo de assunto e no restante do almoço não tocamos mais nesse assunto. A aula de depois do almoço foi calma, um aluno quase colocou fogo no laboratório, mas deu tudo certo no final. Me despeço do pessoal, saio da faculdade, passo no Starbucks no caminho pegando um café gelado e vou para casa.
Estaciono e entro no elevador. As portas se abrem e caminho calmamente, tomando meu café. Estou pegando as chaves para abrir a porta quando Luke Hernández, meu vizinho, me para.
- Daph!!! - ele grita me abraçando.
- Oi, Luke. O que houve? - pergunto depois de me libertar dos braços dele.
- Me empresta sua moto? - ele pede com carinha de cachorro abandonado.
- De novo? - pergunto olhando para ele.
- Sim, por favor! Eu preciso ir trabalhar no hospital e o meu carro está na oficina e a mama saiu com o carro dela. Por favor, Daph! - ele pede.
- Está bem. Mas, encha o tanque! - digo entregando meu café a ele e abrindo a porta.
- Obrigado! Você é incrível! - ele agradece tomando um gole do meu café.
- Eu sei! - digo entregando a chave da moto e pegando meu café de volta.
- Convencida! - ele sorri.
- Quase nada! Como vai a Anne? - pergunto me referindo a namorada dele.
- Ela vai bem. Está fazendo um turno dobrado no hospital, então hoje nos veremos. Estamos trabalhando bastante para podermos pagar nosso casamento. Mama Ivone está muito animada. - ele me conta animado também.
- Que bom, Luke. Sabe que qualquer coisa, pode contar comigo. - digo com um sorriso.
- Claro que sim. - ele fala balançando a chave da moto.
- Toma cuidado. Bom trabalho. - digo dando um abraço nele.
- Obrigado. Tomo sim. Tchau, Daph! - ele se despede, entrando no apartamento ao lado do meu. Entro no meu novamente e tranco a porta. Jogo minha mochila no sofá e vou preparar um sanduíche com ovos, bacon, presunto, queijo e tomate, para comer enquanto tomo meu café e procuro uma roupa para usar na tal palestra. Acabei nem perguntando sobre o que era.
Experimento um macacão vermelho, não gostei. Experimento uma calça rosa e uma blusa azul, totalmente não. Experimento uma saia preta com uma camisa verde. Eca! Experimento mais algumas peças, até que encontro a escolhida. Um vestido na cor cinza de gola alta, midi, com saia rodada, e sem mangas. Penduro na porta do closet, e embaixo coloco um par de scarpins cinza escuro.
Acabo de comer e vou tomar meu banho. Preparo a banheira com sais e um sabonete de rosas brancas que minha mãe me deu. Relaxo um pouco na água quente e vou conferir se Jordan mandou alguma mensagem. Ele só mandou que estava no trabalho resolvendo alguns casos. Sinto falta dele. Muita falta dele. Acabo meu banho, seco meu cabelo, coloco o vestido, o calçado, faço cachos em meu cabelo, uma maquiagem leve com batom vermelho e por fim, borrifo um pouco de perfume. Pronta, pego uma bolsa combinando, coloco documentos, meu celular e os cartões. Pego a chave do carro, da casa e saio trancando a porta da frente.
Logo estou em meu carro, indo novamente para a faculdade. Chego rapidamente, e vejo que está lotado de carros e pessoas. Entro na minha vaga, desço, travo o carro e caminho cumprimentando alguns alunos e outros funcionários da faculdade. Parece que vai ser no auditório, então vou para lá.
- Ah, boa noite Srta. Saito. Por aqui, por favor. - um segurança me leva até as cadeiras da frente, onde meu nome estava. Sento e fico esperando começar. Noto de canto de olho uma movimentação e vejo Su vindo em minha direção.
- Daph! Que bom que está aqui. Uau! Está linda! - ela fala afobada.
- Obrigada. O que houve, Su? - pergunto me levantando.
- Parece que tem algo pegando fogo no laboratório. Você precisa ir lá. Eu esqueci minhas chaves. Vá logo! - ela fala me empurrando.
- Está bem, Su! Já estou indo! Já estou indo. - falo caminhando rapidamente para fora do auditório, indo em direção ao laboratório. Tomara que não sejam meus reagentes, são muito caros. Pego minha chave na bolsa e destranco  a porta. Não vejo nenhum fogo, nem sinto o calor. Ando olhando ao redor, até que vejo uma sombra.
- Oi. - Jordan sussurra.
- Oi. - sussurro de volta. - O que faz aqui?
- Eu vim te ver. Precisava te ver. - ele fala pegando minha mão e dando um beijo suave.
- Estava com saudade. - digo tremendo com seu toque.
- Eu estava morrendo de saudade de você. - ele fala me puxando e enfim colando sua boca na minha. Nos beijamos sofregamente e com amor. Nos separamos e sorrio para você.
- Era você, né? James Williams? - pergunto ainda sorrindo como uma boba.
- Sim. Bom, me chamo James, mas, Williams é da minha mãe. Tecnicamente sou um Williams. - ele fala com um sorriso travesso.
- Realmente. Mas, por que não usou seu nome real? - pergunto curiosa.
- Queria fazer uma surpresa. - ele fala e me beija rapidamente.
- Conseguiu. - digo ainda boba.
- Não, ainda não. - ele fala se ajoelhando em minha frente e tirando um anel do bolso.
- Jordan! - digo sem fôlego.
- Daphne Saito, eu sou apaixonado por você desde que me entendo por gente. Você é o primeiro e último pensamentos do meu dia. Eu sonho com você o dia todo. Não só de dia, mas de noite também. Você é meu anjo, a luz que ilumina meu caminho. A paz que reina sobre mim. Você é tudo que eu sempre sonhei para mim. Tudo que eu sempre quis para mim. Você é a paz em meio a tormenta, o calor em meio ao inverno, o ketchup da minha batata, o hambúrguer do meu pão, a cobertura do meu bolo. Nunca vou me esquecer que você sabia que amo bolo quente. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo. Daphne Anika Saito, você aceita se casar com nós? - ele pergunta me olhando nos olhos. Eu já estava chorando rios.
- Nós? - pergunto boba.
- Nós! - Ethan aparece ao lado de Jordan, com um anel igual ao que pai segurava, só que com um diamante apenas. Ele se ajoelhou também e foi ali que meu mundo parou e eu chorei muito.
- É claro que sim! Vocês são as cores dos meus dias! Eu os amo mais do que tudo nesse mundo! - digo me ajoelhando e abraçando eles, enquanto nós três chorávamos. Paro de chorar, respiro um pouco e me afasto. Jordan coloca o anel em meu dedo, seguido pelo de Ethan.
- Obrigado por existir! - Jordan fala me beijando.
- Eu te amo! - digo dando um beijo suave. - Espera! Você tem que dar uma palestra! Ou era mentira também?
- Não é não! No começo foi apenas para vir te ver. Então, Ethan e eu tivemos a ideia de te pedir em casamento. - Jordan conta com os olhos brilhando.
- Que fofo! Eu amei! - digo com um sorriso.
- A Su ajudou! A Fanny também. - Ethan fala.
- Duas sem vergonhas! - digo enquanto saíamos do laboratório.
- Amei a faculdade! - Ethan comenta.
- Muito linda mesmo. - Jordan responde animado.
- Sim! Amo aqui. Aliás, onde estão ficando? - pergunto a eles.
- Em um hotel.  - Jordan responde.
- Não, senhores! Vão ficar no meu apartamento. Quero nem saber. - sentencio.
- Está bem! - Jordan fala erguendo as mãos em sinal de rendição. Entramos no auditório novamente e Jordan vai se aprontar para começar a palestra. Sento entre Ethan e Su, nas cadeiras da frente.
- Sem vergonha! - sussurro para ela.
- O que? Fala que não gostou! Duvido! E aí, aceitou o pedido do bonitão? - ela pergunta curiosa.
- Sim! - digo mostrando os anéis. 
- Aaah! Meus parabéns! - ela fala me abraçando e batendo a mão na de Ethan.
- Deixa vocês! - ameaço, os fazendo rir. Paramos de conversar, pois o reitor entrou anunciando o palestrante Jordan Roberts. Uma palestra sobre vida marinha. Batemos palmas e logo meu amor entrou todo elegante no palco, arrancando suspiros de muitas pessoas na platéia. Sorrio e começo a prestar atenção nele.
- A palestra foi um show, pai! - Ethan elogia o pai, com a boca cheia de pizza. Saímos direito para uma pizzaria, para comemorar o pedido e o sucesso da palestra.
- Foi mesmo. Meus parabéns! - digo dando um selinho nele.
- Obrigado! Fico muito feliz! - ele fala com um sorriso. Acabamos de comer, tomamos sorvete, depois passei no hotel com eles para pegar as coisas e depois fomos para meu apartamento.
Ajudo Ethan a se aprontar para dormir, dou um abraço nele, um beijo na testa, apago a luz e saio. Volto para meu quarto, onde Jordan está sentado em minha cama, mexendo no notebook.
- Poderia me acostumar com isso para sempre. - falo tirando meu colar e colocando na caixa dele.
- Eu também, Sra. Roberts! - ele fala andando em minha direção. Ele me puxa e me beija avassaladoramente. Gemo e ele enfia uma mão em meus cabelos e a outra me puxa para mais perto, grudando nossos corpos. Passo uma mão por seu pescoço, enquanto enterro a outra em seus cabelos. O beijo apaixonadamente. Ele me deita sobre a cama, tira meus sapatos, meu vestido, minha calcinha e sutiã, me deixando totalmente nua e exposta ao seu olhar. Ele lambe os lábios e tira toda sua roupa, me agraciando com o espetáculo que é seu corpo nú. Ele sobe beijando minha perna, até chegar a minha intimidade, onde ele suga, chupa e lambe, me fazendo gemer loucamente. Quando estou perto do ápice, ele para, me penetrando rapidamente. Com movimentos rápidos de vai e vem, gozamos juntos.
- Eu te amo! - sussurro rouca.
- Eu te amo ainda mais. - ele fala me puxando para mais um beijo apaixonado e mais uma sessão de amor. É, acho que poderia me acostumar com isso para sempre.

Oi amores! Está quase no fim já! Espero que gostem!
Beijos,
Jeice Dias.

ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora