AVISO:
CONTÉM CENAS DE SEXO NO FINAL DO CAPÍTULO, SE NÃO GOSTA, SÓ PULAR PARA O FINAL DO DIÁLOGO QUE NÃO IRÁ FAZER DIFERENÇA.Jordan
Hoje é o grande casamento da Emma com o Ben. Estou ansioso. E olha que sou só o padrinho. O dia em que eu me casar vou dar um infarto antes de entrar na igreja. Engraçado, antes de voltar para Ellsworth nunca havia passado por minha cabeça a ideia de me casar e agora a ideia surge naturalmente em minha cabeça. Estou ajustando minha gravata em frente ao espelho do banheiro, quando Daph entra colocando um brinco cravejado de topázio imperial. Comprei para ela em Portland. Combinam com o vestido de seda rose que ela está usando. Na verdade, até minha gravata é rose. Toda a decoração do casamento de Emma é rose, creme e azul royal, com predominância do rose.
- Ai meu Deus do Céu! Você está muito gostoso! - Daphne fala olhando para mim boquiaberta.
- Obrigado. Mas, você quem está muito gostosa! - digo pousando a mão em sua cintura e a puxando para um beijo apaixonado. Ela passa os braços por meu pescoço e ficamos colados durante todo o beijo.
- Obrigada. Gostou? - ela pergunta se afastando de mim e mostrando o vestido. Além dele ser rose, ia até o tornozelo e tinha um decote em V. E ela estava usando scarpins rose também.
- Amei! Vi que gostou dos brincos, mas, tenho mais um presente. - digo enfiando a mão no bolso do meu terno e tirando uma caixa preta. Abro, revelando um colar com um topázio imperial solitário em formato de gota. Ela vira de costas para mim, afasto seu cabelo e prendo o colar, dando um beijo em seu pescoço.
- Eu amei! - ela fala tocando o colar com os dedos.
- Que bom. Esse eu pedi para um amigo me mandar de Londres. Especialmente para você. - confidencio.
- Obrigada. - ela responde com um sorriso enorme.
- De nada. Vamos? - pergunto dando o braço a ela.
- Vamos! - ela fala enganchando o braço no meu. Saímos do quarto e descemos a escada.
- Todos já foram? - pergunto a Ethan que está conversando com Belle.
- Sim, pai. Menos a tia Emma. Vamos levar ela. - ele conta com um sorriso.
- Perfeito! Vamos Emma! - grito fazendo todos rirem.
- Já vou! - ela grita eufórica. Logo vemos ela descer. Emma estava fantástica com um vestido de noiva estilo princesa com a saia rodada e a parte de cima com um decote em V. Todo de renda e sem mangas. Ela estava com um buquê rose e brincos azuis e rosa. Senti lágrimas encherem meus olhos.
- Você está fantástica! - digo com o maior sorriso do mundo.
- Obrigada. Acha mesmo? - ela pergunta nervosa.
- Claro que sim. - digo pegando em suas mãos e apertando. Ela sorri e abraça Daphne. Saímos nós cinco para a igreja. Meu pai, Andrew, Ethan e eu entramos com Emma, dois de cada lado. Fui junto com nosso pai.
- Cuida bem dela! - falo a Ben quando chegamos ao altar. Ele estava com o maior sorriso do mundo, e com os olhos brilhando, arregalados de felicidade.
- Sempre! - ele fala para mim. - Você está perfeita! - escuto ele sussurrar para Emma que sorri ainda mais, se isso é possível. Fico ao lado do Ben durante a cerimônia, bem de frente para Daph e não consigo parar de imaginar a gente se casando.
- Emma Anika Roberts, você aceita Benjamin Isaac Ballard como seu legítimo esposo, e promete ser fiel a ele na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? - o padre pergunta a minha irmã.
- Sim, aceito! - Emma responde com os olhos cheios de lágrimas.
- Benjamin Isaac Ballard, você aceita Emma Anika Roberts como sua legítima esposa, e promete ser fiel a ela na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? - o padre pergunta a Ben, que já estava sorrindo em meio as lágrimas.
- Sim! É claro que eu aceito! - Ben responde eufórico, nos fazendo rir. Eles trocam as alianças e Ben beija minha irmã, selando o compromisso deles perante Deus.
Quando a cerimônia termina, vamos todos para o clube onde será a festa.
- Vou jogar o buquê! - minha irmã anuncia animada. As mulheres solteiras se juntam, inclusive Daphne. Gostei! Minha irmã joga e não dá outra, Daph pega rapidamente o buquê e olha vermelha para mim.
- Ih Jordan! Parece que você será o próximo, meu amigo! - Ben brinca animado.
- Não vejo a hora! - digo tomando um gole de champanhe e pisco para Daphne, que sorri para mim. Coloco a taça em uma bandeja de um garçom que está passando e caminho em direção a Daph.
- Vai nessa, Jordan! - Ben me incentiva e vai atrás da esposa. Estranho pensar que agora Emma é a esposa dele. Na verdade, não tão estranho. Eles estão juntos a tanto tempo.
- Aceita dançar comigo, futura Sra. Roberts? - pergunto com uma reverência.
- Só se for agora, Sr. Roberts! - Daphne responde com os olhos brilhando. Caminhamos para a pista de dança, onde Diana, Luigi, Dakota e Vincenzo estavam dançando já. Ela entrega o buquê para minha mãe, durante o caminho e sorri para mim. Dançamos uma música lenta e depois caminhamos até um jardim ao lado, onde nos sentamos em um balanço comprido. A beijo lentamente e ela geme, passando o braço por meu pescoço.
- Sabia que eu te amo? - digo sem me conter.
- Eu também te amo! - ela fala calmamente e morde o lábio inferior. Puxo sua boca para a minha e a beijo novamente. Escutamos um barulho na entrada e nos levantamos, indo rapidamente para onde vemos uma pequena aglomeração. Vejo uma mulher cercada pelos seguranças que contratamos. Meus pais, os pais de Ben e os pais de Daph, junto a Vincenzo, Luigi, Diana, Dakota, Emma e Ben estão parados conversando com essa mulher.
- Essa não. - escuto Daph falar ao meu lado.
- O que foi? - pergunto enquanto andamos.
- Aquela é Celine Reed. A mãe do Carter e do Mason. - ela fala chateada.
- Interessante! - digo ficando sério.
- Ah! Ai está você, Srta. Saito! A mulherzinha que estragou a vida dos meus filhos! - Celine Reed fala transtornada. Agora vejo da onde os filhos puxaram tamanha loucura.
- Não foi eu que estraguei a vida deles. Foram eles que estragaram a minha! Eles me sequestraram, me traíram, enganaram, quase me estupraram! - Daphne fala séria.
- Quase! Ou seja, não aconteceu! - a Sra. Reed fala transtornada.
- Não aconteceu porque eu evitei! - digo me intrometendo no assunto.
- E quem é você? - ela pergunta olhando para mim.
- Jordan Roberts! - digo cruzando os braços.
- Ah! É por você que ela sempre abandona meus filhos. Sempre você e você não tem nada de especial. - ela diz ácida.
- Nunca disse que tinha. - respondo calmamente.
- Por favor, vá embora daqui. Essa é uma festa particular. - minha mãe fala calmamente.
- Já estou indo, mas, só vim dar um aviso a Daphne. Fique longe dos meus filhos e é melhor eles serem soltos logo ou eu destruo sua carreira, sua vida. Tudo! - a mulher fala com um olhar psicopata.
- Pois eu adoraria ver a senhora tentar! - o pai de Daphne fala olhando para a mulher.
- Adoraria que tentasse! - a Sra. Saito fala com um sorriso frio e olhar assassino.
- Adoraria que tentasse! - meu pai e minha mãe falam juntos.
- Adoro que cogite essa ideia. É fantástica. - digo com um sorriso enorme.
- Não sei se a senhora me conhece, mas deixe eu me apresentar. Sou Luigi Salvatore. Sou cunhado da Daphne, namoro a irmã do namorado dela. E se agora a signora reconheceu o meu nome, é melhor dar o fora daqui. Sou filho de Pietro Salvatore e Luna Ricci. Eles são os melhores advogados da Europa. A signora está invadindo uma festa particular e fazendo ameaças. Sabe que pode muito bem ser presa e o histórico dos seus filhos não são bons, não vamos complicar o seu. - Luigi fala calmamente e sorri para a mulher a sua frente.
- Engraçado, sabe Luigi? Essa mulher acha que pode vir aqui e ameaçar minha cunhada! Prazer, sou Vincenzo di Marco. Sou filho de Matteo di Marco e Nicoletta Savoia, eles são do ramo de importação e exportação, além do ser do ramo alimentício. Se a signora não der o fora daqui signora, tipo, agora, as coisas ficarão bem feias para o seu lado e de sua empresa. Concorda, Luigi? - Vincenzo pergunta ao melhor amigo que estava parado ao seu lado, ambos de braços cruzados.
- Concordo plenamente com você, caro amico. - Luigi fala ameaçador. E olha que eles só tem dezessete anos.
- A carreira da Daphne não foi construída sobre favores, ou com ajuda de terceiros. A carreira dela é sobre bases fortes, e mesmo que tentasse, não iria conseguir destruir. Na verdade, boa sorte senhora. Acho que deve mesmo dar o fora daqui, antes que as coisas se compliquem ainda mais. - digo olhando para ela, que respira fundo e saí batendo os saltos dos sapatos rapidamente.
- Obrigada, pessoal. Não precisava terem me defendido, ela é louca. - Daph fala com um sorriso contido.
- Não precisa agradecer, Daph. Vou falar com os meus pais e Vincenzo também vai falar com os dele. Ela mexeu com a família errada, invadiu o casamento errado. - Luigi fala sério. Nunca o vi assim. Da até um orgulho de saber que ele namora minha irmã. Sorrio e aperto a mão de Daph.
- Nós te amamos. Só estamos cuidando do que importa para nós. - digo e dou um beijo nela.
- Bom, vamos voltar para a festa! - minha mãe fala com um sorriso.
- Escolheu a pessoa certa, Di. - digo a minha irmã enquanto voltamos para a tenda onde está acontecendo a festa.
- Eu sei. - ela fala pomposa. - Luigi e Vincenzo são incríveis! Dakota e eu demos sorte.
- Deram mesmo! - digo e a abraço de lado. Voltamos para a festa e Daph e eu dançamos mais algumas músicas e depois fomos pegar comida no buffet. Daph e eu nos sentamos em uma mesa com Diana, Dakota, Vincenzo, Luigi, Ethan e Belle.
- Quando vocês pensam em voltar para Londres? - Daph pergunta a mim e Ethan. Dou uma garfada no purê de batatas antes de responder.
- Provavelmente no próximo final de semana. Era o que estava combinado e tenho que voltar para preparar minhas aulas e não posso ficar muito tempo longe da minha função de policial. Ainda mais que agora tenho que preencher um relatório por ter usado arma de fogo em solo americano. - digo com um dar de ombros.
- Ainda não engoli que não me contou que era policial, Jordan. - minha irmã fala apontando o garfo para mim.
- Desculpa, maninha. Só não queria preocupar vocês. - digo calmamente.
- Você sabe que eu sou naturalmente preocupada. - ela responde com a sobrancelha erguida.
- Eu sei. - digo apertando sua mão sobre a mesa.
- Então, vocês irão embora na próxima semana? - Daph pergunta com os olhos tristes.
- Sim. - digo olhando para ela que abre um sorriso contido.
- Entendo. - é a única coisa que responde e volta a comer em silêncio.
- Mas, vocês podem ir nos visitar em Londres, não é Ethan? Adoraríamos que fossem dar uma volta com nós e além do mais, Daph está nos devendo uma visita a Canterbury. - digo olhando para ela.
- Verdade! Temos que te levar ao Castelo! - Ethan responde empolgado.
- Eu vou. Prometo! - Daphne responde com um pequeno sorriso.
Aperto sua mão sob a mesa e entrelaçamos nossos dedos.
- Eu te amo. - sussurro para ela.
- Eu também te amo. - ela sussurra de volta. Acabamos de comer e fomos dançar mais um pouco.
- Desculpa mesmo não ter te contado. - sussurro enquanto dançamos.
- Está tudo bem, Jordan. De verdade. - ela sorri e me beija lentamente. Aperto sua cintura e ela me solta, ainda sorrindo.
- Obrigado por existir. - sussurro.
- Não precisa agradecer. Eu que te agradeço por existir, por ter me deixado se aproximar novamente. De você e do Ethan. São incríveis! - ela fala.
- Eu te amo! - digo e a puxo para um beijo antes dela ter tempo de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
Teen FictionJordan James Roberts, é o filho mais velho de quatro irmãos. Quaterback do time de futebol americano, um dos componentes do time de natação e um bom aluno na escola. Não que ele passe o tempo todo estudando, mas, consegue se sair bem nas matérias, a...