Jordan
Estou no estacionamento depois do treino de natação. Daphne está ao meu lado, estamos de mãos dadas. Em público! Isso é emocionante! Maravilhoso. Ela está conversando e rindo muito com Emma sobre algo engraçado que aconteceu na festa de domingo. Parece que Perseu caiu em cima de um arbusto no estacionamento.
- Não creio que perdi isso. - digo chateado.
- Que horas foi? - Andrew pergunta curioso.
- Foi logo antes de Jordan e eu irmos embora. Emma estava dando uma volta comigo. Lá dentro estava muito quente. - Daphne conta segurando o riso.
- Parece que ele e Billie estavam um pouco bêbados. - Emma ri contente.
- Não creio. Sybilla? - pergunto olhando para Daphne que concorda com a cabeça. - Ela parecia tão elegante.
- Concordo. Ela é de uma família tradicional. Mas, fico feliz por Perseu ter encontrado alguém. Ele é legal, só meio espalhafatoso. - Daphne fala parando ao lado do seu carro e olhando para mim. - Quer ir comigo para casa, Roberts?
- Ir para sua casa? - pergunto confuso.
- Sim. A gente podia ficar um pouco juntinhos. - ela fala calmamente. Jogo a chave para Emma, que a pega no ar.
- Dirige, por favor. Depois Daph me deixa em casa. Cuidado com meu carrinho. - digo entrando no carro de Daph enquanto Emma ri contente. Daphne dirige calmamente até sua casa e entramos.
- Meus pais saíram com Dakota hoje. Irão levar ela para a escolinha de natação. Acredita que ela vai começar a ter aulas de natação? - minha namorada comenta empolgada.
- Acredito. Também, com uma irmã fenomenal, ela não poderia ser diferente. - digo me aproximando dela e a puxando pela cintura. A beijo calmamente e ela sorri com malícia.
- Vamos assistir um filme? - ela pergunta indo em direção a televisão.
- Sim. Escolhe um. Vou fazer pipoca. - digo indo em direção a cozinha. Pego um pacote e coloco no microondas. Pego alguns limões rosa e faço uma limonada. Preparo alguns sanduíches também. Coloco tudo em uma bandeja e levo para a sala, colocando em cima da mesa.
- Acho que ainda tem torta de limão na geladeira. - Emma fala indo para a cozinha. Ela volta com a torta faltando quatro pedaços apenas e dois pratos, com talheres em cima.
- Amo torta de limão. - digo contente. - Qual filme escolheu? - pergunto me sentando no sofá e Daph ao meu lado.
- Escolhi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Acho bem legal. O que acha? - ela pergunta curiosa esperando minha resposta.
- Eu amei. - digo a beijando rapidamente. Ela me abraça de lado e dá play. Comemos nosso lanchinho básico e como sobremesa a torta, que estava maravilhosa. Depois que o filme acabou, beijei Daphne intensamente e ela sorriu apaixonada.
- Como vivi sem você? - ela pergunta rindo.
- Não sei. Como eu vivi sem você? - replico para ela, que sorri satisfeita.
- Não sei. Mas, sei que agora não vai viver mais sem mim. Nunca mais. - ela promete.
- Eu também prometo que nunca mais você vai viver sem mim. - digo beijando ela novamente.
- Quer jantar aqui? - ela pergunta animada, olhando nos meus olhos.
- Como seu namorado? - pergunto me arrumando no sofá.
- Bom, se você quiser falar que é meu namorado. Uma hora terá que se apresentar aos meus pais. E eu vou ter que me apresentar aos seus pais como sua namorada. - ela responde com um sorriso.
- Acha que seus pais irão gostar de mim? - pergunto preocupado.
- Jordan! Por favor! Eles te amam. Minha mãe é sua madrinha. - ela fala calmamente.
- É! Mas,agora vou ser o genro dela. - digo ansioso.
- Jordan, meu amor, eles meio que já desconfiam que a gente se gosta. Eles te amam. Vão amar ainda mais quando descobrir que vai ser da família mesmo. - ela fala contente.
- Tudo bem. Mas, acho que o jantar de hoje não irei comparecer. Quero planejar bem esse jantar que iremos contar tudo. - digo pensativo.
- Tudo bem. - ela suspira vencida.
- Quer sair comigo para dar uma volta? - pergunto me levantando e puxando ela pela mão.
- Estava pensando em fazer alguns deveres da escola agora. - ela abre um pequeno sorriso.
- Tudo bem. Eu também tenho. - digo coçando a cabeça.
- Vamos subir então? - ela pergunta levantado uma sobrancelha.
- Vamos. - digo pegando minha mochila ao lado do sofá. Subimos para o quarto dela, que era tão rosa quanto o meu é azul e verde. Daphne se senta à escrivaninha e eu no chão, ao lado da cama. Respondo algumas atividades e depois pego meu livro na mochila. Estava lendo Percy Jackson e os Heróis do Olimpo. Mas, precisamente, A Casa de Hades onde muita coisa importante acontece. Olho para Daphne que está concentrada resolvendo o dever de matemática. Ela é linda, mesmo séria.
- Até que enfim, acabei! - ela fala exausta, pouco tempo depois.- Ah! Bonito, Roberts. Enquanto estou me acabando com matemática, você está lendo Percy Jackson. - ela diz brava, mas, em tom de brincadeira.
- Desculpa, amor. Eu já acabei meu dever e resolvi ler um pouquinho. Esse é o melhor livro até então. Os outros foram maravilhosos, mas esse é instável. - digo mostrando o livro a ela, que sorri animada.
- Que fofo! Meu namorado gosta de ler. Eu poderia ter pedido um namorado melhor? Claro que não! - ela se abaixa para me dar um beijo.
- Sou o pacote completo. - digo me afastando um centímetro dela. Dakota abre a porta com tudo e nós demos um pulo. Nos afastamos e noto Daphne vermelha. - Obrigado por ter tirado o cisco do meu olho. - invento uma desculpa rapidamente.
- Ah! De nada. - Daph responde nervosa.
- Daph!!! - Dakota grita correndo até a irmã, que a pega no colo.
- Dakota! Como foi na aula? - Daph pergunta alegre.
- Foi muito boa. O treinador disse que sou muito boa. - ela responde rapidamente. - Oi, Jordan.
- Oi, Dakota. - digo puxando ela para um abraço.
- Mamãe falou que vamos jantar fora. - a menina conta agitada se soltando do meu abraço.
- Só vou levar Jordan embora e vou me arrumar. - Daph responde com um sorriso para a irmã.
- Tudo bem, Daph. Eu vou a pé mesmo. Aproveito e visito o Ben. - digo me levantando e guardando minhas coisas na mochila. Dakota sai cantarolando e Daphne me olha séria.
- Tem certeza? Parece que vai chover. - ela fala preocupada.
- Tenho sim. Não se preocupe. Realmente irei visitar Ben. Ele me dá uma carona. - respondo calmamente. Dou um passo em sua direção e a beijo rapidamente.
- Já vai mesmo? - ela pergunta pegando minha mão.
- Sim. Tchau, meu amor. - digo sussurrando em seu ouvido. Ela sorri envergonhada e me empurra para fora do quarto. Despeço de Dakota que estava na sala e o Sr. e a Sra. Saito que estavam na cozinha.
Saio na rua e caminho sem pressa para a casa de Ben. Na verdade, ele mora em um apartamento. Os pais dele são médicos, a mãe é pediatra e o pai, neurologista. Ben tem uma irmã que mora em Edimburgo. Ela chama Zoe, é dois anos mais velha do que Ben e estuda arquitetura. Ela quase sempre vem, mas, é complicado, por causa do estágio. Ben e Emma estavam combinando de ir para lá no final do ano.
Cumprimento o porteiro, Sr. Triston e subo para a cobertura, onde Ben mora. A porta do elevador abre e ele vem correndo me puxar pelo braço.
- Que bom que está aqui. Meus pais querem me usar como cobaia! - ele fala sério.
- Como assim? - pergunto preocupado.
- Não é nada disso, Jordan. Nicholas e eu estamos preparando tacos com jalapeño e queremos que Ben prove para ver se está bom. - a mãe de Ben, Sra. Louise Ballard fala olhando para o filho, como se ele fosse doido. Duvido nada.
- Eu provo, Sra. Ballard. Ben é doido. - respondo pegando um taco da bandeja em suas mãos e dando uma mordida. Estava delicioso.
- Então, como está? - ela pergunta empolgada.
- Maravilhosos. Ben, se não quiser, pode deixar tudo para mim. - digo dando mais uma mordida no lanche.
- Tudo bem. Vou provar também. - meu amigo se rende e pega um taco dando uma pequena mordida. - Mamãe! Agora vocês se superaram! Zoe vai amar.
- Zoe vai vir? - pergunto olhando para eles.
- Virá sim. Ela conseguiu uma semana de folga. - o Sr. Ballard fala chegando a sala.
- Que bom. Fico muito feliz! Faz tempo que não a vejo. Deve ter mudado bastante. - respondo animado.
- Nem tanto. Continua com o cabelo azul. - Ben fala rapidamente arrancando um sorriso de seus pais.
- Adoramos ela. Enfim, vamos deixar vocês a sós. Venha Nick, vamos comer esses tacos com um bom vinho. - ela responde puxando o marido pela mão.
- Nem deu tempo de perguntar o que veio fazer aqui. Vamos subir. - Ben me convida. Subimos para seu quarto e ele se joga na cama. Conto a história toda e ele ri.
- Garotas Saito são fogo. Puro Wasabi. - ele fala rindo.
- Percebi mesmo. Acho que estou apaixonado pela Daphne. - respondo da poltrona que estou.
- Que novidade. Isso todos já sabem, cara. - ele responde me olhando de ponta cabeça.
- Me responde, porque sou seu amigo mesmo? - pergunto o fazendo rir.
- Quer jogar? - ele pergunta se levantando e ligando a TV. Jogamos por um tempo e depois ele me deixou em casa. Subi para meu quarto enquanto ele e Emma ficavam lá embaixo. Abro a porta do meu quarto e levo um susto.
- Tessa? O que faz aqui? - pergunto olhando para a garota deitada em minha cama.Oi meus amores,
Tudo bem? Espero que gostem!
Beijos,
Jeice Dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
Fiksi RemajaJordan James Roberts, é o filho mais velho de quatro irmãos. Quaterback do time de futebol americano, um dos componentes do time de natação e um bom aluno na escola. Não que ele passe o tempo todo estudando, mas, consegue se sair bem nas matérias, a...