Te amo mais do que tudo nesse mundo

12 1 0
                                    

AVISO:
Este capítulo contém cenas de sexo explícitas. Se não goste, pule a parte final do capitulo! Não mudará em nada a história!

Daphne

Coloco um vestido midi cinza de veludo com mangas, meia calça da cor da pele e um scarpin cinza escuro. Arrumo o cabelo em ondas e pego um casaco forrado no closet. Está esfriando bastante para essa época do ano. Pego meu celular e desço, encontrando meu pai na sala.
- Que linda, Daph. - ele elogia com um sorriso.
- Obrigada, pai. O senhor está maravilhoso. - o elogio animada. Ele estava com uma camisa preta e calça jeans escura. Minha mãe desce com Dakota. Minha mãe com um vestido verde grama e Dakota com um vestido azul claro.
- Mas que lindas, essas minhas mulheres. - meu pai diz animado.
- Obrigada, Ren. Seu bobo! - minha mãe responde corando.
- Mas é a verdade. Vamos? - ele pergunta animado.
- Vamos. - digo olhando para o celular. Estou esperando Jordan me avisar que chegou, mas, até agora nada.
Vamos para o restaurante no carro do meu pai. Jordan me manda uma mensagem quando meu pai estaciona. Ele fala que chegou bem e que precisamos conversar amanhã. Deve ser nada importante.
Ele manda outra mensagem falando que está com saudade e me derreto toda. Falo que estou com saudade também e ele manda um coração.
- Está sorrindo para o que, mocinha? - minha mãe pergunta olhando para mim.
- Nada demais, mãe! Só a Emma que me mandou um meme. - minto rapidamente.
- Sei. - ela responde cética pegando na mão de Dakota. Entramos no restaurante e me sento virada para a porta.
O garçom vem anotar nossos pedidos. Peço risoto de camarão. Meu pai pede salmão grelhado com batatas. Dakota pede rosbife com fritas e minha mãe pede risoto de cogumelos com provolone. Sorrio novamente para o celular quando Jordan me fala que And levou Rob para jantar e Diana ficou monopolizando a atenção do garoto.
- Mas, esse celular está muito bom. - minha mãe comenta olhando para mim.
- Desculpa. É que Jordan estava me contando uma coisa engraçada. - digo pegando a taça para tomar um gole de suco.
- Você e Jordan andam bem próximos. - meu pai comenta do nada.
- Sim. Ele é muito legal. - digo ainda sorrindo.
- Hmmm. - meu pai resmunga.
- Ren! - minha mãe o repreende com um chute.
- Desculpa. Tudo bem. Você está gostando dele? - meu pai pergunta sério.
- Acho que sim, pai. - respondo corando, olhando para baixo.
- Daph tá namorando Jordan! - Dakota fala animada. Fico ainda mais vermelha. Que pirralha espertinha. Acertou em cheio.
- Está? - minha mãe pergunta. Sou impedida de responder, pois o garçom volta com nossos pedidos. Agradecemos e dou uma garfada em meu risoto. Estava delicioso.
- Está? - meu pai me incentiva a responder.
- Sim, pai! Estamos namorando. - respondo rapidamente. Vejo a maior contradição do mundo: minha mãe abre o maior sorriso do mundo e meu pai fica sério.
- Se eu soubesse não tinha deixado ele no seu quarto hoje. - ele fala suspirando.
- Pai, ele me pediu em namoro hoje. Ele ainda vai vir falar com vocês. Pedir para vocês. - respondo comendo mais um pouco.
- Que fofo! Sempre soube que ele era um rapaz de família. Ren, pare de ser antiquado. Conhecemos Jordan desde que ele nasceu. Ele é nosso afilhado. Por favor, não faça graça. Ele é a melhor opção para nossa filha. - mamãe fala séria e animada ao mesmo tempo.
- Tudo bem. Vamos marcar um jantar, para oficializar tudo. - meu pai responde com um sorriso.
- Obrigada. - agradeço a ele. - Obrigada Dakota. - agradeço minha irmã que está enfiando batatas na boca.
- De nada. Gosto dele. Ele me paga sorvete. - ela responde simplesmente.
Acabamos nosso jantar e fomos tomar sorvete na The Chocolate Drop Candy Shop.
- Precisamos marcar esse jantar para essa semana. Poderia ser amanhã. - minha mãe fala pensativa.
- Sim, menos sexta. Porque tem o jogo. Vocês irão, né? - pergunto calmamente.
- Iremos sim. Ainda mais agora que Jordan é nosso genro. - meu pai responde aceitando a ideia. Como amo esses três. Acabamos nossos sorvetes e voltamos para casa.
Me despeço dos meus pais quando entro em casa e subo para meu quarto. Tomo um banho e coloco um pijama quentinho. Ligo para Jordan.
- Oi, meu amor. - ele me cumprimenta com a voz rouca, fazendo meus pelos ficarem arrepiados.
- Oi, meu amor. - tento responder com a voz sensual também.
- Preciso te contar umas coisas. Não dá para esperar até amanhã. - Jordan fala calmamente.
- Sim. Quais? - pergunto curiosa.
- A primeira é que Tessa esteve aqui. - ele fala e o ouço suspirar cansado.
- O que ela queria? - pergunto com os dentes trincados pela raiva.
- Ela queria voltar comigo. Estava no meu quarto, acredita? - ele fala chateado.
- Como ela entrou? O que aconteceu? - pergunto olhando para o teto, respirando apressadamente.
- Respira. Ela entrou porque minha mãe achou que ainda estávamos juntos. Daph, ela contou para minha mãe que estamos juntos. - ele sussurra.
- O que sua mãe falou? - pergunto insegura.
- Ela expulsou Tessa daqui de casa. E amou. Ela falou que é sua madrinha. Aí meu pai apareceu na sala, com Diana. E minha mãe contou para ele. Sabe o que ele falou? - ele pergunta rindo.
- O que? - pergunto curiosa.
- Falou que demorou demais para percebermos o sentimento. - Jordan responde rindo, o que me faz rir também.
- Contei a meus pais também. - revelo a ele que para de rir no mesmo instante.
- O que falaram? - ele pergunta sério.
- A mesma coisa que seus pais. Que você é incrível. E querem marcar o jantar para amanhã. - conto a ele que gargalha do outro lado da ligação.
- Aposta quando que nossos pais estão em ligação agora mesmo? - ele pergunta rindo.
- Aposto nada. Eu perderia. - respondo rindo também.
- Aí, Daph. Estou feliz. Parece que as coisas estão começando a dar certo. - ele fala feliz.
- Digo o mesmo. Você é importante para mim. - digo envergonhada.
- E você é importante para mim. - ele sussurra sedutor novamente.
- Não faça isso. - peço corando.
- O que? - ele pergunta inocente.
- Me fazer sentir saudades de você. Vontade de você. - sussurro.
- Você faz isso comigo, garota. A bastante tempo já. - ele confessa.
- Eu era muito boba mesmo. Estava perdendo o cara mais romântico do mundo. - digo a ele que suspira animado.
- Que bom que percebeu a tempo. - fala.
- Que bom mesmo. - respondo rindo.
- Daph? - ele me chama com um sussurro.
- Jordan? - respondo com um sussurro também.
- Se eu fosse aí agora, você abriria a porta para mim? - ele pergunta inocente.
- Jordan? O que está tramando? - pergunto me levantando.
- Nada! Só um jeito de matar um pouco essa saudade. - ele responde prático.
- Sei. Abriria sim. - respondo calçando as pantufas.
- Ótimo. Abre a porta. - ele fala jogando uma pedrinha na minha janela.
- O que? Está aqui? - pergunto olhando pela janela. Vejo Jordan parado no canteiro de flores com um sorriso. - Espera um minuto. - peço animada. Desço correndo sem fazer barulho e abro a porta. - Oi, seu doido.
- Oi. Estava com saudade. - ele fala me dando um beijo. Ele entra e tranco a porta. Subimos em silêncio e tranco a porta do meu quarto.
- Como chegou tão rápido? - pergunto a ele. Olho para suas roupas e vejo que está usando um casaco por cima da camiseta que ele dorme.
- Vim de carro. Deixei na esquina debaixo e vim andando. Estava com saudade. - ele fala me abraçando. Me derreto em seu abraço.
- O dia foi complicado. - falo puxando ele para a cama. Ele deita e me aconchego em seus braços.
- Senti sua falta. - ele fala me apertando.
- Também senti a sua. - respondo acariciando sua mão.
- Como seus pais descobriram? - ele pergunta curioso.
- Dakota contou. - respondo. O que o deixa confuso. Conto a história a ele que ri baixinho.
- Terrível. Amei minha cunhada. - ele fala animado.
- Nunca imaginei que estaríamos assim! - digo apontando para nós dois juntos em minha cama.
- Já sonhei com isso. Mas, nunca imaginei que iria se realizar. - ele confessa.
- Que bom que realizou. - respondo e o beijo calmamente. Ele enfia a mão em meus cabelos e gemo em sua boca, fazendo com que o beijo fique ainda mais intenso. Coloco a mão em seus cabelos sentindo a textura. São macios, grossos.
- Não faz isso. - ele pede com os olhos numa tonalidade verde escuro.
- O que? - pergunto inocente.
- Me provocar. - ele responde passando os dentes em minha orelha. Meu corpo todo fica sensível e meus seios ficam duros.
- Você que não pode me provocar. - digo mordendo seus lábio inferior e arranhando suas costas.
- Daphne, amor, não faça isso. - ele pede rolando e ficando em cima de mim.
- Mas, e se eu quiser? - pergunto ardendo de desejo.
- Bom, teremos que fazer algo a respeito. - ele fala me beijando intensamente. Nos separamos e ele tira minha camiseta, me deixando só de sutiã. Coro e desvio o olhar, mas, ele pega em meu queixo e faz olhar para ele. - Você é perfeita.
- Não sou. Você que é maravilhoso. - digo olhando para ele. Jordan era magnífico. Com o porte atlético, cabelo preto e olhos verdes, chamava a atenção de todas as garotas e até algumas mulheres mais maduras.
- Nós somos. - ele fala enquanto tira meu sutiã e lambe os lábios, com puro desejo. Ele suga um seio enquanto brinca com o outro.
- Ah! Jordan! - gemo já ficando molhada. Ele para e tira o casaco e a camiseta. Passo as unhas em sua barriga definida e mordo os lábios.
- Gosta do que vê? - ele pergunta com luxúria.
- Amo. - respondo com igual intensidade. Ele tira minha calça de moletom e minha calcinha. Da um beijo na parte interna da minha coxa e começa a me chupar com intensidade. Tento gemer baixo para não acordar meus pais, mas, Jordan é maravilhoso. Ele enfia dois dedo e acaricia meu clitóris com o polegar. Sinto meu corpo tremer e acho que ele também sente, pois move a língua e os dedos com mais rapidez.
Quando meu orgasmo vem, sei que é o mais forte que terei até então. Não me engano. Olho para Jordan que está satisfeito em cima de mim.
- Disse que teria o melhor orgasmo do mundo. - ele fala esnobe.
- Não me iludiu. - respondo envergonhada. - Sua vez. - falo e o puxo para um beijo. O ajudo a tirar as roupas que estavam faltando e a colocar um preservativo. Logo Jordan está dentro de mim, dando fortes estocadas e me beijando, para eu não grite ou gema muito alto. Sinto meu corpo tremer novamente e vejo que Jordan está em seu limite. Gozamos juntos. Ele sai de dentro de mim, e me olha apaixonado. - Acho que te amo. - falo olhando em seus olhos.
- Acho que te amo ainda mais. Foi incrível. - ele fala olhando em meus olhos também. Tomamos banho juntos, onde trocamos muitos beijos e algumas carícias.
O levo até a porta do fundo, onde ninguém poderia nos ver.
- Foi mais do que incrível, foi perfeito. Te amo mais do que tudo nesse mundo! - falo em seus braços. O beijo apaixonadamente, e ele responde a altura. Me despeço dele e subo para meu quarto, onde a cama ainda está bagunçada, mas com o cheiro dele. Fico esperando ele chegar em casa. Alguns minutos depois ele fala que já está em seu quarto, que Emma o ajudou e que deu tudo certo. Dou boa noite a ele e me viro para dormir, com o maior sorriso do mundo no rosto.
Hoje é o melhor dia da minha vida.

Oi meus amores,
Capítulo um pouco mais picante!
Espero que gostem!
Beijos,
Jeice Dias.

ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora