"A última peça do meu quebra-cabeça é você"
BoA - One Shot, Two Shot
Quem é você ?Uma boa parte da população não vai saber responder essa pergunta de forma instantânea. Não nos conhecemos, é uma realidade cruel, não? Viver anos, e quando nos perguntarem não disparar um "altruísta, forte... incrivelmente feliz". Deveria ser o mínimo a se falar, mas ao invés disso, soltamos um "não sei". É tão difícil assim falarmos sobre nós mesmos? Ou simplesmente mascaramos isso? Você tem orgulho de quem você é? Deveríamos conversar mais com nosso consciente, saciar nossas dúvidas, sonhos e sentimentos. Porque as vezes nos acostumamos a mostrar uma versão nossa que não existe ou não é a completa.
Eu nunca precisei reafirmar minhas certezas... sim, eu estava convicta disto. Jamais trocaria uma vida construída com sentimentos cheios de veracidade, pelo infortúnio do que não me trouxe paz. Eu repetia como um mantra aquelas palavras em minha cabeça mais do que o necessário. Engolia em seco cada vez que a via perto de mim, era como se eu fosse uma ex viciada e ela a droga que me tentava.
Eu inspirava a capacidade máxima de ar que meus pulmões aguentavam enquanto estava ao seu lado. Mas parecia que o ar nunca era suficiente, eu tinha a veleidade de observá-la milimetricamente. Mesmo que fosse apenas quando ela escrevia algo concentrada em uma folha de papel branco, ao mesmo tempo em que jogava impaciente seus cabelos que pareciam atrapalhar sempre a sua concentração. Não trocávamos muitas palavras. Acho que eu evitava já que a cada simples pergunta que ela me fazia meu coração parecia disparar freneticamente , e mesmo eu sabendo o que aquilo significava, finjia não entender.
Pausa. Talvez fosse isso que eu precisava, acalmar o que existia dentro de mim.
Perto daquela mulher eu sentia como se não conseguisse ficar nem de pé. Que atração era aquela que mais pereciam mastigar minhas entranhas. É como se a cada vez que o destino insistia em nos unir, eu me apaixonasse novamente. Eu já a admirava ainda com tão pouca idade, e agora ainda mais madura, ela parecia ser ainda mais atraente.
— O que acha da galeria Hyundai?
— Uh? — Soltei um pequeno grunhido imóvel.
— É a mais antiga da cidade, acredito que a fotografia sairia impecável! — Enfatizou. — Olha isso aqui...
Senti seu corpo encostar no meu, meu coração disparou despropositadamente, foi quando inspirei todo o cheiro doce que exalava de sua pele. Pisquei cerca de quinze vezes ou mais a fim de me concentrar e não transparecer nenhum tipo de desconforto. Ela parecia não se incomodar com nossa proximidade, e me senti como uma louca que deveria ser trancafiada em uma camisa de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AKAiTO. | MoonSun.
FanfictionMoonbyul é uma artística plástica que acabou de voltar a Seul depois de dez anos, sua vida mudou completamente depois de uma separação conturbada com o amor de sua vida. Mas seu objetivo agora é mostrar a burguesia suas obras e criações artísticas...