Eu só quero que você fique.
'Stay - Black Pink'
Você se sente vivo de verdade quando acorda, respira e sorri... Acho que a felicidade momentânea é o que nos torna humanos de verdade. Sim, eu falei momentânea porque, é impossível alguém ser feliz para sempre... o que você lê em livros e assiste em filmes românticos na TV, são apenas artes romantizadas, e não passam de balela. Eu me sentia tola, mas ao mesmo tempo feliz por estar com a cabeça no lugar errado. Eu deveria estar com a mente fervilhando de preocupação para exposição, mas ao contrário disso, me sentia leve. O motivo de tudo aquilo tinha um nome, e ele soava incrivelmente doce em meus pensamentos:Yongsun...
Céus, o sexo havia sido esplêndido, não posso negar. E mesmo sabendo que não deveria romantizar nada, ainda sim, aquilo não parecia estar em meu controle. Os flashes da noite anterior preenchiam meus pensamentos, a cada segundo, e minha real vontade era ir em disparada até a casa dela. Eu... não sei, provavelmente bateria em sua porta e inventaria uma desculpa qualquer dos motivos de estar ali. Eu estava me sentindo como uma virgem apaixonada, que teve sua primeira vez com um bad-boy... que no meu caso, assim como nos filmes, tudo indicava o fim premeditado daquela relação. Lembrei do olhar dela na noite anterior, pra ser sincera eu não conseguia esquecê-lo... ela era perfeita, cada um de seus traços... eu provavelmente havia decorado cada medida de seu corpo, seu cheiro parecia estar impregnado em minha pele, e eu poderia me embriagar para sempre dele.
Eu havia acordado tarde, e vi algumas mensagens de Wheein em meu telefone, perguntando se eu já estava a caminho. Tomei um banho demorado, e em seguida fiz meu desjejum na varanda, enquanto respondia alguns e-mails. Confesso que me arrumei mais do que o normal naquela manhã, optando por uma calça wide com detalhe prega, e um blaser aberto na mesma cor. Embaixo, vesti uma camisa cropped branca, deixando uma parte do meu abdômen descoberto. Depois, dirigi até um posto de gasolina para abastecer antes de ir em direção ao COEX. O trânsito estava intenso, e demorei um pouco para chegar. Desci do carro e enquanto caminhava tentava controlar minha respiração, afim de acalmar meu coração que já palpitava de forma frenética, imaginando nosso possível reencontro.
— O estrelismo chegou em você? — Wheein perguntou assim que me viu entrar.
— Nem está tão tarde. — Afirmei conferindo as horas em meu relógio de pulso.
— Os financiadores estarão aqui na hora do almoço... — Falou olhando o tablet em sua mão. — ... e Hyejin foi buscar seus pais no aeroporto.
— Oh.. eu...
— Esqueceu? — Completou me encarando.
Wheein tinha o poder de me constranger com seu olhar, me senti completamente irresponsável naquele momento e cocei minha cabeça desconcertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AKAiTO. | MoonSun.
FanficMoonbyul é uma artística plástica que acabou de voltar a Seul depois de dez anos, sua vida mudou completamente depois de uma separação conturbada com o amor de sua vida. Mas seu objetivo agora é mostrar a burguesia suas obras e criações artísticas...