8. 아이들 - OH MY GOD.

623 77 25
                                    





"Se isso for pecado, eu aceito a punição com prazer."
'(G)I-DLE - Oh my god'


Senti seu corpo colidir com o meu em um abraço desesperado, ela estava gélida e sua carne parecia dar leves tremores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Senti seu corpo colidir com o meu em um abraço desesperado, ela estava gélida e sua carne parecia dar leves tremores. Sua respiração era desesperada, como se não houvesse ar suficiente no mundo que pudessem preencher seus pulmões. Olhei ao seu lado, e estava Joe-Hwa, que segurava de forma desajeitada uma pelúcia, enquanto com as costas de seus dedos, esfregava seus pequenos olhos, provavelmente cheia de sono, já que o relógio em meu pulso marcavam duas da manhã. Levei a menina para cama e ela não demorou a dormir, provavelmente tinha sido acordada repentinamente aquela madrugada e seu cansaço era maior que toda aquela bagunça.Voltei a sala onde ela estava sentada de forma desajeita no sofá. Seus braços envolviam suas pernas em um abraço, e sua cabeça apoiavam-se em seus joelhos.

— Eu só causo problemas. — Disse com voz falha.

Podemos consertar coisas, reparar danos, mas e quando a vida sucumbe? Quando nós sucumbimos?Como conseguir extrair os venenos que nos deixam infelizes, ou pior... como livrar deles, aqueles que mais amamos? Não suportava vê-la daquela maneira, me sentia amarrada com correntes que não poderia nunca me livrar para salvá-la, porque eu sabia que ela era a única que poderia fazê-lo. Sentei ao seu lado, e vasculhei em minha mente de forma escassa uma infinidade de palavras... eu queria a palavra certa... mas, apenas abracei-a da forma mais carinhosa que pude, antes de dizer:

— Eu tô com você.

— Você diz isso agora, mas...

— E direi amanhã também. — A interrompi. — E depois... e depois. — Afirmei.

Ela não me respondeu, e não a larguei, até que ela finalmente adormeceu. Não consegui dormir mais aquelas últimas horas. Me perguntei onde diabos Hwasa tinha se metido, já que ela havia me dito que dormiria com Wheein aquela noite. Coloquei um cobertor cobrindo o corpo dela, e procurei meu telefone digitando uma mensagem para Hwasa.

"Onde diabos você se meteu? Wheein teve uma crise."

Liguei para Si-Yang e ele chegou extremamente preocupado em meu apartamento por volta das quatro da manhã. O vi deitar no chão segurando as mãos dela, que ainda dormia, e pouco tempo depois ele adormeceu ali mesmo ao seu lado. Ela era imensamente sortuda por tê-lo, e me perguntei se era egoísmo de minha parte ter desejado que ela nunca tivesse conhecido o Taeyong. Provavelmente sim, pois não imaginaríamos uma vida sem Joe-hwa.
Eu tomava meu café olhando pela janela o sol nascer, quando ouvi o barulho da porta, e Hwasa parecendo se assustar com a presença deles em minha casa. Ela me viu e caminhou em minha direção em silêncio.

AKAiTO.  |  MoonSun.Onde histórias criam vida. Descubra agora