15. 너 아님 안돼 - GOTTA BE YOU.

426 59 10
                                    




   "Você me deixou, mas seu perfume continua aqui."

2ne1 - Gotta Be You


Nunca me considerei uma pessoa altruísta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Nunca me considerei uma pessoa altruísta. Talvez não o suficiente para ter a vida que idealizei construir. Confesso que não desejei a fama, ou tão pouco assumir responsabilidades como as de gerir uma empresa. Não que eu estivesse reclamando, já que sempre tive Wheein ao meu lado... era como uma espécie de plus em minha vida e não desconsidero isso de forma alguma. Mas hoje em todo caso, o peso das obrigações que tive durante os meus trinta anos, não se comparavam com a ligação que eu tinha com a mulher em minha frente.

— Provavelmente se lembra da Srta. Kim, Moonbyul?

Acho que foram as palavras que ouvi Bo-gum exprimir antes de mergulhar em seu olhar. Me sentia estagnada, já que ela parecia exatamente a mesma pessoa que vi a sete anos atrás a beira do rio Han. Talvez ela merecesse ser esquecida, porém de qualquer modo eu me lembrava de cada detalhe do seu corpo, e fisicamente o tempo lhe pareceu tão generoso que cheguei a invejar tamanho favorecimento. Ao me encarar, o sangue pareceu sumir de seus lábios... talvez ela estivesse assustada, surpresa... não sei ao certo. Mas como da primeira vez que a vi, em poucos segundos de um jeito que só a mesma conseguia, ela sorriu em minha direção. Meu corpo chegou a estremecer, uma espécie de adrenalina parecia bombear com intensidade o sangue em minhas veias, que mais parecia que meu coração saltaria por minha boca.

Coisas terríveis acontecem com pessoas incríveis, e acho que foi o isso que aconteceu com Yongsun. Ela nunca foi e nem nunca será mais uma pessoa normal. Ela é a espécie de mulher que nunca dirá "eu te amo". Não... se qualquer um tiver a sorte, ela vai sorrir e chama-lo de idiota, e provavelmente ele ou ela será a pessoa mais sortuda desse mundo por isso. Ainda sim depois de tudo, o meu coração parecia se alegrar com sua presença, bem ali, a poucos metros de distancia eu me sentia grata por nossos corpos ocuparem o mesmo ambiente.

— Yongsun...

Foi o que consegui pronunciar em uma tentativa um tanto falha.

— Olá Moonbyul... — Seu tom de voz era calmo.

Aquilo me amedrontava. Me lembro de como ela costumava ser um enigma para mim. Lembro daquela noite em especial, que o seu olhar parecia capturar cada movimento ou reação inesperada minha, como se estivesse cumprindo a missão de se livrar de mim. Eu não consegui acreditar em nenhuma de suas palavras, não havia acontecido apenas sexo, pois eu entendia bem o que era apenas uma troca de prazer. No fim, olhando-a novamente em minha frente, talvez eu tenha me arrependido de não ter dito o que queria dizer, e nem ter feito o que realmente queria fazer. Mas eu, mais do que ninguém sei bem conviver com arrependimentos. Eu havia aprendido em meu ultimo relacionamento que o que realmente importava, é que você poderia estar em qualquer outro lugar, mas mesmo assim você decide ficar.

AKAiTO.  |  MoonSun.Onde histórias criam vida. Descubra agora