9. 태연 - FINE.

557 80 33
                                    





"Meus verdadeiros sentimentos estão em um papel rasgado e eles estão ficando claros sobre você."
'Fine - Taeyeon'

Senti os pelos de meu corpo se arrepiarem e não fazia frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Senti os pelos de meu corpo se arrepiarem e não fazia frio... minha cabeça latejava, e não me lembro de alguma vez em minha vida que me senti tão desnorteada. Se aquela era a sensação, eu não a queria, era ilógico e irracional não me sentir no controle.

Suas mãos tocaram delicadamente os fios do cabelo dela, e de forma descomedida, a outra ria de tudo que ela atenciosamente lhe falava. Estava claro seu interesse por minha "chefe", e me senti incomodada com a retribuição da mesma. Eu me lembrava dela, era a mulher que a arrastou do bar no dia do nosso encontro inesperado. Confesso que não sou idiota, tão pouco inocente, ela provavelmente deveria ser um caso, ou transa qualquer... Levei então uma taça de champanhe até os lábios, apreciando o sabor sem desviar meu olhar do casal a poucos metros de distância. Estava tão absorta em meus pensamentos que cheguei a me assustar quando ouvi:

— Gemma Chan. — Falou uma voz atrás de mim.

— Uh? — Balbuciei.

— É o nome dela... — Disse Bo-gum próximo ao meu ouvido. — ... percebi de longe seu vasto interesse.

— Não estou te pedindo informações Bo-gum. — Disse ainda estática sem nem ao menos olhá-lo.

— Só achei que era esse seu trabalho. — Disse levantando as mãos, como se suas palavras fossem inocentes... mas logo em seguida soltou seu veneno: — Kiji não paga mais tão bem ?

Minha relação com Bo-gum sempre tinha uma leve pitada de sarcasmo, e eu costumava me divertir com isso, mas meu humor não pareceu dos melhores aquela noite. Eu gostava de festas, e aquela em especial me saciaria se não fosse meu estranho incômodo com o flerte de minha superior. Era uma espécie de pré-lançamento da exposição... toda a imprensa estava presente e boa parte de admiradores dela também. Percebi o quão conhecida ela era, pois o salão estava lotado. O ambiente era a meia luz, amplo... possuía obras passadas da artista no centro, e espalhados em alguns cantos do salão existiam sofás de madeira e um escada que dava ao segundo andar. Garçons circulavam se encarregando que todos fossem servidos sem demora... já passavam das duas da manhã, e minha noite seria perfeita se Moonbyul não parecesse tão interessada em levar a mulher a sua frente para cama ,e ele não estivesse me irritando com suas provocações.

— Não estou com humor para tempo perdido. — Falei.

— Essa não é a resposta que queria ouvir. — Falou, me puxando em seguida.

Quase cheguei a derramar o líquido que estava em minha taça quando ele me virou, grudando nossos corpos, quando uma música lenta começou a tocar. Ele levou uma de suas mãos até minha cintura e acompanhei seus passos, sem desgrudar meu olhar de Moonbyul, que ao contrário de mim parecia se divertir excessivamente.

AKAiTO.  |  MoonSun.Onde histórias criam vida. Descubra agora