10. 유희열의 스케치북 - COME BACK HOME.

822 80 62
                                    





"Sinto falta do seu cheiro a minha volta."
'Come Back Home - 2NE1'

As pequenas mãos divagavam inquietas por meus cabelos, e o carinho que recebia estava me causando certa sonolência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



As pequenas mãos divagavam inquietas por meus cabelos, e o carinho que recebia estava me causando certa sonolência... Eu estava deitada mexendo no notebook, com minha cabeça apoiada no colo de Joe-Hwa, enquanto ela me bagunçava por completo. Mas nada comparado a bagunça das minhas ideias... Bo-gum me intrigou de uma forma completamente caótica. O tom de malícia do qual ele havia falado dela, chegou a me dar náuseas, e tive pensamentos nada agradáveis. Me perguntei inúmeras vezes se eles haviam tido algum tipo de relação promíscua, como o mesmo havia insinuado.

Mas e se realmente fosse verdade? Se ela fosse aquele tipo de mulher? Mesmo que fosse, quem eu era para julgá-la?

Eu sentia que cada minuto consumia um pouco da minha sanidade. Me amaldiçoei por me sentir desconfortável com o veneno exagerado lançado por ele, logo eu, que sabia exatamente o tipo de pessoa do qual estava lidando. O meu maior problema, era não admitir que ela mexia comigo... ela era apenas uma menina, e ciúmes não era algo que eu poderia considerar, além do mais, com Bo-gum ou não ela tinha um relacionamento. Era apenas proteção... sim, era cuidado... reforçava a ideia em minha cabeça.

Fui retirada dos meus pensamentos quando ouvi Wheein e Hwasa reclamando que algo que havia dado errado com uma terceirizada contratada para o evento. Elas estavam trabalhando feito loucas, pois haveria a festa de pré-lançamento naquela noite... eu havia me esquecido completamente, graças as minhas preocupações fúteis.

— Tô ficando com ciúmes, uh?

Disse Hwasa, com telefone no ouvido, se referindo a mim e Joe-hwa, enquanto andava de um lado pro outro... Ela ainda parecia chateada com nossa discursão sobre sua possível transa, mas parecia se esforçar para que o clima não ficasse desagradável entre nós.

— Não precisa, você ainda é minha favorita tia Hyejin. — A menina que bagunçava meus cabelos disparou.

— Ei! — Resmunguei.

— É pra ela não ficar triste... — Falou baixinho em meu ouvido.

— Essa é realmente sua filha, Wheein! — Falei.

Vi quando Wheein me deu um sorriso amarelo, meio envergonhada... Me dei conta do quão egoísta eu estava sendo, me afligindo com algo tão superficial e vão. Eu não tinha absolutamente nada a ver com os relacionamentos de Yongsun... nem se ela já chegou a cobrar por sexo. Havia coisas mais importantes com que deveria lidar naquele momento. Minha melhor amiga por exemplo, que havia tido uma crise repentina de ansiedade, e não tivemos oportunidade de falar sobre o que tinha acontecido de forma mais profunda. Estive fora por anos, e não faço ideia de como alguém que aparentava ser tão forte como ela, havia se tornado alguém tão vulnerável.

Depois dos problemas terem sido resolvidos o dia seguiu tranquilo. Eu liguei para Yongsun avisando sobre o evento, então ela não precisaria vir durante o período da tarde. Insisti em levar Wheein para comprar uma roupa... eu queria um tempo com ela, e
depois de muita luta ela acabou cedendo. Conversamos um pouco sobre o que havia acontecido e ela me prometeu voltar fazer terapia, o que me aliviou um pouco mais... foi quando contei sobre minha briga com Hwasa.

AKAiTO.  |  MoonSun.Onde histórias criam vida. Descubra agora