12. 궤도 - ORBIT.

846 87 78
                                    





Então porque você não fica?
Por favor não vá embora.
'Orbit - Hwa Sa.'


Eu já estava sem dormir a 19 horas, as edições já estavam quase finalizadas para exposição e Wheein aprovou cada uma delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu já estava sem dormir a 19 horas, as edições já estavam quase finalizadas para exposição e Wheein aprovou cada uma delas. Meu trabalho ali estava quase no fim, e me entristeci quando vi, não tão longe, uma Moonbyul emburrada feito criança com a presença de Bo-gum nos bastidores. Na verdade acho que sua birra era maior porque ele cercava Hyejin, sem trégua, que retribuía ao rapaz de forma  sorridente. Eu não a julgava por isso, se é verdade , um amor não deve ser apagado da noite pro dia. Passei a voltar minha atenção a algumas de suas telas já expostas, ao invés de me sentir "enciumada" com aquela situação.

A palavra parecia ter gosto de vinagre em minha boca, eu com ciúmes? 

Se fosse em qualquer outra situação, e me dissessem que eu me apaixonaria de forma desconexa e sentiria ciúmes, ainda por cima de uma mulher, eu riria desenfreadamente.

— O jeito que olha para a tela é lindo, sabia?

Cheguei a me assustar quando ouvi de repente a voz de Moonbyul, ao meu lado. Fitei-a da cabeça aos pés, e capturei o seu olhar com o meu... nossos olhares estavam fixos um no outro, quando senti meu coração aquecer por alguns segundos, e vi um sorriso surgir no canto dos seus lábios.

O que aquela mulher tinha para me deixar daquela forma?

Se estar apaixonada era isso, eu dispensava o martírio.

— Conseguiu? — A voz da criança, me fez desviar do olhar dela, e a vi puxando a barra da blusa de Moonbyul.

— Uh? — Moonbyul balbuciou ainda olhando em minha direção.

— O nosso sorvete tia Moonbyul! — Disse irritada.

— Ah... claro, vamos... um sorvete... tomar... — Moonbyul respondeu de forma desordenada.

— Minha mãe sabe que você tá paquerando a moça?

Não pude deixar de rir do comentário da menina, que deixou Moonbyul completamente desconcertada. Ela estava me paquerando?

— O que? Não me olhe assim... ela sempre diz que você faz isso... — Falou a menina, reclamando do jeito que Moonbyul a olhou. — ... mas lembra que eu não contei quando te vi beijando aquela mulher velha?

— Joe-hwa! — Moonbyul a repreendeu.

Não precisei raciocinar muito para saber de quem a menina havia falado, senti meu rosto esquentar, eu estava com raiva? Não sei dizer, mas senti as palavras saírem num tom ríspido de minha boca.

AKAiTO.  |  MoonSun.Onde histórias criam vida. Descubra agora