1. 만약 너라면 - IF YOU.

1.1K 107 111
                                    



                 "Eu pensei que iriamos nos amar para sempre, mas porque nos tornamos um poema triste? "
         SUPER JUNIOR-D&E 슈퍼주니어- 'If You'


                 "Eu pensei que iriamos nos amar para sempre, mas porque nos tornamos um poema triste? "         SUPER JUNIOR-D&E 슈퍼주니어- 'If You'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os finos raios atravessavam os vidros da grande janela em meu quarto. Mas o que me acordou, ou melhor, quem , foi uma Joe-Hwa tão animada que mais parecia natal ou qualquer outra dessas festividades onde o mundo parece ficar eufórico com a chegada.Consegui avistar o relógio no criado-mudo e me perguntei de onde ela tirava tanta felicidade as 7:00a.m.

Vim te acordar pra não perder a hora. — Ouvi a voz suave de Wheein falar, ela estava com uma aparência perfeitamente impecável sentada à beira de minha cama.

— Como vocês entraram aqui? — Sentei na cama puxando Joe-Hwa. — Vem cá sua monstrinha! Pensa que vai me acordar a essa hora e sair ilesa!?

Comecei uma série de cócegas na pequena, enquanto ela suplicava pedindo perdão e lutava pra sair dos meus braços implorando para que eu parasse, ela era uma criança incrivelmente educada e parecia muito com a mãe, possuía uma beleza estonteante e personalidade dominante. Eu gostava como sua risada preenchia o ambiente, me fazia sentir falta de não ter tido um filho.

— Te conheço a vida inteira, como não me deixariam entrar? — Disse Wheein respondendo minha pergunta.

— Preciso mudar de prédio então! — Disse em tom de brincadeira. Soltei a pequena da minha série de beijos e levantei em direção ao banheiro.

— Filha, espera a mama lá em baixo, tenho que falar coisas de adulto com a tia Moonbyul, ok?

— Já sou grande mama! — Ouvi-a relutar.

— Jung Joe-Hwa... — Repreendeu-a.

Foi quando vi a pequena saindo emburrada do quarto, com o bico mais lindo que se possa imaginar, e eu só pude rir de todo aquele melodrama matinal.

— Não é minha função... mas temos uma reunião com os financiadores, eu também quero que veja algumas instalações no centro de exposições, e consegui uma pessoa pra fotografia, espero que goste dela... — Wheein deu uma pausa e mais parecia que ela estava com dor de estômago quando perguntou:

— Conseguiu falar com Hye-Jin?

Hwasa... dizem que uma hora tudo fica bem, que o tempo leva tudo que um dia feriu a alma, que as cicatrizes e feridas fazem parte do processo que é a vida... mas hoje, eu só queria o amanhã. Eu não queria envolvê-la, não ainda mais, já nos reencontraríamos no dia da exposição e pra mim já era mais que suficiente, senti receio na voz de Wheein ao me perguntar dela e não a culpo por isso, ela sempre foi a pessoa da qual eu desabava todos os meus desesperos e receios em meses um tanto conturbados.

— Não quero envolvê-la ainda mais! — Gritei já dentro do box, respirando fundo.

— Ela é a melhor diretora de artes plásticas do país, tenha compostura para admitir que precisamos da influência dela.

AKAiTO.  |  MoonSun.Onde histórias criam vida. Descubra agora