Capítulo 39

161 9 21
                                    


Depois de ser acordada cedo por Bruno, vesti um vestido florido e não tão curt que peguei as pressas ontem, faço minhas higienes e mando uma mensagem para Gustavo perguntando como ele está, mas ele ainda deve estar dormindo. Assim que saio do quarto de hóspedes, vejo Alex fazendo um cappuccino gelado enquanto mastiga uma das verdes que estão na mesa. Chego perto dele e encosto minha cabeça em seu ombro coberto pela camiseta roxa de pijama que tem escrito "Só funciono depois do café" com letras brancas. 

Eu- Bom dia.

Alex- Dia.- coloca uma colher suja dentro da pia- Como você está?

Eu- Bem e você?- pego uma uva do pequeno cacho que está ao lado do pote de cappuccino em pó.

Alex- Animado.- um sorriso surge em seu rosto, me fazendo sorrir também. 

Eu- Eu estou tão feliz por vocês!

Vamos para a mesa e nos sentamos nas cadeiras azuis acolchoadas. Pego uma fatia fina de queijo branco enquanto o resto do pessoal não chega e o como devagar. 

Bruno- Cheguei babys!- ele entra no cômodo vestindo uma camiseta tay day rosa e laranja com um donut desenhado como uma pichação em preto, uma calça jeans de lavagem escura e um tênis branco. 

O cumprimento com um beijo na bochecha e em seguida Bruno beija rapidamente os lábios de Alex. 

Eu- E aí, por que me acordou tão cedo? 

Bruno- Nós vamos passar em uma lojinhas para você nos ajudar a escolher as coisas.- fala todo animado.

Dou um sorriso e olho para ele, não preciso nem dizer nada para ambos estendermos as mãos e fazer um high five. 

Depois de uns minutos pergunto:

- Cadê a Gabi e a Gi?

Alex- Elas foram embora hoje cedo.- toma um gole do líquido a sua frente- Acho que tinham algum compromisso.

Eu- Mas elas vão hoje a noite não é?

Alex- Pelo que eu entendi, elas vão sim. 

Concordo com a cabeça e mordo um pedaço da torrada que estou comendo. 

QUando terminamos o café, Alex vai se arrumar enquanto eu e Bruno limpamos a bagunça do café. 

Eu- Já sabem quando vão buscá-la?- ensaboo um coo de vidro.

Bruno- Provavelmente semana que vem.- fala e depois faz uma dancinha da vitória.

Bruno e Alex vão adotar uma menininha de quatro ans chamada Liz, e eles receberam a confirmação anteontem e já vão começar a arrumar o quarto dela. Os dois estão tão radiantes de alegria... e sempre que falam dela tem aquele brilho do olhar, é lindo de ver. 


Ficamos conversando mais um pouco sobre o assunto, até que Alex  chega todo arrumado na sala de estar. Vou rápido para o quarto, pego minha bolsa preta e corro em direção da porta de saída da casa. Entramos no carro, ligamos o rádio no máximo e começamos nossa cantoria. 

Meu celular vibra dentro da bolsa, rapidamente o desbloqueio. Vejo que Gu acabou de responder minhas mensagens. Julgando pela forma que respondeu, acho que ele deve não estar em um de seus melhores dias, mas tenho certeza que até hoje de tarde ele já deve estar melhor. O respondo com um "te amo" e um emoji de coração e coloco o celular de volta na bolsa. Continuamos cantando até chegar em um local repleto de lojas infantis a céu aberto. Fui com Alex procurar alguns enfeites e móveis para o quarto, enquanto Bruno começa a escolher as roupas.

Salvos pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora