006

1.2K 137 27
                                    

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

Pego minha bolsa e saio correndo até o hospital, assim que chego não falo absolutamente com ninguém e com a roupa que estava no corpo coloco meu jaleco e vou até o quarto do Denny.

- Finalmente você chegou!!- Alex me abraça.

- Tira a Izzie daqui, Agora!- digo aos prantos  e ele pega a Izzie que estava com um vestido meio roxo meio rosa abraçada com o corpo chorando no colo. - Chama a Cárdio agora!!

Assim que o Alex sai com ela no colo eu subo na maca e começo a massagem cardíaca, e logo o doutor Burke chega.

- O que aconteceu? - Ele pergunta calmo.

- Ele 'tá morrendo!, Preciso que você libere a cirurgia - Respondo aos prantos.

- Tá bom, mas eu não posso estar lá - Senta na poltrona.

- Chama alguém da geral então!! Mas vai logo o paciente está morrendo!! - falo ainda tentando reanimar ele e o Burke sai totalmente calmo.

Eu não conseguia mais reanimar ele, e logo, graças a deus a Bailey chega.

- O que houve com ele?- Começa a levar ele para a cirurgia comigo ainda encima dele fazendo massagem cardíaca.

- Izzie!- Falo sem pensar.

- Onde você estava? - Ela pergunta sem a intenção de me ofender.
PP
- Meu plantão tinha acabado, vim o mais rápido de pude - Respondo.

Quando chegamos na cirurgia eu me preparei enquanto uma enfermeira foi procurar um coração compatível.

- Não tem nenhum coração disponível - a enfermeiras diz.

- Bailey temos que fazer uma enxerto, ou um marca passo por enquanto, ele não pode morrer!!- começo a massagear o coração aberto para tentar ter algum tipo de batimento.

- Doutra Baker não tem mais o que fazermos, deixe-o ir em paz, ele merece pelo menos um morte calma, fizemos tudo que foi possível mas não dá para fazermos mais nada...- ela tira minhas mãos do coração.

- Meu desculpe Denny - Sussuro.

- Pode deixar que eu fecho ele - Bailey diz e eu saio de cirurgia.

A Bailey pode ser bem rígida na maior parte do tempo, porém ela só faz isso para que nós sejamos os melhores cirurgiões de Seattle, Bom, Depois dela obviamente, mas ela entende nossos sentimentos, e sabe quando deve deixar a gente ir.

Opposite sides-Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora