◇𝗔𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗻𝘁𝗴𝗼𝗺𝗲𝗿𝘆
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
Okay não me odeiem, eu contei para o Derek e o Mark, na verdade eles já sabiam eu apenas confirmei, estava na hora do almoço e eu estava comendo com o Mark, já que o Derek não está tendo tempo para isso depois que virou chefe.
- A Maddison não vem hoje?- Mark pergunta, já que nós quatro sempre almoçamos juntos.
- Não sei, vai que ela estava com raiva de você - Brinco.
- Para Addisson, você sabe que se eu 'tivesse 'tido a confirmação que a Mads gosta de Lexie eu não iria ter começado esse relacionamento - Reclama e eu rio.
- Eu sei, Eu sei - falo ainda rindo.
- Olha só a bonita vindo ali - Mark aponta para a Maddison, porém ela não senta com a gente, ela entra conversando com um cara que acredito ser interno do Mercy West, pega seu almoço e os dois sentam enquanto conversam - Quem é ele??
- Não faço ideia, será que ela 'tá com ele 'pra tentar esquecer a Lexie?- Pergunto.
- Acho que não, isso é mais a cara do Derek não da Mads- Mark bebe seu suco.
- Vamos sentar com eles e ver o que eles estão conversando? - Pergunto.
- Isso não seria meio chato?- Mark me olha sério e logo depois nós rimos.
- Nem um pouco - falamos em coro, pegamos nossos almoços e vamos até a Maddison e o outro cara.
- Oi gente!- Maddison fala sorridente - Ah esse é o Jackson, ele é um dos residentes da fusão do Seattle Grace com o Mercy West.
- Olá doutor Sloan e Doutora Montgomery - ele fala com receio.
- Só Mark e Addisson, somos staffs e não seus avós - Mark ri e vejo o tal do Jackson engolir seco.
- Mark você está assustando o coitado meu deus, é o primeiro dia dele aqui - rio - Não liga para o Mark, doutor?... - tento ler seu crachá
- Avery, Meu nome é Jackson Avery - ele responde.
- Você é o neto do Harper Avery?!- Mark pergunta em choque.
- Acho que sim né - Jackson diz e eu percebo que ele ficou um pouco desconfortável.
- Jackson o paciente do leito 03 está tendo uma convulsão, eu vou ou você vai?- Maddison pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite sides-Lexie Grey
FanfictionMaddison Robbins, uma residente como o outros, irmã de Arizona Robbins a pediatra do hospital,acaba de apaixonando pela sua melhor amiga Lexie que também era uma interna do hospital, mas talvez Lexie não sinta o mesmo, ou será que sente?? Concluída...