055

291 26 7
                                    

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

》-----------《

Eu vou para Washington amanhã, meu último dia no Duquete Grey, meu último dia com os meus amigos, com minha irmã, com minha sobrinha, meu gato e o que mais me dói, meu último dia com a Lexie.

Meu último plantão havia acabado de terminar, e não pude deixar de me despedir dos pacientes que fizeram um grande papel na minha vida.

Eu já me despedi dos bebês na minha pesquisa, que agora vão ficar sob os cuidados da Amélia, agora eu vou me despedir de uma grande dor de cabeça, mas que o senso de humor vai me fazer falta.

- Oi - Entro no quarto do paciente.

- Doutora Baker, eu estou limpo a uma semana, não precisa vir me ver - O paciente diz.

- Eu vim me despedir, eu vou embora, só volto daqui a cinco anos, vê de não tem outra overdose hein, Cláudio - Sorrio e saio.

Pego as minhas coisas no vestiário, e quando vou para frente do hospital, Lexie estava lá me esperando.

- Vamos 'pra casa, meu amor?- Lexie estica a mão para mim.

- Vamos, quero passar o máximo de tempo possível com você - Seguro a sua mão e vamos para o carro.

Lexie foi dirigindo hoje, eu apenas apoio a minha cabeça no ombro dela, seguro a sua mão enquanto uma estava no volante, e faço carinho na mesma, enquanto brinco com a sua aliança.

- Eu vou sentir sua falta - Quebro o silêncio.

- Eu também vou sentir a sua, mas esse tempo vai passar voando, eu tenho certeza,  e logo logo vamos estar juntas novamente, eu te prometo - Lexie leva a minha mão para perto de seus lábios, e beija bem encima da nossa aliança de namoro.

- Estou ciente disso, mas eu vou continuar sentindo a sua falta, você é a pessoa que eu mais amo e já amei na minha vida, não pensei que as coisas fossem acabar assim - Suspiro.

- Maddison para com isso! Não vai acabar assim! Para de ser pessimista! Você vai para Washington, vai fazer sua pesquisa, vai ganhar um Harper Avery e vai me deixar orgulhosa! - Leixa ordena.

- Tudo bem, mandona - Brinco.

Logo chegamos em casa, eu quero aproveitar esses últimos momentos com a Lexie.

Então assim que chegamos, tomamos um banho, colocamos nossos pijamas, e resolvemos fazer uma maratona da nossa série favorita durante toda a madrugada, já que amanhã não vamos trabalhar, e o meu vôo é ao meio dia.

- Você que me ature hoje, vou ficar grudada com você o máximo de tempo possível - Me aconchego no peito da Lexie.

- Eu quero que você fique, quero aproveitar esse tempinho com você também - Lexie abraça a minha cintura.

Opposite sides-Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora