Especial 2k

606 39 55
                                    

Oioi, vim trazer uma especial de 2k de views, então eu vou abrir esse capítulo especialmente para que vocês possam fazer perguntas ou apenas interagir com os personagens e vai haver um capítulo em que eles vão responder tudo.

Vamos começar!:

Maddison:

Meredith:

Alex:

George:

Izzie:

Cristina:

Derek:

Addison:

Mark:

Lexie:

Callie:

Arizona:

Bailey:

Richard:

April:

Jackson:

Teddy:

Owen:

Amélia:

Interna Chelsea:

Interna Jolie:

Interna Katie:

Interno Benjamín:

Autora:

E eu também vou falar um pouquinho sobre mim e como surgiu a ideia de Opposite sides.

Bom a história surgiu a partir de um sonho lúcido que eu tive em que eu era irmã da Arizona e era um rolê para eu ficar com a Lexie, então eu comecei a pensar em varias coisas que poderiam acontecer depois da parte em que eu acordei, então foi assim que a fanfic surgiu e também porque eu precisava de algo para quando little Sherphed acabasse.

Tenho um enorme Crush na Lexie,No Lincon e na Addi.

Minhas séries favoritas são Grey's e Obx.

Meus personagens favoritos de grey's são: Lexie, Link, Deluca, Jô e April.

Eu não sou grande fã dos personagens: Tom, Paul, Burke, Erica e Elisa.

Meus favoritos do Cast são: Sara Ramirez, Katherine, Kate, Camila, Patrick e Jesse.

Meus casais favoritos são: Calzona, Merder, Merluca, Jolex, Japril e Marina.

Meu verdadeiro nome não é Kim, óbvio, porém não vou falar ele porque não gosto desse nome e existem pessoas conhecidas minhas que leem isso e eu não quero que descubram que sou eu.

Eu comecei a assistir Grey's porque eu precisava urgentemente ver uma série, porém eu havia terminado riverdale e então eu comecei grey's após muita propaganda da minha mãe e da minha irmã.

Terminei a série inteira (no caso até a 17° temporada, já que a 18° não está disponível ainda) em cerca de dois/três meses.

Sou totalmente apaixonada na Sofia e no Leo, se eu pudesse colocaria os dois em um potinho e guardaria apenas para mim.

Meus episódios favoritos são o do biscoito com maconha, o de quando Jo, Arizona e Bailey vai fazer um parto em uma detenta, o primeiro episódio da série e o episódio do casamento de Calzona.

Bom, acho que é isso, não sou uma pessoa muito interessante então vai ficar pof aqui mesmo.

Ah, eu pretendo deixar esse fanfic com 50 caps, a não ser que vocês queiram mais.

- Votem
- Comentem
- Compartilhem

Kisses Kim 💋 💋

Opposite sides-Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora