◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
》-----------《
Okay, o casamento é amanhã, agora eu e a Lexie estamos indo ver como as coisas do casamento estão, juntamente da April, que é a organizadora.
- Meu deus 'tô nervosa - Lexie fala ansiosamente e nervosamente ao mesmo tempo, quando estamos no caminho.
- Meu amor calma, nem está tudo pronto mas eu também estou ansiosa - Seguro a sua mão sem tirar o olho da estrada.
- Amanhã já é o grande dia Mads! Meu deus parece um sonho - Olha para mim com os olhinhos brilhando.
- Parece mesmo - Sorrio forçadamente.
Eu não estou mal pelo casamento, eu quero muito me casar com a Lexie! O que me deixa mal é que eu não sei se os meus pais vão vir, eles nem estão em Seattle, no casamento da Arizona eles vieram do Texas para ver ela se casar, e comigo eles nem sabem se vem, isso sim está me matando por dentro.
- Você está bem? - Lexie pergunta, e eu percebo que ela está preocupada.
- Ah, meus pais ainda - Respondo cabisbaixa.
- Eles vem princesa, eu se disso - Faz carinho na minha mão, o que faz eu me sentir muito segura.
- Mal posso esperar para te ver no vestido de noiva - Mudo de assunto.
- Eu quem diga, certeza que vai ficar linda - Sorri.
- Chegamos! - Estaciono o carro e logo descemos.
- O nosso campo - Lexie passa um braço pela minha cintura.
- Sim, nosso campo - Ponho a minha mão no seu bolso.
- Vem! Vamos lá - Ela sai correndo animadamente para o centro do campo onde vai ser o casamento, eu logo vou atrás da mesma.
A primeira coisa que vemos é um lindo altar, e logo em seguida uma April em desespero.
- April! - Lexie chama a atenção delas.
- Meu deus vocês já chegaram, está tudo uma bagunça, foi mal gente, não queria que vissem tudo assim - Ela fica nervosa.
- April relaxa, sabemos que está fazendo o seu melhor, e organizar um casamento não é fácil, agradecemos muito por todo esforço que está fazendo - Ponho a mão em seu ombro, em forma de conforto.
- Mas está tudo bagunçado, não dá para vocês terem uma noção do casamento assim!
- Ei! Amiga está tudo ótimo, obrigada mesmo por tudo isso que está fazendo, agora você precisa ir ver o seu vestido de madrinha - Lexie se aproxima.
- Isso é verdade, as meninas estão lá na loja indo fazer a última prova, já é amanhã April! Você é uma madrinha, tem que estar linda, pode deixar que vamos cuidar das coisas por aqui - Afirmo e ela sai mesmo ainda querendo ficar.
- Isto aqui vai ficar incrível amanhã - Lexie me abraça por trás.
- Verdade, vai ser o melhor dia da minha vida - Sorrio.
- Como sabe disso?- Apoia o queixo no meu ombro.
- Pelo simples fato de que agora você vai ter o meu sobrenome, vamos ser esposas Lexie! Isso é um fato incrível - Me viro de frente para ela.
- Cadê a mulher que disse que não iria casar? Eu não lembro o nome dela, você lembra? - Ironiza.
- Hahaha, muito engraçadinha você - Falo cínica.
- Ué, estou apenas falando verdades Maddison - Ri.
- Mas você me fez mudar, e como eu disse, vou fazer isso durar para sempre, não me diga que é impossível, porque eu te amo até o infinito - Seguro as suas bochechas.
- Eu também te amo muito Mads, vai até do que eu amo o Peter Parker do Andrew Garfield - Responde e eu rio nasalmente.
- Isso é coisa séria! E eu te amo mais do que eu amo a viúva negra - Selo os nossos lábios em um beijo com paixão.
Lexie é a mulher que eu amo, é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida, que eu quero envelhecer ao seu lado.
Essa garota me faz mais feliz do que qualquer namorado que eu já tive me deixou, Eu me descobri com a Lexie, no início eu vivi um amor não reconhecido, mas agora estamos aqui, vamos nos casar amanhã.
Passamos por tanta coisa juntas, um avião que caiu, uma fusão de hospitais, a quase morte do Mark, um atirador, a quase morte do George, e Do Derek, e passamos por preconceito com alguns pacientes, porém enfrentamos tudo juntas.
E os dentes de leão com a gente, quem diria que pedir algo para dentes de leão seria tão eficaz.
Este capítulo foi escrito depois do natal, então a autora estava cansada e com sono, o que quer dizer que o capítulo está ruim e provavelmente sem nexo.
- Votem
- Comentem
- CompartilhemEu cuido tanto dela:
Porque não consegui cuidar dela:
Kisses Kim 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite sides-Lexie Grey
أدب الهواةMaddison Robbins, uma residente como o outros, irmã de Arizona Robbins a pediatra do hospital,acaba de apaixonando pela sua melhor amiga Lexie que também era uma interna do hospital, mas talvez Lexie não sinta o mesmo, ou será que sente?? Concluída...